O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Castlevania: Lords of Shadow

    Compartilhe
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16253
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Castlevania: Lords of Shadow

    Mensagem  LouganRJ em 20/10/2010, 6:59 pm

    Comentário em português, Veja este vídeo !!!

    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 15711
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    HUAHUAHUAHUA

    Mensagem  IronRJ em 22/10/2010, 1:13 pm

    Esse eu vou ter q comprar!!!!


    ta mto show
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16253
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Castlevania: Lords of Shadow

    Mensagem  LouganRJ em 27/10/2010, 10:52 am

    Confronto: Castlevania: Lords of Shadow

    Xbox 360 / PlayStation 3

    Tamanho do disco 6.5GB (disco um), 6.1GB (disco dois) / 11.9GB

    Não se enganem, existe uma espécie de aura, um profundo nível de expectativa, de volta de Castlevania: Lords of Shadow.

    Talvez seja porque já passou muito desde o último verdadeiro clássico na série. Talvez seja porque os trailers e as imagens promocionais parecem tão bonitas, e que o jogo apresenta alguma tecnologia de motor seriamente impressionante. Talvez seja o factor curiosidade num estúdio Ocidental pegar numa série que marcou uma década debaixo do atento olhar da Kojima Productions.

    Mais impertinente para este artigo, existe também a sensação que este é um projecto multi-plataformas no qual Kojima não teve medo de utilizar as forças da PlayStation 3 – o jogo sai num só disco Blu-ray, mas precisa de dois DVDs para cumprir o trabalho na Xbox 360. O produtor Dave Cox disse oficialmente que a PS3 é a plataforma líder para Castlevania, mas também promete que o jogo vai ser "idêntico" na Xbox 360. Agora é hora de testar essas aclamações.

    Vamos directos à nossa comparação inicial. Como habitual, existe a bem apetrechada galeria de comparação a 720p para averiguar, e claro o necessário vídeo de confronto.

    Todos os nossos vídeos em ecrã dividido são codificados à mão directamente da fonte sem perda de qualidade para assegurar máxima qualidade, mas Castlevania deu-nos sérias dores de cabeça. O jogo é tão rico em detalhe que mesmo o compressor x264 tem sérios problemas em manter a qualidade num vídeo streaming sem que a largura de banda necessária atinja a estratosfera. Tivemos que abrandar o vídeo para um terço da velocidade, e aplicar seriamente na codificação para manter a qualidade total na apresentação final. Esperamos que o esforço tenha valido a pena.

    Manter muito do detalhe é obrigatório por várias razões. Primeiro, se não jogaram a demo, têm que realmente ver para acreditar – mesmo se não estão particularmente interessados no aspecto comparativo, queremos realmente mostrar a qualidade dos visuais a ganhar vida com este motor.

    Em segundo, esperamos que o vídeo represente com exactidão a espantosa qualidade do feito multi-plataforma: realmente é excepcionalmente aproximado entre ambas as plataformas e queríamos assegurar que todos os pixeis fossem representados, por isso assegurem-se que usam o botão de ecrã completo para resolução HD completa.


    Vídeo de comparação de Castlevania: Lords of Shadow na PS3/360.
    View this video in HD
    Castlevania: Lords of Shadow opera a 720p nativos em ambos os sistemas, mas nen

    Castlevania: Lords of Shadow opera a 720p nativos em ambos os sistemas, mas nenhum usa qualquer anti-aliasing. Este nível de paridade estende-se a todos os aspectos do aparato visual do jogo: a iluminação é efectivamente idêntica, o uso das sombras é exactamente igual, até a técnica de filtragem usada e a qualidade da textura e filtragem são as mesmas.

    O Mercury Steam parece ter optado por uma abordagem com zero compromissos no seu trabalho: é basicamente impossível de descobrir falhas em qualquer versão uma vez que são verdadeiramente quase completamente idênticas. O facto de a equipa ter conseguido alcançar isto ao mesmo tempo que criou uma tecnologia de motor que é de ponta em tantas formas é ainda mais impressionantes, e isso é algo para o qual esperamos olhar com mais profundidade no futuro próximo.

