O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Killzone 3

    Compartilhe
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16683
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Killzone 3

    Mensagem  LouganRJ em 3/10/2010, 10:28 am

    Killzone 3 vai ser mais variado que Killzone 2. Veja todos os detalhes
    por Catos, fonte Eurogamer, data 11:21 ( segundos atrás) editar remover





    Durante uma conferência na Eurogamer Expo 2010, Stven Ter Heide da Guerrilla Games disse ao publico presente que houve três principais queixas dos jogadores em relação a Killzone 2: variedade, lag nos controlos e a história.

    Em entrevista com o pessoal da Eurogamer, Ter Heide explicou como é que o estúdio espera colmatar essas criticas em Killzone 3.

    "A variedade é difícil de explicar. O que as pessoas falaram mais em termos de variedade foi mais relacionado com os próprios cenários," disse ele. "Elas disseram que na primeira metade do jogo fica preso nos cenários urbanos. Dando a sensação de um shooter num corredor. Que não dava a sensação de ser um mundo aberto ou variado. O final do jogo teve mais variedade, onde você vai parar a um deserto e a uma nave espacial. Mas a grande maioria das pessoas não foram tão longe. Elas ficaram-se apenas pela parte inicial."

    "Curiosamente houve muita gente que não terminou o jogo. Isso é algo que acontece com muitos jogos. Colocamos muitos dados. Com os Troféus e a telemetria que conseguimos captar dos servidores, podemos ver que há pessoas que estão a morrer muitas vezes, nós estamos sempre a segui-las e a ver os pontos que não funcionam."

    "Nós usamos isso para contrabalançar com aquilo que as pessoas escrevem nos fórum. Se elas dizem que é a melhor coisa de sempre, ou se demoraram bastante tempo a completar algo, nós podemos olhar para o tempo médio de conclusão. Podemos assim equilibrar isso. Existe uma grande base de fãs que se fazem ouvir e que falam sobre várias coisas. Mas temos de ser objectivos e analisar o melhor possível aquilo que é realmente verdade."

    "Como tal para nós variedade trata-se de introduzir mais variedade nos cenários. E isso vai acontecer em Killzone 3. Vamos dar a oportunidade de passearem-se pelo planeta, desde selvas alienígenas até aos planaltos mais gélidos que alguma vez viram, passando pelo espaço até a terrenos baldios nucleares. Mas ao mesmo tempo a variedade de coisas que fazes em cada minuto também é importante. Primeiro que tudo é um jogo onde a tua única interacção com o mundo é através de uma arma. Como tal nós queremos ter a certeza de que haverá várias coisas diferentes para fazeres e que poderás também fazê-las de formas diferentes."

    No que toca ao lag nos controlos de jogo, Ter Heide disse que, "Isso não deveria ter acontecido em Killzone 2," e a razão para tal foi para o facto do estúdio ter estado habituado à configuração dos botões de uma determinada forma durante os três anos de desenvolvimento. Ele acrescentou também que a equipa não teve dados objectivos suficientes para conseguirem livrar-se desse tipo de bugs.

    No que toca à história, Killzone 3 vai-se focar mais na cultura Helghast, mostrando certas coisas na sua perspectiva e oferecendo aos jogadores uma história que explique porque é que eles fazem certas coisas ao longo do jogo.

    "Estamos a fazer uma série de coisas diferentes. O que é a história para determinadas pessoas? Para algumas é aquilo que fazes e os teus objectivos. Objectivos que façam sentido e que tenhas um contexto que nos diga porque é que fazes certas coisas," disse Ter Heide. "É tão simples quanto isso. Dar a entender porque é que estás ali e o que é que precisas de fazer, e com o teu corpo a dar sempre um feedback relevante às coisas que vais fazendo. Isso é algo que precisamos de resolver."

    "Muitas pessoas falaram da cultura dos Helghast, e elas querem saber como é que é o seu planeta e o seu estilo de vida. Como tal em Killzone 3 estamos mais concentrados no lado dos Helghast. Haverá cut-scenes da perspectiva Helghast. Iremos mostrar-vos o que se está a passar no mundo, porque é que as coisas estão a acontecer e quais são os seus planos. Ficam assim a conhecer melhor o inimigo e isso é importante."

