O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    DJ Hero 2

    Compartilhe
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16518
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    DJ Hero 2

    Mensagem  LouganRJ em 25/10/2010, 3:25 pm

    Com excelentes músicas e novas oportunidades DJ Hero 2 é uma boa pedida

    No ano passado, "DJ Hero" traçou um novo rumo no gênero musical, permitindo que você toque, do zero, juntamente com canções exclusivamente energéticas, criando o que provou ser uma experiência muito divertida. DJ Hero 2 melhora em relação a seu antecessor em todas as áreas, oferecendo uma melhor escolha de canções, novas mecânicas de jogo, uma nova interface, ampliando a concorrência on-line.

    Há até novas maneiras de jogar o jogo, e o modo de jogo Party que permite desfrutar da música e do jogo em um ambiente descontraído. Utilizando o periférico toca-discos não é só mais agradável, mas também mais acessível, com DJ Hero 2. Embora seja ainda um pouco caro para os recém-chegados, DJ Hero 2 justifica seu preço, não só porque a música é tão boa, mas também porque o jogo é tão implacavelmente divertido de jogar.

    Confira os fatos!

    A jogabilidade de DJ Hero 2 permanece basicamente a mesma. Usando uma plataforma giratória de plástico periféricos, você tocar junto a uma canção que é uma mistura de duas faixas diferentes. Você toca nos botões, crossfade entre as faixas, e segura os botões ao mesmo tempo movendo o prato (a plataforma circular).

    DJ Hero 2 possuí uma seleção tão boa que praticamente cada música fará você dançar em seu lugar. Mas quando seus movimentos são sincronizados com a música, você sente que está ajudando a remixar, e você desfrutar a experiência muito mais.

    DJ Hero 2 tem esse sentimento de participação e constrói sobre ela, dando-lhe algum controle concreto criativo em certas seções de cada mistura. As seções Freestyle funcionam como seções normais, só que ao invés de simplesmente mover o prato em um risco de áudio pré-gravado, a música está de acordo com suas ações. Você pode usar também riscos mais lentos para conseguir um pouco de funk. Estas seções são muito mais envolventes do que arranhões normais porque você ganha a satisfação de colocar sua marca no mix.

    Seções Freestyle permitirão que você seja ainda mais criativo, dando-lhe o controle do equilíbrio entre as duas faixas mixadas. É possível seguir em um bom caminho para criar uma batida pulsante, saltar entre as faixas para destacar algumas letras, ou ficar com uma única faixa para todos, são apenas algumas das maneiras que você pode alterar essas seções de sua preferência.

    Naturalmente, os resultados nem sempre trazem um som legal, especialmente se você está tentando se manter com uma mistura desafiadora. Felizmente, existem locais segmentados no display que mostram bons lugares para cortar dentro e fora de uma determinada faixa. Essas seções criativas aumentam a excitação de jogar junto com uma grande mistura, e a satisfação que você obtém de riscar um padrão rítmico é revigorante.

    Há alguns outros ajustes de jogabilidade que enriquecem a experiência de DJ Hero 2, como as notas que são realizadas em uma inversão interessante e amostras de som que são exclusivamente sob medida para cada mistura. Você também pode cantar junto com a mistura, se você tiver um microfone USB, mas não é todo esse divertimento. Embora a sensação de cantar não seja como em outros jogos, ela funciona muito bem, e pode realmente ser divertido cantar junto com as versões confusa de músicas que você gosta quando você estiver familiarizado com a mistura.

    Você pode jogar com todas as misturas no modo carreiras, que permite desbloquear novas músicas e opções de personalização para o seu DJ no jogo. Existem também batalhas contra outros DJs, tanto de ficção e real, que testam a sua capacidade de superá-la em determinadas seções de uma combinação dada. Deadmau5, Tiesto, entre outros emprestam suas imagens e mixagens para DJ Hero 2, infundindo o jogo com um sentimento de clube mais moderno, ao contrário do hip-hop mais orientado em DJ Hero.

    Jogar pelo modo carreira é uma maneira divertida de explorar o grande catálogo musical e destravar mais músicas, graças em parte ao slick e o sistema de menu novo muito atraente. Você também pode jogar misturas e setlists e adequar ao seu gosto em Quickplay ou adotar uma abordagem mais casual Party Play. Neste modo, o jogo simplesmente joga misturas e acompanhamento de vídeos sem parar.

    Você pode apreciar a música animada, sem impor a pressão de desempenho em ninguém em particular, tornando-se uma ótima maneira de apresentar o jogo para uma situação social. Se você gosta de um pouco de pressão com o seu desempenho, então os novos modos online competitivos são uma boa saída. Esses modos incluem batalhas de pontuação simples e seção por seção de competição. Há também um sistema de classificação persistente que calcula seu progresso, que é um toque agradável que faz você se sentir como se estivesse ganhando alguma coisa, mesmo se você não ganhar o jogo.

    DJ Hero 2 é oferecido como um jogo stand-alone este ano para quem já tem uma plataforma giratória, apesar de existirem alguns pacotes disponíveis, incluindo um jogo e um pacote de toca-discos, que é um preço mais razoável do que no ano passado. O custo para os recém-chegados pode parecer alto, mas DJ Hero 2 justifica seu preço.

    A maioria dos 83 mixes são uma explosão de som, e DJ Hero 2 na verdade traz à vida com a mecânica de jogo que cria uma conexão entre você e a música. Ele permite que você desfrute da trilha sonora infecciosa em uma ampla variedade de formas, do casual ao desafio, com base na diversão eletrizante do seu antecessor para criar uma das experiências mais emocionantes disponíveis no mundo dos jogos musicais.

    Fonte: Redação PDG

      Data/hora atual: 15/11/2018, 3:05 pm