    Contentes por o jogo ter o mesmo aspecto, o próximo leque de testes são todos sobre a performance. Se jogaram a demo de Lords of Shadow sabem que o jogo tem um rácio de fotogramas variável. A nossa impressão inicial foi que a demo PS3 oferecia um desempenho marginal superior, comparada com a sua parente Xbox 360, mas era necessário testes mais prolongados com o jogo completo.

    Primeiro, forçamos o jogo em testes à tecnologia ao comparar um leque de cut-scenes feitas com o motor de jogo – estas parecem apresentar um rácio de fotogramas fortemente variável por isso seria curioso ver como a tecnologia se comporta em ambas as plataformas quando pedida para produzir exactamente os mesmos visuais.

    Os resultados são intrigantes, e bem únicos. É frequente que mesmo nos melhores projectos multi-plataformas, existem efeitos específicos, níveis ou cenários que favorecem a arquitectura de uma consola sobre a outra. O que encontramos em Castlevania é um pouco diferente – linhas gráficas de rácio de fotogramas quase idênticas, com variantes quase iguais nas mesmas cenas nos mesmos tempos. Igualmente óbvio é que onde as leituras se separam, é sem excepção a favor da versão PS3 do jogo.

    Também aparente é que a Mercury Steam valoriza claramente a integridade de imagem. Castlevania: Lords of Shadow é completamente v-synced em ambas as plataformas, sem um único fotograma quebrado à vista. Por um lado, quando tens visuais ao nível do que o estúdio alcançou aqui, não queres mesmo vê-los afectados por screen-tear. Pelo outro, não podemos deixar de ponderar se correr com um v-sync suave não teria produzido um aspecto mais suave – não existem dúvidas que Castlevania é muitas vezes notoriamente brusco, e não só nas cut-scenes.

    O rácio de fotogramas nestas cut-scenes é ligeiramente variável, no mínimo, e é claro que a Mercury Steam puxou os visuais ao limite muitas vezes à custa do rácio de fotogramas: 15FPS em certos pontos é algo que nunca gostámos de ver no jogo a correr. Por isso em seguida pegamos numa série de cenas de jogabilidade idênticas dos dois primeiros capítulos, e comparamos os níveis de performance geral.

    É seguro dizer que não vemos os mesmos extremos baixos na performance na jogabilidade propriamente dita que encontrámos ocasionalmente nas cut-scenes, mas o variável rácio de fotogramas é na mesma um claro problema – mudando de entre qualquer coisa dos baixos 20s para os baixos 30s. Não parece haver fixação de rácio de fotogramas de qualquer espécie em qualquer uma das plataformas, mas quaisquer jornadas acima dos normais 30FPS em consolas são poucos e escassos, se bem que existe uma bela secção no capítulo quatro na qual o rácio de fotogramas levanta voo em comparação com o resto do jogo.

    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16253
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Castlevania DETONADOOOOOO !!!

    Mensagem  LouganRJ em 24/11/2010, 6:45 am

    Roteiro

    CAPÍTULO 1


    BESIEGED VILLAGE
    A primeira missão é um tutorial e basta seguir os comandos que aparecem na sua tela para conhecer as habilidades de Gabriel. Recupere sua energia na fonte e compre um novo combo. Quando aparecer o lobisomem gigante, acerte combos e use L2 para se defender. Assim que ele subir na rocha e começar a uivar, segure R2 para executá-ló.

    Arrow Trial:complete a fase com os três aldeões vivos. Proteja-os dos lobisomens.


    HUNTING PATCH
    Cavalgandoum alasão mágico(que romântico rsrsrs..), aperte o Quadrado para acerta um inimigo e o triângulo para atingir os dois. Quando uma montaria inimiga piscar em branco, aperte R2para finalizá-los. Quando cair a primeira vez, volte contra o tela e pegue a primeira LIFE GEM ( a partir de agora, vamos indicá-la pela sigla LG). "O resto do caminha e bunda de chuchu".

