Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


2 participantes

    EA Sports MMA

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26428
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    EA Sports MMA Empty EA Sports MMA

    Mensagem  LouganRJ 9/9/2010, 6:16 am

    A produtora Electronic Arts anunciou que "EA Sports MMA", game de luta para Xbox 360 e PlayStation 3, vai ganhar uma demonstração em 28 de setembro.

    A prévia dá ao jogador a oportunidade de participar dos combates da modalidade Fight Now com os lutadores Alistair Overeem, Bobby Lashley, Jake Shields e Jason "Mayhem" Miller, e os que dividirem a demonstração com os amigos habilitam o personagem "Classic" Randy Couture na versão final do jogo, que chega às lojas em 19 de outubro.

    EA entra no ringue

    Ao contrário de seu concorrente "UFC Undisputed", o jogo "EA Sports MMA" não é apoiado por nenhuma organização específica e aposta no carisma de alguns lutadores, como o russo Fedor Emilianenko e o americano Randy Couture, além de outras grandes personalidades e ex-participantes do rival UFC e do Pride, outro campeonato de vale-tudo muito famoso entre os fãs.

    Visualmente o game parece com a série "Fight Night", com lutadores bem construídos com sistema de danos e suor, todos bastante realísticos. A mecânica dos combates também é remanescente da série de boxe da EA Sports, com socos acionados por movimentação da alavanca direita do controle. Um botão superior deve ser mantido pressionado para que os socos dêem lugar a chutes, com algumas variações dependentes do estilo de luta do atleta escolhido.
    RodrigoBaroni
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 24958
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 27
    Localização : sao paulo, osasco

    EA Sports MMA Empty Re: EA Sports MMA

    Mensagem  RodrigoBaroni 27/9/2010, 10:55 am

    adoro luta aindas mais mma, vou procurar para comprar.
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26428
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    EA Sports MMA Empty Jogo de luta traz comandos simples e belo visual

    Mensagem  LouganRJ 19/10/2010, 5:44 pm

    As lutas de Mixed Martial Arts (MMA), ou artes marciais variadas em português, conquistaram o público de todo o planeta, principalmente o brasileiro ao longo da última década. Logo, produtoras como a THQ, dona da série “UFC Undisputed” conseguiram os direitos para criar games baseados no esporte. Demorou um pouco para que a Electronic Arts, que tem em seu currículo uma das melhores séries de esportes – “Fifa Soccer” (futebol), “NBA Live” (basquete), “Madden NFL” (futebol americano), “Fight Night” (boxe) – usar sua experiência nestas lutas. O resultado é “EA Sports MMA”.

    O foco do game é permitir que qualquer pessoa, do novato ao experiente, possa se divertir com o título e, por isso, os comandos são simples, inspirados no sistema de “Fight Night”. Assim, para dar socos, o jogador precisa mover a alavanca analógica da direita e golpes como cruzados exigem realizar uma meia-lua na alavanca. Conforme o jogador se acostuma com os comandos, outros estilos de soco são desferidos contra o adversário.

    Os chutes seguem o mesmo sistema, mas exigem que o jogador pressione o gatilho da esquerda no Xbox 360 ou o L2 no PS3. Leves toques na alavanca analógica permitem chutes nas pernas enquanto chutes fortes visando a cabeça do adversário.

    Uma das partes mais interessantes dos confrontos de MMA são as submissões. Em “EA Sports MMA” este quesito está mais simples, exigindo apenas pressionais os botões de ação nos momentos certos. Desse modo, é possível levar o adversário para o chão, tentar conseguir uma posição de vantagem sobre ele, desferir socos para deixá-lo atordoado e até tentar uma chave-de-braço, para forçar o adversário a se render. As diversas possibilidades de golpes permitem a criação de táticas de luta, garantindo que elas nunca sejam iguais.

    Além disso, ao iniciar uma batalha, o jogador pode escolher as regras das lutas como Strikeforce, Vale-Tudo, Unificado ou japonês. Além disso, é possível escolher o tipo de ringue e o local da luta – todos inspirados em cenários reais.

    O Brasil, que é muito forte na modalidade, está presente com força total no game. Lutadores como Fabricio Wedrum, Renato “Babalu” Sobral, Roger Gracie, Ronaldo “Jacaré” Souza e Vitor “Shaolin” Robeiro estão com suas representações virtuais no jogo, além de arenas localizadas no país como o Ginásio da Comunidade, com uma grande bandeira do Brasil estampada.