    Killzone 3 é um exclusivo PlayStation 3 que deverá ser lançado no inicio do próximo ano.
    avatar
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 15213
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 22
    Localização : sao paulo, osasco

    Re: Killzone 3

    Mensagem  RodrigoBaroni em 3/10/2010, 4:13 pm

    e muito loco os graficos sa daora e a jogabilidade tambem so achei ruim o jeito de mirar que e apertando o "R3", so sei pq tenhu o killzone 2.
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16683
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Killzone 3 - Vídeos do multiplayer mostrando o modo Operations. Combates eletrizantes

    Mensagem  LouganRJ em 26/10/2010, 6:23 pm

    Neste modo de jogo, Operations, temos umas cutscenes ao bom estilo da campanha singleplayer, com os jogadores como atores principais. Killzone 3, um dos mais esperados jogos para 2011 exclusivo do PS3.



    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 16141
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Para alegria da galera!

    Mensagem  IronRJ em 26/1/2011, 5:12 pm



    Demo singleplayer de Killzone 3 chega dia 15 de fevereiro, dia 8 para assinantes Plus [+novo trailer]

    O blog oficial europeu do PlayStation anunciou que o próximo FPS da produtora holandesa Guerrilla terá uma demo da campanha, chegando dia 8 e 9 para os assinantes Plus dos EUA e Europa respectivamente. Se você é um mero mortal de conta gratuita da PSN, terá que esperar mais 7 dias.

    A fase em questão da demo chama-se Icy Incursion – algo me diz que terá neve e será a fase que cansamos de ver em vídeos. Ela estará disponível em 2D e 3D por downloads separados, ambos com suporte ao Move. Mas caso queira jogar no modo cooperativo de tela divida, terá que se contentar em jogar a versão com menos dimensões.


    Se você quer conhecer um lugar de temperatura mais amena, confira o vídeo abaixo, que mostra um mapa na selva Helghast chamado Kaznan Jungle.

    Começo de ano agitado para os testadores de plantão. Crysis 2, Bulletstorm, Open Beta de Killzone 3 e agora a demo. Três jogos que esperamos ansiosamente.

    Killzone 3 chega dia 22 e 25 de fevereiro (EUA e Europa) exclusivamente para o PS3.



    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16683
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Killzone 3

    Mensagem  LouganRJ em 9/2/2011, 5:00 pm

    'Mostramos o que o PlayStation 3 pode fazer', diz produtor de 'Killzone 3'

    Gráficos realistas, ação ininterrupta, muitos elementos preenchendo a tela, veículos futuristas, oportunidade de voar, imagens em três dimensões, compatibilidade com controle sensível a movimentos e palavrões em português. Assim é "Killzone 3", o novo game de tiro em primeira pessoa exclusivo para o PlayStation 3 que chega ao Brasil no dia 24 de fevereiro custando R$ 200.
    O game, terceira parte da série iniciada no PlayStation 2, conta a batalha entre humanos e a raça dos Hellghast, colocando o jogador em um cenário de guerra futurista, sempre foi usado para mostrar o que os consoles da Sony são capazes.
    "Fizemos a franquia 'Killzone' ser referência para o que as plataformas podem fazer em termos de tecnologia. Mostramos isso no PlayStation 2 com 'Killzone', no PSP com 'Killzone: Liberation', no PlayStation 3 com 'Killzone 2' e, agora, com 'Killzone 3' e faremos também no portátil NGP", afirma Hermen Hulst, cofundador da desenvolvedora holandesa Guerrilla Games e designer de "Killzone 3" ao G1.