    Arrow Trial: termine a fase sem recuperar energia (seja na fonte, com LF ou por magia de luz).


    THE DEAD BOG
    No começo da fase, examine o corpo e pegue a LG#2. Psse pelo acampamento dos Goblins. Você pode pegar as bombas que eles lançam e jogar de volta. Cuidado com os pântanos, o verde claro é gás venenoso e as bolhas indicam inimigos que vão puxá-lo para baixo (caso você não aperte o botão no momento certo, siga pela trilha escura e tudo ficará bem). "Opa no escuro dragão é princesa, camarada".

    Na bifurcação, siga pela esquerda e vá para a direita para pegar LG#3 no meio do pântano. Continue para a direita, siga na direção da tela. VIre à direita e entre na passagem secreta para pegar a LG#4.
    Volte e siga para o lado oposto, pegue duas bombas com os Goblins e jogue-as na árvore.

    Atrás do templo, você entrentará um Troll. Role para desviar dos golpes e pule quando ele bater no chão. Contra-ataque e suba nele assim que ele começar a brilhar. O prêmio pela vitória é o Weapon Upgrade da fase (chamaremos pela sigla WU daqui para frente). Prossiga e, na área dos pilares, quando chegar ao segundo, pegue a LG#5 e siga até o outro lado do penhasco.

    Arrow Trial: extermine 60 Goblins antes de terminar a fase. Enquanto você não derrubar a árvore, os Goblins não vão parar de aparecer.


    PAN´S TEMPLE
    Fique atento no caminho para examinar círculos pelo caminho e revelar pedaços de uma senha.
    São cinco e não estão muito ocultos. Após o segundo, há um cadáver e, à direita dele, está o terceiro símbolo, oculto. A trilha para encontrar a LG#6 está ao lado.
    No final do caminho, execute a sequência das runas que você achou. No enigma do pêndulo, a melhor solução é: mova o maior e o menor disco duas vezes cada, em sentido horário (Clockwise, R2); mova o disco do meio uma vez, também no sentido horário R2.

    Arrow Trial:complete o enigma do pêndulo em apenas cinco movimentos. Basta seguir as dicas acima.


    OBLIVION LAKE
    Siga até estátua e pegue a LG#7. Contra o titã de gelo, role no chão para desviar do ataque e corra para perto. Pule para evitar o primeiro soco no chão e, quando ele der o segundo, repita e aperte R2 para agarrar o ponto brilhante no braço dele. Siga pendurado pela trilha no braço e segure R2 para não ser arremessado quando ele começar a se sacudir. Quando for mover-se lateralmente, aponte o direcional e aperte X para se mover muito mais rápido.
    Ao chegar ao primeiro círculo azul, ataque com tudo para destruí-lo e subir no braço. Espere um segundo e role L2 para o lado para fugir do tapa; use chicote para agarrar a mão em seguida e seguir para o peito do bicho.

    Os próximos passos são as costas e a parte de trás da cabeça do titã, basta ficar atento ao caminho, segurar nos mommentos certos para não cair e usar o pulo lateral sempre que o titã tentar agarrá-lo.

    Arrow Trial: vença o titã em menos de 1m 20s. Não é possível fazer isso até habilitar o Dark Crystal.
    Quando consegui-lo, use sua evocação para enfraquecer o titã logo no começo e você só terá que dar um ataque em cada círculo.

    FIM DO CAPÍTULO 1 bom

    Fique atentos pois estarei postando todos os outros study scratch
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16253
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    - - CAPÍTULO 2 - -

    Mensagem  LouganRJ em 25/11/2010, 1:45 pm

    CAPÍTULO 2

    ENCHANTED FOREST
    Desça cachoeira usando p chicote e aprenda a usar a magia de luz com L1. No pátio, siga à direita, passe ao lado das cachoeiras e pegue a Magic Gem no lago (a partir de agora, vamos chamá-la pela sigla MG).
    Derrube a àrvare e escale a parede até chegar ao círculo. Destrua a parede e, do outro lado, aprende a técnica Focus. Use as bombas dos Goblins para derrubar o portão. Adiante, escale a torre e pule a para o lado direito. Use o chicote e pule para dentro da caverna.

