O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Infinity Ward: “Não confiamos na segurança dos consoles”

    Compartilhe
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Infinity Ward: “Não confiamos na segurança dos consoles”

    Mensagem  LouganRJ em 17/1/2011, 10:58 am

    E as coisas não estão nada boas para o lado da Sony. Após ter o seu console, Playstation 3, hackeado, agora o problema parece que começa a afetar diretamente os jogadores.

    Segundo relatos de usuários do game Modern Warfare 2, para o Playstation 3, dados dos jogadores estão sendo hackeados e em alguns casos estão sendo completamente deletados.

    Essas informações começaram a aparecer após os recentes problemas de segurança que o Playstation 3 vem enfrentando. E Rob Bowling, da Infinity Ward, disse que deixou de confiar na segurança dos console.

    Os jogos contam com a segurança da encriptação nas plataformas na qual estão sendo jogados, portanto, atualizações para o jogo através de patches não vão resolver o problema, a menos que o problema de segurança seja resolvido na plataforma.

    Lamentavelmente, os jogos Call of Duty estão recebendo uma enorme atenção por parte dos hackers, devido ao elevado número de jogadores e da sua alta popularidade. No entanto, o número de jogadores legítimos supera e muito as maçãs podres.

    Se está preocupado pelo fato de eventualmente jogar contra um hacker, aconselho a jogar apenas com amigos, utilizando as opções de party ou private em Modern Warfare 2 e Call of Duty 4 para evitar esses jogadores ao máximo, até que esta questão seja resolvida pela Sony.

    Enquanto estamos dependentes da Sony atualizar o firmware e a segurança para lidar com o problema central da questão, nós estamos analisando as nossas opções para ajudar qualquer usuário afetado.

    No futuro pretendemos ajustar a nossa abordagem para não confiar apenas na segurança da plataforma e reduzir a capacidade para que isso aconteça nos nossos jogos, como já foi efetuado pela Treyarch em Call of Duty: Black Ops para impedir medidas semelhantes.

    Em jogos online para computadores, infelizmente é comum encontrarmos algum usuário com o sistema hackeado e se aproveitando para tirar vantagem de outros jogadores que participam das partidas de forma séria e justa.

    Vamos aguardar para que as empresas responsáveis encontrem uma maneira de manter a segurança e a diversão online justa e correta que todos nós queremos.



    FONTE: GAMEVICIO


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    lucasbarrost

    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 15011
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 02/06/2010

    otro dia entrei la no MW2

    Mensagem  lucasbarrost em 17/1/2011, 1:37 pm

    ai tava tudo hackiado vc matava uma pessoa e ganhava uns 1000 pontos logo sai pois um amigo meu tinha entrado e foi hackiado perdeu tudo apos matar um jogador entao cuidado evitem jogar em salas d hakers
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 15526
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    putssssss!!!!!

    Mensagem  IronRJ em 17/1/2011, 4:42 pm

    Será q nem num momento de lazer estamos seguros????

    Tem gente q nao tem o q fazer. O q esses caras ganham com isso??

    E o mundo esta perdido mesmo!!


    abraço


    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Infinity Ward: “Não confiamos na segurança dos consoles”

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/8/2018, 11:43 am