    Aposta no 3D e nos controles de movimento
    O jogo conta com gráficos ainda melhores do que a segunda versão, lançada em 2009 para o PS3, apresentando "o dobro de polígonos nos cenários e personagens, maior sensação de distância nas fases e cenários ainda maiores", conta Hulst. "Após terminarmos 'Killzone 2', pudemos nos focar em usar mais o poder do PlayStation 3, principalmente para trazer maior sensação de realidade dos jogadores". Sensação esta que aumenta com a possibilidade de se jogar o game em 3D em TVs compatíveis com a tecnologia.
    Durante o teste da reportagem realizado após entrevista com o produtor do jogo, os combates com imagens tridimensionais trazem sensação de maior imersão, permitindo ter maior noção da distância dos adversários, do espaço ao redor e proporcionando pulos mais precisos com o jetpack (que faz o jogador voar por alguns instantes).
    "A tecnologia 3D não foi trabalhosa de ser adicionada ao game. Todas as imagens devem ser processadas duas vezes para cada olho e como já estávamos trabalhando com partidas com tela dividida para o modo cooperativo, não tivemos grandes problemas". Hulst acredita que ao desligar as imagens em 3D (que exigem o uso de óculos especiais), o jogador perde parte da informação.



    "Killzone 3" traz a possibilidade de se usar o controle sensível a movimentos PlayStation Move como substituto do tradicional joystick DualShock 3 para entrar na batalha contra os Hellghast. "É possível jogar o game do início ao fim com o Move", conta o produtor.
    O sistema funcionou muito bem, embora seja necessário um tempo para se adaptar aos controles. Para atirar nos inimigos, basta apontar para o alvo na tela com o Move – algo que funciona muito bem em games de tiro "sob trilhos", em que o jogador não precisa comandar os movimentos do personagem, apenas atirar –, proporcionando maior realismo. Para virar para os lados e olhar para cima e para baixo, basta mover a mira para os cantos da tela. A movimentação do personagem para frente, para trás e para os lados lateralmente (movimento de strafe) é feita por meio do Navigation Controller.


    A Sony lançou, ainda, um acessório que simula uma metralhadora chamada de Sharp Shooter que permite acoplar o conjunto Move e Navigation Controller, o que, de acordo com a empresa, traz mais realismo às partidas.
    A arma possui uma boa empunhadura, botões de fácil acesso para outras ações do personagem e, obviamente um gatilho. Usar o acessório traz um outro nível de realismo para o game, o que deve agradar aos fãs do gênero de tiro.
    A Sony afirma que outros títulos da empresa como "Socom 4", "Resistance 3" e "Mag" podem usar o Move e a metralhadora que, nos EUA, custa US$ 40. O aparelho chegará ao Brasil, mas ainda não tem data de lançamento nem preço definido. Outro acessório, uma pistola, também será lançada para se usar com o Move.
    O conjunto apresenta um modo eficiente de se jogar um game de tiro em primeira pessoa, mas os gamers mais tradicionais podem ter dificuldades em usar o Move em "Killzone 3", preferindo o tradicional joystick. "Vejo que haverá uma divisão de gamers, com a maioria optando pelo tradicional DualShock", comenta Hulst. "Particularmente, gosto de dividir, jogar um pouco com cada controle dependendo da fase em que estou. Prefiro ainda usar a Sharp Shooter".



    Modo on-line mais completo e inimigos inteligentes
    Aliado aos gráficos melhorados e aos controles de movimento, "Killzone 3" traz um novo sistema de Inteligência Artificial dos inimigos e dos aliados, algo que Hermen Hulst vende como inovador. "Nunca uma cena se repetirá exatamente da mesma forma. Em um momento, seu parceiro pode estar eliminando um Hellghast com uma faca e no outro com a arma. Você pode ajudá-lo ou deixar ele se virar sozinho. Os inimigos buscam proteção atrás de um carro e, ao repetir a fase, eles podem tentar atacar você sem se proteger", conta.
    Além de pensar em melhorar a inteligência dos inimigos, a Guerrilla trabalhou também no modo de partidas on-line. Em época de diversos games de tiro em primeira pessoa como "Call of Duty" e "Medal of Honor", por exemplo, usar o mesmo modelo de "Killzone 2" para os confrontos pela internet não seria garantia de sucesso. "Refizemos todo o sistema on-line. Retiramos o atraso de resposta dos controles (chamado de 'lag'), e criamos novos modos de jogo", explica Hulst.
    Em "Killzone 3", o jogador pode, desde a primeira partida do game, utilizar todas as classes de soldados disponíveis, algo que no game anterior era preciso desbloquear estes elementos conforme se jogava mais e mais.
    O game, terá oito mapas para as partidas on-line com mais dois adicionais gratuitos que estarão disponíveis por meio de download na PlayStation Store no dia do lançamento. Outra novidade é a inclusão de veículos como o jetpack e o exoesqueleto nestes confrontos.



