O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Kinect já está esgotado no Brasil

    Compartilhe
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 15696
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Kinect já está esgotado no Brasil

    Mensagem  IronRJ em 19/11/2010, 6:26 pm

    Poucas unidades disponíveis fez com que o console se esgotasse em minutos nas lojas de todo o país.



    Fonte da Imagem: Divulgação/Microsoft

    Depois de apenas alguns minutos, todos os consoles interativos da Microsoft, o Kinect, já estavam esgotados nas lojas do Brasil. Lançado oficialmente ontem (dia 18), os aparelhos sumiram das mãos dos vendedores em pouco tempo, parando nas mãos de quem esperou na fila para adquirir o produto inédito.

    A venda no Brasil seguiu o sucesso internacional de vendas (mais de um milhão de unidades disponibilizadas na América do Norte e Europa). Entretanto, o número limitado de Kinects a venda certamente deixou muitos consumidores que aguardavam nas filas frustrados, pois voltaram sem o sensor do Xbox 360 nas mãos.

    Próximas unidades

    Não foram divulgados pela Microsoft do Brasil o número de Kinects importados que chegaram nas mãos dos lojistas, porém não é preciso se preocupar. De acordo com a empresa, a procura está maior do que a oferta, por ser um lançamento mundial. Entretanto, novas unidades devem chegar ainda nas próximas semanas, suprindo a demanda encontrada no lançamento.

    Para contribuir com as vendas do Kinect (além das versões 4 GB e 250 GB do Xbox 360), a Xbox Live finalmente está em português, oficializada no último dia 10. A conectividade com o Facebook, por exemplo, permite que você envie as fotos capturadas pelo sensor automaticamente para a rede social e conecte-se em papos ao vivo com os amigos.



    O Kinect está sendo vendido por R$ 599 e possui quatro games disponíveis: Kinect Sports, Kinect Joy Ride, Kinectmals e Dance Central (vendidos por R$ 149 cada). A Microsoft espera vender em todo o mundo mais de 5 milhões de sensores até as festas de final de ano, o que é uma boa notícia, já que o Brasil também deve receber mais unidades antes do Natal.

    FONTE: BAIXAKI

      Data/hora atual: 20/9/2018, 7:14 am