    Entre os modos de jogo, é possível realizar competições utilizando os lutadores consagrados de todos os lugares do mundo e jogar on-line. Mas o mais interessante é poder acompanhar todo o desenvolvimento de um lutador no “modo história”. O jogador pode criar um atleta e selecionar uma gama enorme de atributos que permitem criar um lutador com aparência única. Em seguida, ele pode utilizar uma pontuação para escolher quais serão as habilidades da criação – melhor em socos ou em luta no chão, por exemplo.

    Logo após marcar uma luta, é necessário realizar treinos para aprimorar o atleta antes do confronto. É o jogador quem seleciona o que deve ser trabalhado, quantas vezes e por quanto tempo, determinando a evolução do atleta virtual. Nesse modo, também, o lutador aprende novos golpes e novos meios de se defender. Ao chegar na luta, é importante que o personagem esteja preparado para enfrentar o adversário, principalmente para usar suas fraquezas ao seu favor. Por isso, uma dica é analisar as características do lutador antes do confronto. Obviamente, o seu técnico dá dicas do que é melhor fazer durante esta etapa e, quem preferir, pode pular este período (que pode ser um pouco chato) selecionando o treino automático.

    É durante as lutas que é possível ver o belo trabalho dos produtores com o visual de “EA Sports MMA”. Além de os lutadores serem réplicas semelhantes aos mesmos na vida real, eles se “comportam” como seres humanos. Conforme a batalha se desenrola eles suam aos montes, sua aparência muda quando ficam cansados, seus músculos se contraem e, obviamente, se machucam ao levar socos e pontapés.

    O game tenta apresentar todos os estilos de artes marciais dos atletas, os ringues, e os locais de treino justamente para agradar aos fãs do esporte. O belo trabalho visual, os comandos simples e a longevidade do game certamente agradarão. Entretanto, dificilmente alguém que não gosta da violência das lutas de vale-tudo vai querer experimentar o título.

    Fonte: G1/Globo
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26428
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    EA Sports MMA Empty Vídeo de brasileiro lutando

    Mensagem  LouganRJ 19/10/2010, 5:48 pm

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26428
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    EA Sports MMA Empty Re: EA Sports MMA

    Mensagem  LouganRJ 29/10/2010, 7:13 am

    EA Sports MMA posiciona-se como a mais recente franquia dos jogos de luta da companhia canadiana no género das artes marciais. É um estilo de combate bastante difundido pelo mundo, sendo relevantes as ligas americana, brasileira, inglesa e japonesa, todas alvo de atenção e inclusão no jogo, no modo carreira, estando assegurada também uma representação mundial dos profissionais da área mais conhecidos, bem como ginásios em diferentes países por forma a facilitar o treino.

    Para os fãs e conhecedores do sistema de combate de Fight Night não será complexa a interiorização do esquema proposto para MMA. Em Fight Night o manípulo direito é utilizado para desferir os socos. Em MMA serve para o mesmo propósito como pode ainda ser utilizado para aplicar pontapés e murros giratórios. Uma variedade bem maior de golpes que pode ser praticada dentro de um sistema mais desenvolto, que os produtores denominaram de "Total Strike Control", uma interface bem mais evoluída da empregue em Fight Night, assente em muitas possibilidades de combinações, deixando boa impressão pela facilidade de acesso.

    Características dominantes desta modalidade profissional passam pela quantidade de movimentos a praticar, numa liberdade de golpes que se estende sobretudo por três situações essenciais; o confronto em pé, a prisão junto à rede do hexágono e as quedas a partir das quais se pode exercer domínio sobre o solo. Isto poderá parecer demasiado: muitos golpes a praticar para um sistema de controlo aparentemente escasso. Contudo, esta nova implementação do TSC permite manter um amplo controlo em qualquer fase do combate, cobrindo o jogo por inteiro, ao mesmo tempo que se renova a intensidade, estudando criteriosamente os movimentos do adversário.

    EA Sports MMA pugna e exige sentido de oportunidade ao jogador ao invés de pressão sistemática sobre os botões e golpes de ataque. Até porque desencadear golpes sucessivos como socos e pontapés implica que alguns deles não atinjam o adversário porque os defendeu ou se esquivou ficando ainda prejudicado em termos de resistência, o novo elemento que reconfigura e veicula um sentido estratégico aos combates. É que sem resistência entram em fadiga e ficam incapazes de golpear o que seja. Por isso é adequado escolher os momentos para atacar, tendo sempre o adversário e a barra de "stamina" debaixo de controlo.

    O catálogo de atletas praticantes da modalidade implica uma adequação do combate em função do peso e das suas características dominantes. Um competidor mais pesado não terá tantas dificuldades em derrubar um oponente e efectuar uma série de submissões até o deixar exausto. Ao contrário, lutadores mais leves tendem a beneficiar de um equilíbrio maior em velocidade e resistência. No entanto os combates organizados com diferentes classes de peso tendem a assumir diferentes desfechos consoante o estilo e estratégia empregue no decurso da prova.