    Brasil é mercado massivo, diz produtor
    Segundo a Sony, o mercado de games brasileiro é grande, motivo pelo qual a empresa nos EUA, em parceria com a desenvolvedora Guerrilla Games, optou por traduzir totalmente o game "Killzone 3" para o português. A versão "América Latina" do game, que será vendida no Brasil, dá a opção do jogador de escolher a língua falada e a legenda.

    "O jogador pode jogar com a dublagem original, em inglês, e com as legendas em português", conta Ricardo Filó, gerente de produtos para o PlayStation da Sony Brasil. "Optamos, também, por manter a tradução fiel ao texto original. Então, quando os personagens falam palavrões em inglês, isso será dito em português, afinal, o game é recomendado para maiores de 18 anos".
    O executivo acredita que o trabalho foi bem feito, mas que, no Brasil, os jogadores ainda têm o "pé atrás" com games dublados. "Tivemos retorno e muitos gostaram. Outros falaram que o trabalho ficou muito ruim".
    Sobre a Sharp Shooter, o Filó disse que o acessório não chegará ao país para o lançamento de "Killzone 3". "Existe uma questão de riscos de trazer um acessório que imita uma arma ao Brasil. Tivemos que passar por aprovação de órgãos responsáveis o que atrasou o processo. A previsão é que as 'armas' cheguem em março".
    Nos Estados Unidos, o jogo vem com uma chave de acesso aos testes do título "Socom 4". No Brasil, no entanto, o game virá com um papel de parede especial para ser adquirido por download. Outro diferencial está na edição de colecionador que virá ao Brasil, que ainda não tem preço definido. "Virá com o jogo, o capacete e o livro com as artes do jogo. O bonequinho, que acompanha a versão americana, teria que passar pelo processo de avaliação do Inmetro, por isso não traremos ele aqui. O mesmo ocorre com a trilha sonora".
    Mas Hermen Hulst vê o mercado brasileiro de games como algo ainda maior."Sei que o Brasil está crescendo nos games, é um mercado massivo e que vemos muito futuro".

    FONTE: GLOBO.COM/G1


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    HT
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 15835
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Re: Killzone 3

    Mensagem  HT em 10/2/2011, 6:11 am

    Que animal isso cara...até o momento não tinha intenção nenhuma em comprar o MOVE, mas para este jogo junto com a Sharp Shooter é outra historia...já prepara o bolso para o desembolso de:
    jogo - 179,00
    kit move - 350,00
    navegador move - 100,00
    sharp shooter - us$40,00 x 1,80 taxa x 60% imposto x 50% lucro = 172,00
    frete e tudo - 100,00

    Total presumido: quase ±R$900,00

    falei presumido, chutando alto...

    O cara falou que é dificil trazer a arma para o brasil. É verdade, nossa legislação sobre armas é um saco, mesmo esta arma de brinquedo tem de ter aprovação do exercito. Para se ter ideia, se vc quiser uma arma de airsoft, alguns modelos tem de ter o CR (certificado de registro). Crying or Very sad
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 16141
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Killzone 3

    Mensagem  IronRJ em 20/2/2011, 8:12 am

    HT escreveu:Que animal isso cara...até o momento não tinha intenção nenhuma em comprar o MOVE, mas para este jogo junto com a Sharp Shooter é outra historia...já prepara o bolso para o desembolso de:
    jogo - 179,00
    kit move - 350,00
    navegador move - 100,00
    sharp shooter - us$40,00 x 1,80 taxa x 60% imposto x 50% lucro = 172,00
    frete e tudo - 100,00

    Total presumido: quase ±R$900,00

    falei presumido, chutando alto...

