O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Gran Turismo 5

    Compartilhe
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16683
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Gran Turismo 5

    Mensagem  LouganRJ em 15/11/2010, 1:27 pm

    Garoto propaganda do Gran Turismo 5 é campeão da Formula 1 com direito a recorde




    Bem próximo do lançamento do Gran Turismo 5, Sebastian Vettel, o mais novo garoto propaganda do jogo sagrou-se campeão neste domingo com uma campanha sensacional no torneio automobilístico mais importante do mundo defendendo a equipe RedBull, a qual faz parte do jogo produzido por Yamauchi da Polyphone Digital.

    Com apenas 23 anos, quatro meses e 11 dias, Vettel bateu o recorde pertencente ao Inglês Hamilton de ser o piloto mais novo a conquistar esta proeza, deixando pra traz o próprio Hamilton que defende a McLaren e o seu antecessor Fernando Alonso, piloto da Ferrari.



    Será que a conquista deste titulo já estava nos scripts da Formula 1 com o Vettel a ser o campeão já que o mesmo é o garoto propaganda do Gran Turismo 5 e ainda faz parte da equipe RedBull que construiu o carro conceito para o jogo, o X1?

    Gran Turismo 5 havia sido anunciado pela primeira vez para novembro do ano passado, mas com sucessivos adiamentos o jogo teve seu anuncio definitivo pela Sony para o dia 24 de novembro, exatamente 10 dias após a ultima corrida do campeonato da Formula 1.


    A ultima data para o lançamento havia sido marcado para o dia 02 de novembro, mas será que a Sony adiou mais uma vez o lançamento do jogo após ver que a equipe RedBull estava bem próxima ao titulo?

    De fato o marketing do jogo ficará mais amplo, ganhando um novo gás com a RedBull sagrando-se campeã e para o hype ficar maior, o Vettel, garoto propaganda do Gran Turismo 5 conquistou o título de campeão.

    Coincidências a parte, Vettel mostrou ser um grande piloto, não deixando se levar pelo nervosismo do esperado primeiro título de sua carreira na maior competição automobilística do mundo.

    Vettel nos estúdios da PD dirigindo o X1 no GT5