    Arrow Trial: destrua 30 Goblins com suas próprias granadas antes de completar a fase. O desafio é uma pegadinha: na área onde você usa as granadas dos Goblins para destruir o portão, agarre-os e aperte o controle para direita e um botão qualquer para usar um agarrão diferente, no qual Gabriel vai colocar uma granda na caça dos Goblins.


    UNDERGROUND CAVES
    Desça até a caverna e enfrente a primeira arnha gigante. Use combos curtos e esquive. Escale as paredes do outro lado até chegar a uma nova caverna, com uma nova aranha. Siga à direita e passe com cuidado pelas teias que formam uma ponte. Você chegará a um pilar que não tem como ser quebrado agora.
    Ao chegar à porta brilhante, pegue alguns Goblins e jogue bombas. Entre e pegue a primeira chave. Volte e siga para a esquerda. No final do caminho, vire à direita e pegue a segunda chave no corpo que está no alto. Volte à porta e coloque-as no lugar. Entre no templo e faça o ipgrade Spiked Chain na sua cruz. Volte ao pilar que você não pôde destruir, lance-o e faça os movimentos indicados para serrá-lo e encontra a MG#2.

    Arrow Trial: destrua des inimigos enquanto estiver envenenado pela aranha. Deixe a primeira envenená-lo, então mate-a. Quando encontrar a segunda, deixe-a envenená-lo e mate todos os lobisomens ele próprio.


    LABYRINTH ENTRANCE
    Dome a montaria dos Goblins e use-o para destruir a porta. Escale as torres, siga pelas madeiras até o final e encontre um corpo.
    Pule para a direita para encontra uma porta oculta e o MG#3. Gire a roldana, siga em frente e passe pelo novo corredor. O resto da fase não reserva grande segredos.

    Arrow Trial: destrua cinco montarias de Goblins. Ao domar a primeira, não destrua o portão, mate-a em vez disso (R2 + L2). Enquanto não destruir o portão, o inimigo vai reaparecer inúmeras vezes.


    WATERFALLS OF AGHARTA
    Enfraqueça e dome a aranha. Acerte a teia na árvore do outro lado do penhasco e puxe. Mate a aranha para achar a MG#4. Dê a volta na caverna e suba. Use a corrente para descer do outro lado. Pule o abismo e enfrente um Troll gigante. A tática é a de sempre: combos rápidos e esquivas. Quando eles piscar pule e monte. Destrua a pedra e pule para o outro lada. Existem duas cavernas neste lugar, escolha a da direita e entre na cachoeira para achar a MG#5.
    Volte , siga pela caverna da esquerda. Acabe com a aranha, monte e use a teia para criar uma ponte. Serre a colina para pegar o medalhão da sombra. Ative a magia da sombra (R1) e examine o selo do portão. Escale o paredão.

    Arrow Trial: destrua 20 pequenos Trolls quando estiver montando em um Troll grande. Basta não destruir a pedra e continuar matando.


    AGHARTA
    Pule para o lado direito, continue pelo labirinto, não tem um caminho errado. Ao chegar à arena, eleimineo lobo gigante, monte nele e pule o buraco. Do lado esquerdo, antes da escada, há uma Shadow Gem (vamos chamaá-la de SG). Ignore a estátua, você só conseguirá destruí-la após terminar esta missão. D~E mais um pulo do lado esquerdo.
    Antes de domar o Troll, siga para o fundo, vire à direita e pegue uma LG#8. Volte, dome o Troll, desça e destrua o portão. Na próxima arena, domes um lobo, pule o primeiro buraco e acabe com o monstro. Vire à direita, junto às tábuas, e pegue a SG#2. Volte, pegue outro lobo e faça os três pulos. SUba na torre no final.