    O cara falou que é dificil trazer a arma para o brasil. É verdade, nossa legislação sobre armas é um saco, mesmo esta arma de brinquedo tem de ter aprovação do exercito. Para se ter ideia, se vc quiser uma arma de airsoft, alguns modelos tem de ter o CR (certificado de registro). Crying or Very sad

    Show, vou catar latinha no carnaval pra vc consigo comprar, kkkkkkkkkk!!!

    abraço


    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!
    avatar
    HT
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 15835
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Re: Killzone 3

    Mensagem  HT em 15/3/2011, 5:05 pm

    Dae galera, alguém já jogou o jogo para dar um feedback??

    Detalhe, comprei o move por us$120,00....minha tia trouxe dos states...só fiquei cabreiro de pedir a SharpShooter...poderia ficar presa no aeroporto...ahahah

    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 16141
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Killzone em portugues

    Mensagem  IronRJ em 25/3/2011, 6:30 am

    Alguem sabe se qualquer killzone regiao 1 tem portugues-BR??

    abraço


    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16683
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Killzone 3 Edição de Colecionador

    Mensagem  LouganRJ em 25/3/2011, 1:26 pm

    Killzone 3 Edição de Colecionador - A melhor edição de colecionador


    Foi divulgado um Unboxing (feito por um brasileiro) da Edição de Colecionador de Killzone 3. O mesmo afirma ser uma das melhores edições de colecionador de todos os tempos.







    A Edição vem com os seguintes itens:

    - Jogo (é claro);
    - Capacete;
    - Livro de artes;
    - Miniatura do Cloaking Helghast Marksman;
    - conteúdo para download
    - Código beta para Socom 4




    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    HT
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 15835
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Re: Killzone 3

    Mensagem  HT em 4/4/2011, 2:51 pm

    Aeeee Lougan,

    estou meio sumido porque estou de ferias e em buenos aires com a patroa, vi o jogo por aqui por uns 499 pesos, oque dá 245 reais, o interessante e intrigante é que é uma versão feita para a america latina, sabe do que se trata???

    estou voltando na ativa nestta quinta agora...um abraço...
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 16141
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Killzone 3

    Mensagem  IronRJ em 4/4/2011, 6:31 pm

    HT escreveu:Aeeee Lougan,

    estou meio sumido porque estou de ferias e em buenos aires com a patroa, vi o jogo por aqui por uns 499 pesos, oque dá 245 reais, o interessante e intrigante é que é uma versão feita para a america latina, sabe do que se trata???

    estou voltando na ativa nestta quinta agora...um abraço...

    Fala ae HT,

    Po esta versão tem contem todos os idiomas da america latina, inclusive o Portugues-BR, áudio e legenda, mas tambem to na duvida se todos os regiao 1 tem esta opçao. R$ 245,00 ta caro mano, na americanas.com ta R$ 199,00 e esta semana teve um promo de R$ 169,00, vlw!

    Abraço!


    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!
    avatar
    HT
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 15835
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Re: Killzone 3

    Mensagem  HT em 5/4/2011, 9:26 pm

    Aeee,

    Ja encomendei com o Carioca o jogo e o navigator, só falta o sharp shooter...rodei altas lojas em BA mas não achei.
    vi uns videos no youtube de uns caras jogando com o sharp....muito looooko... geek

    um abraçpo..;
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16683
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Killzone 3

    Mensagem  LouganRJ em 8/4/2011, 6:47 pm

    Opa, curta bastante !!!! Mas ñ sei !!!


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    Gui-Amaral

    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 15228
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 17/08/2010
    Idade : 21

    Re: Killzone 3

    Mensagem  Gui-Amaral em 10/4/2011, 9:54 am

    sem duvida o melhor jogo que eu ja joguei Very Happy
    avatar
    HT
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 15835
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Re: Killzone 3

    Mensagem  HT em 11/4/2011, 11:23 am

    Aeee Gui,

    Vc já jogou com o move?

    um abraço.. Cool
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16683
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Killzone 3

    Mensagem  LouganRJ em 15/4/2011, 4:43 am

    Aeeeee.... agora é serio comprei estou aguardando chegar.
    HT fiquei sabendo q versão BR os caras chiga pra caramba é serio?


