O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Felipe Neto faz manifesto por preço justo em produtos eletrônicos no Brasil

    Compartilhe
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 16291
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Felipe Neto faz manifesto por preço justo em produtos eletrônicos no Brasil

    Mensagem  IronRJ em 27/4/2011, 5:35 pm






    O videologger Felipe Neto fez um manifesto em seu canal no YouTube, falando a respeito dos preços absurdo cobrados pelo produtos eletrônicos no Brasil. Sem medir as palavras, o jovem propõe o manifesto #PrecoJusto, o qual tem por objetivo reduzir o número de impostos cobrados sobre os produtos importados.
    Felipe Neto é famoso por seus vídeos polêmicos da internet e já arrumou confusão com alguns famosos. Desta vez, o alvo do videologger é o governo brasileiro e as taxas absurdas cobradas pelos eletrônicos.
    Para embasar suas críticas, Felipe mostra a enorme diferença entre os preços dos produtos dentro e fora do Brasil. Um exemplo citado é o jogo Call of Duty: Black Ops para a plataforma Wii. Enquanto no exterior ele custa R$ 63, no Brasil é vendido pelo exorbitante valor de R$ 200.
    O manifesto criado tem como objetivo enviar à capital a manifestação do povo brasileiro, e Felipe Neto chamou a responsabilidade de entregar o manifesto pessoalmente à presidente Dilma Rousseff. Para maiores detalhes a respeito do protesto e de como participar, acesse a página oficial do manifesto.


    fonte: Tecmundo


    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!

      Data/hora atual: 16/1/2019, 10:57 pm