    Noutras propostas do género é normal encontrar uma reprodução assertiva das posturas e socos. Aqui as animações alcançam um bom paralelo com a presença em cena dos lutadores vistos pela TV. Não só há uma definição exacerbada de cada atleta, como alguns dos golpes e movimentos têm um fantástico grau de execução. Não é por acaso que os produtores consultaram informação a partir de atletas de monta como Randy Couture, Bas Rutten e Rickson Gracie.

    As lutas contra adversários controlados pelo computador decorrem a bom ritmo. Estes atletas suados aproximam-se e arriscam tentativas de derrube entre outros golpes mais violentos que obrigam a dominar também o jogo defensivo assim como toda a largura da arena para efectuar evasões e tentativas de contra-golpe.

    As submissões exercem um papel importante para levar de vencida o adversário. E aqui é preponderante começar por controlar o adversário e impedir que este fuja. Desde logo é possível recuperar algumas combinações de socos antes de tentar uma submissão. A atenção exigida à resistência é fulcral. Cada golpe retira alguma dessa energia e, mesmo recuperável, é necessário aguardar algum tempo, pelo que qualquer abordagem que passe pelo premir constante dos botões não leva a lado algum.

    A realização da submissão implica que se veja a estrutura óssea do adversário. À medida que aplicarem mais esforço e forem eficazes uma cor vermelha incide sobre a articulação indicando um aumento de dor o que significa que em pouco tempo o adversário irá ceder. Nas batalhas mais empolgantes convém manter alguma energia de reserva pois alguns oponentes conseguem dar a volta e colocar-vos em desvantagem perante situações difíceis de inverter.

    A melhor forma de aprender a jogar EA Sports MMA está no modo carreira, estruturado a partir de uma série de lições básicas repartidas pelos estilos de combate. O editor de lutador não foge às habituais solicitações pelo que em pouco tempo a vossa personagem está preparada em termos técnicos e contratuais para entrar no percurso que o levará aos maiores palcos de luta.

    No fundo as opções disponíveis no circuito internacional vasto implicam, para lá do aparecimento e da primeira vitória, a solicitação de desafios aos atletas já consagrados, criando rivalidades e troca de galhardetes, participação nas ligas mundiais e campeonatos de relevo, do norte-americano ao japonês. Entre cada combate agendado há geralmente um espaço de oito semanas, úteis para treinar e desenvolver as características. Trata-se de um esquema ao estilo dos rpg que garante uma progressão da personagem em diversos parâmetros através da realização de desafios de dificuldade crescente num curto espaço de tempo. É uma boa forma de aperfeiçoar técnicas e alguns golpes especiais, tudo com a ajuda e motivação de reconhecidas lendas.

    Em termos de progressão on-line é particularmente atractiva a opção "EA Sports Live Broadcast", a qual permitirá aos subscritores deste conteúdo altamente exclusivo participar em competições agendadas para determinadas datas, havendo prémios chorudos para os vencedores, comentários ao vivo e transmissão em directo através da internet ou consola. Para chegar ao pico há que labutar para se ser conhecido pelo promotor da EA Sports que anda em busca destes talentos que levam longe as suas personagens, acumulando cintos ou passando em revista as melhores repetições. Em alternativa poderão tornar-se num promotor e organizar uma série de embates com os amigos da vossa lista, estabelecendo desafios, até um máximo de dez jogadores, tudo comentado em tempo real.

    A disputa pelo cinto é outro dos atractivos e começa pela evolução da vossa personagem, acumulando pontos pelas vitórias alcançadas, desafiando os detentores, amealhando preciosos pontos até alcançar o título. Ao todo são mais de 45 níveis que poderão percorrer tendo o aliciante de voltar a disputar esses níveis já na divisão Master.

    EA Sports MMA é um jogo capaz de reproduzir a intensidade dos combates de artes marciais. Visualmente autêntico e com um recorte muito realista dos atletas não é de menor importância a atenção dada à personalidade e habilidades de cada um dos profissionais em presença. Até os mais pequenos efeitos da luta como sangue cuspido e gotas de suor a escorrer não escaparam à lupa dos programadores. Competente em opções e com um modo carreira altamente denso e pleno de opções, tem como maior virtude a evolução e estabelecimento das habilidades que marcam o protagonista. Aos fãs e interessados em conhecer melhor o género, MMA é uma opção com valor.

    Conteúdo patrocinado


    EA Sports MMA Empty Re: EA Sports MMA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 9:02 am