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    HT
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 15835
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Re: Killzone 3

    Mensagem  HT em 17/4/2011, 12:30 pm

    Oi Lougan, não joguei ainda, o pedido que fiz pela internet não deu certo, a porcaria do mercadopago não conseguiu efetuar o pagamento e ainda por cima bloquiou a minha conta. Tive de cancelar o pedido feito com o Carica...ele deve tar puto da cara...

    SOOOOOORRRYY Cariooooocaaaa.... Neutral

    Crying or Very sad
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 16141
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Videoanálise: Killzone 3 Helghast Edition em 3D e PlayStation Move Sharp Shooter

    Mensagem  IronRJ em 28/4/2011, 5:27 pm



    A essa altura do campeonato, a história da luta dos humanos contra os Helghans em Killzone 3 já foi contada e recontada pelo menos algumas vezes. O FPS da Guerilla Games, lançado em 22 de fevereiro deste ano, recebeu nota 98 em sua análise no Baixaki Jogos, e é um sério candidato a Jogo do Ano, além de poder ser considerado um dos melhores games de tiro dessa geração.
    Um título tão grandioso como esse, então, é digno de um pacote de colecionador igualmente épico. E foi justamente isso que a Sony entregou com a Helghast Edition, que chegou ao mercado junto com o game em sua versão normal e traz uma série de extras caprichados, para fã nenhum botar defeito.



    Mesmo ainda fechada, a edição especial já chama a atenção devido ao tamanho da caixa. Lá dentro, está um dos itens principais do pacote: um capacete Helghan que, apesar de não ser em tamanho real, é extremamente detalhado e serve de abrigo para o game e um artbook. O livro, de capa dura e com 100 páginas de papel de alta qualidade, traz uma série de imagens do game, desde conceitos abandonados até detalhes dos personagens, passando por cenários e armamentos.
    Dentro da caixa, ainda, há uma action figure de um dos soldados Helghans, o Cloaking Marksman. O inimigo é conhecido dos que jogaram Killzone 3, utiliza um rifle de franco-atirador e tem a capacidade de ficar invisível. O boneco reproduz exatamente essas características, com metade do corpo translúcido.
    O próprio jogo, apesar de estar apresentado na mesma edição comum que pode ser encontrada em qualquer loja de games, guarda mais uma surpresa aos fãs do FPS da Guerilla. O Super Voucher, cartão com um código que deve ser inserido na PSN, dá direito a uma série de regalias digitais que completam a edição de colecionador:
    Experiência em dobro e acesso a todas as armas e habilidades do jogo durante as primeiras 24 horas de jogo online;
    Retro Map Pack, pacote com dois mapas de Killzone 2 para serem utilizados no modo multiplayer;
    Download gratuito da trilha sonora de Killzone 3;
    Um tema do game para o XMB do PlayStation 3
    De forma geral, a edição especial de Killzone 3 é tudo que um fã da série merecia, e faz jus a todo o potencial do título. O preço, porém, é alto, mas vale cada centavo. O preço sugerido para lançamento é de US$ 129,99, cerca de R$ 205. O valor médio encontrado em lojas de games aqui no Brasil, porém, é de cerca de R$ 400.

