O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    James Bond 007: Blood Stone

    Compartilhe
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    James Bond 007: Blood Stone

    Mensagem  LouganRJ em 29/10/2010, 7:35 am


    007, mas sem ligação com filmes

    James Bond sempre foi sinônimo de adrenalina em alta, muita ação e carros (e mulheres) espetaculares. Além, é claro, das visitas aos lugares mais exóticos do planeta (e fora dele também). Em Blood Stone, não acompanharemos nenhum filme em particular, mas teremos aventuras do agente secreto de sobra para aproveitar todos esses elementos que citamos.

    Dos criadores de Blur

    A maioria dos títulos inspirados em James Bond focaram mais nos aspectos de ação e tiro da franquia. GoldenEye, grande sucesso do saudoso Nintendo 64, representa bem essa filosofia. Mas Blood Stone parece querer levar a dose pesada de adrenalina inerente à marca também aos segmentos envolvendo corridas e perseguições de carros.

    A desenvolvedora certamente possui tradição para isso, já que é a mesma que nos trouxe Project Gotham Racing e Blur. Assim, podemos esperar mais das fases que envolvem veículos do que simplesmente um transporte de lugar a outro dentro do game.

    Uma demonstração recente expôs um dos níveis que colocam o jogador no volante: James Bond está perseguindo um vilão russo chamado Pomerov que está fugindo a bordo de um trem. Nosso herói, obviamente, está logo atrás em uma máquina espetacular — e com uma Bond Girl a seu lado, gritando sempre que algum obstáculo aparece à frente.

    Obstáculos esses que aparecem com bastante frequência, e consistem em torres de concreto enormes que se despedaçam a poucos metros do carro ou mesmo tanques de gasolina que explodem como se estivessem cheios de dinamite e C4. Até mesmo quando Bond se posiciona logo ao lado do trem, é preciso desviar de muita neve e destroços.

    Além do mau tempo e dos obstáculos, existem também dificuldades naturais: o protagonista precisa pilotar apenas em cima de partes de gelo sólidas, evitando os setores mais finos que fariam o carro mergulhar em águas nada hospitaleiras. A demonstração termina com 007 decolando com o carro e caindo bem na traseira do trem — para em seguida continuar a perseguição a pé.

    É claro que, embora as sequências de perseguição sejam bem mais desenvolvidas que em outros games da franquia, Blood Stone não é um jogo de corrida. A ação ainda se concentra bastante no próprio Bond, e suas acrobacias ainda proporcionam a maior parte da diversão.

    Ainda assim, o fato de ser uma aventura original e tentar capitalizar nos elementos mais atraentes que compõem o personagem devem ajudar o game a se estabelecer melhor — agora é aguardar o lançamento, no dia 2 de novembro, para conferir a íntegra da experiência.

    Fonte: Baixaki Jogos

      Data/hora atual: 17/8/2018, 11:43 am