    Arrow Trial: termine a fase sem usar magia das sombras nenhuma vez.


    DARK DUNGEON
    Quando chegar ao local ao local, pendure-se na pared e siga para esquerda. Quando estiver descendo, antes de cair no chão aperte o quadrado e pule para o outro lado. Use a corrente mais duas runas para seguir em frente. Siga pelo túnel à esquerda em busca da chave. Em frente, quando os diabinhos aparecerem, vire à direita e pegue a SG#3. Volte e use a primeira chave. Siga pelo caminho que se formou, vire à direita e acerte a aranha. Monte nela, acerte a grade e puxe-a. Destrua a aranha, entre e pegue a segunda chave. Volte, coloque a chave no lugar e suba a montanha; no salto, ande para o lado esquerdo e pule para o esquerda. Pegue a SG#4. Continue subindo.

    Arrow Trial: termine a fase sem agarrar os diabinhos (você pode agarrar, mas não concluir o comando).


    SANCTUARY ENTRANCE
    Siga para parte de baixo da tela, vire à esquerda e suba a escada. depois de acertar todos, vire à esquerda e pegue a primeira parte do fragmento. Siga à direita e use o gancho para subir. Ande para baixo e pegue a MG#7. Continue por cima das vigas e pule na arena. Pegue o segundo fragmento e escale a parede vermelha. No alto, pegue o SG#5. Escale com a corrente e pule para a parede do outro lado.
    Elimine os três inimigos e pegue o terceiro fragmento. Recupere a energia, desça e pegue o último para formar o Dark Crystal. Acabe com o Troll, suba nele e destrua a estátua. Coloque o cristal dentro da estátua do lado da Claudia, retire o cristal e siga pela porta que se abriu. Coloque o cristal na estátua do lado esquerdo, alinhe e siga a Claudia.

    Arrow Trial: absorva 20 Orbs de uma só vez. Na luta contra os lobisomens, capriche na defesa com contra-ataque para encher rapidamente sua barra de focus. Absorva os Orbs só quando a tela tiver mais de 20 deles.

    SANCTUARY OF TITANS
    Antes de partir para a batalha, procure do lado direito a SG#6. Contra a titã, fique longe, espere que ela lance uma rocha na sua direção e, no momento em que vir a pedra brilhar, aperte R2 e gire o analógico esquerdo no sentido anti-horário para jogá-la de volta.
    Suba pela perna direita do monstro, pule para esquerda, desça e acerte a primeira marca. Repita o procedimento e suba pelo braço direito do gigante. Acerte a nova marca e desça antes que o titã pegue Gabriel.
    Suba pelo braço do lado direito, acerte o ponto e suba rapidamente. Pule na pedra que está voando ao lado, pule na cabeça e acerte o ponto. QUndo Claudia jogar a pedra, aperte o botão no momento certo.

    Arrow Trial: vença a batalha em menos de dois minutos. Logo no começo, evoque o poder da Dark Crystal para enfraquecer o titã. Daí para frente, é só repetir as dicas da batalha normal, ( mamão com açucar).


    THE BLACK KNIGHT
    esta batalha é chatinha, mas não é muito difícil. Na primeira parte, acerte golpes curtos e role para as laterais para escapar dos ataques. Toda vez que ele começar a brilhar, suba e acerte-o com o botão indicado. Agora seu inimigo acerta o chão e joga uma gosma negra. Acerte golpes rápidos no chefe e role para fugir dela, aperte o botão rapidamente se for pego. Quando terminar com ele, suba e arranque a máscara da armadura.

    Arrow Trial: vença sem usar magia da luz L1(rsrs.. isso é muito fácil).

    Ufaaaaa... FIM DO CAPÍTULO 2 bom

    Fique atentos pois estarei postando todos os outros
    study scratch Sleep

    Conteúdo patrocinado

    Re: Castlevania: Lords of Shadow

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 22/9/2018, 11:58 pm