    Mergulhe de cabeça na guerra




    Por padrão, todas as versões de Killzone 3 já vêm habilitadas para serem jogadas em 3D estereoscópico. Nem todos os gamers, porém, poderão usufruir do game nesse formato. Para curtir o game com os efeitos tridimensionais, é preciso uma televisão que suporte a tecnologia e, de preferência, um cabo HDMI 1.4, que proporciona uma maior taxa de transferência entre o console e o televisor.
    Se você é um dos felizardos por possuir todos os equipamentos acima, basta ativar o 3D no menu de opções do jogo, colocar os óculos, e enxergar as batalhas de Killzone 3 de maneira um pouco diferente do normal.
    Os efeitos tridimensionais do game, porém, não são tão profundos como aqueles vistos no cinema. Nas cenas de corte, por exemplo, é possível ter uma noção um pouco melhorada das profundidades e perspectivas entre os personagens e os cenários. Durante o jogo em si, essa profundidade é um pouco mais reduzida, mas não chega a ser imperceptível.
    O 3D, porém, é claramente percebido quando o jogador utiliza o visor da arma para atirar. Desta forma, é possível ter a ilusão perfeita de que o equipamento está “saltando” na direção do jogador, e ter a noção exata do posicionamento e distância até cada um dos inimigos na tela.
    Uma das técnicas mais utilizadas para se exibir uma tecnologia de três dimensões é atirar alguma coisa na direção do espectador. Como velhos hábitos dificilmente morrem, esse clichê também está presente em Killzone 3, em forma de granadas. Com o 3D ligado, os Helghans abusam dos explosivos atirados na direção do jogador e, se já eram exímios lançadores antes, agora dificilmente erram o alvo.
    Em 3D, Killzone 3 aparece tão bonito quanto a versão comum, e com contornos mais definidos. A utilização equilibrada dos efeitos não cansam os olhos do jogador tanto quanto no cinema e quase não causam quedas perceptíveis na contagem de quadros por segundo. Ponto para a Guerilla, que soube usar a tecnologia de forma inteligente, e tornar sua obra-prima ainda mais interessante.
    Acessório transforma jogador em bucha de canhão
    Em nossa análise de Killzone 3, afirmamos que a utilização do PlayStation Move, periférico para controle por movimentos do PS3, diminui e muito a precisão dos controles do game. Ao observar a Sharp Shooter, metralhadora dedicada a jogos de tiro, é possível pensar que a maior firmeza proporcionada pelo acessório pode reduzir um pouco os problemas de mira. A afirmação não poderia estar mais errada.



    Mesmo com uma maior firmeza e a possibilidade de apoiar a metralhadora no braço e nos ombros, jogar Killzone 3 com o Move ainda é um martírio. Se você gosta de ser preciso e matar os inimigos apenas com tiros bem calculados e direto na testa, pode ficar muito nervoso com essa combinação, mesmo com a sensibilidade dos controles configurada para o menor valor possível.
    Na maior parte do tempo, o jogador se verá perdido em meio ao fogo inimigo, tentando desesperadamente se localizar no espaço para fugir em direção a um local seguro ou tentar atirar contra os inimigos. Nesse meio tempo, porém, são grandes as chances de ser alvejado completamente.
    A Sharp Shooter, porém, tem um design interessante. Os botões são dispostos de forma intuitiva pelo acessório e permitem acesso rápido sem comprometer a agilidade do jogador. A possibilidade de ajustar o apoio traseiro da arma também deve agradar, pois permite que usuários de todos os tamanhos utilizem a Sharp Shooter.
    Um fator que merece atenção: para utilizar a Sharp Shooter você, obrigatoriamente, deve possuir o PlayStation Move e o Navigation Controller, que também possui um encaixe perfeito no suporte de plástico. Sem a dupla, não é possível jogar Killzone 3 e, provavelmente, a maioria dos jogos de tiro que ainda serão lançados para o periférico.





    Fonte: Baixakijogos


    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16683
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Killzone 3 com XP a duplicar

    Mensagem  LouganRJ em 21/5/2011, 10:16 pm

    A Sony está a celebrar o regresso das funcionalidades online à PSN com um fim de semana especial para todos os fãs de Killzone 3.

    Num evento que já começou e termina às 10 da manhã de 23 de Maio, os jogadores de Killzone 3 podem jogar os modos multi-jogador e obter experiência a duplicar.

    Convém referir que devido a um erro os pontos extra surgem como "Faster Starter Bonus" e não como "Bonus Points".

    FONTE: EUROGAMER


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!

    rasgriz

    Mensagens : 3
    Pontos : 13798
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Re: Killzone 3

    Mensagem  rasgriz em 30/5/2011, 9:38 am

    Terminnei o jogo ontém.... Caramba mt bom msm! Só naum gostei mt foi da dublagem em português, sei lá parece q ficou meio sem graça, mas nada q atrapalhe o jogo (que é até meio fácil no modo normal). Valeu mt a pena, os graficos são demais, os videos mt bons e a jogabilidade tb é ótima! Gostei do padrão de mira (especialmente no sniper), está mais fácil q o controle do primeiro jogo! Bem é isso... recomendo mt msm o jogo!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Killzone 3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/12/2018, 1:39 pm