Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


2 participantes

    PSN: a novela continua

    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 25781
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    PSN: a novela continua Empty PSN: a novela continua

    Mensagem  IronRJ 7/5/2011, 5:51 pm

    O blog oficial do PlayStation trouxe novidades sobre o retorno da PSN. De acordo com o site, a Sony está realizando os últimos testes antes de restabelecer as atividades da PlayStation Network e Qriocity. A mesma postagem, também explica que somente alguns séricos serão disponibilizados nesse primeiro momento (nomeadamente o multiplayer online), enquanto que a PlayStation Store só deve voltar ao ar em junho.
    Aproveitando o ensejo, Sir Howard Stringer — chefe da junta administrativa, presidente e diretor executivo da Sony Corporation — escreveu uma carta pedindo desculpas a todos os membros da PSN e Qriocity. O texto, postado no blog oficial do PlayStation, reintera os esforços da empresa para restabelecer os serviços e explica que as informações de cartões de crédito dos NÃO foram roubadas.
    Howard Stringer aproveitou seu pedido desculpas para oferecer um serviço de proteção de identidade a todos os usuários da rede que foram afetados pelo ataque ao sistema da Sony. O sistema em questão é o AllClear ID Plus, disponibilizado pela empresa de segurança Debix.
    Esse sistema monitora a internet em busca de informações relacionadas aos seus dados. Assim, qualquer atividade, incluindo em domínios de agências de segurança do governo será registrada e reportada as autoridades como roubo de identidade. A Sony oferecerá pacotes com 12 meses de acesso gratuito, no entanto, os jogadores deverão resgatar a oferta até o dia 18 de junho.
    Síndrome de avestruz
    Experts de segurança eletrônica afirmam que a Sony simplesmente ignorou os relatórios que apontavam as vulnerabilidades dos servidores. Dr. Gene Spafford, professor de Ciência da Computação e consultor de cyber-segurança, declarou perante o Subcomitê de Comércio, Manufatura e Negócios da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos da América que a Sony fora avisada sobre as brechas de segurança, mas preferiu ignorar o problema.
    De acordo com o depoimento de Gene Spafford, colegas de profissão que haviam trabalhado na Sony alertavam sobre os problemas da rede e a total falta de preocupação da empresa em resolver essas questões. O testemunho escrito de Gene Spafford também explica que não saia exatamente quais proteções foram utilizadas pela Sony, mas segundo relatórios confiáveis os amparos eletrônicos utilizados não eram apropriados.
    Mesmo que a PSN retorno a novela está longe de acabar. Aparentemente a Sony ainda terá que prestar muitas explicações, inclusive ao governo estadunidense. Eric Schneiderman, o procurador geral de Nova Iorque, emitiu uma intimação a Sony para responder sobre a queda da PSN.
    O representante do “ministério público” nova-iorquino está interessado na forma como a Sony lidou com a segurança dos dados pessoais dos usuários em sua rede, algo que se insere dentro das fiscalizações de proteção ao consumidor.
    Enquanto isso, o grupo de hackers Anonymous, emitiu uma nota oficial na qual afirma categoricamente que não está envolvido no ataque a PSN. A Sony revelou em seu depoimento ao Congresso dos Estados Unidos que, antes de desligar a rede, a empresa encontrou um arquivo com o slogan do grupo: “We Are Legion” (“Nós Somos Legião”).
    PSN: a novela continua Content_pic

    Mas as coisas ainda podem piorar. O site CNET reportou que fontes seguras encontraram indícios de que o mesmo grupo de hackers que derrubou a PSN planeja um novo ataque a Sony. Supostamente, a tal fonte encontrou conversas em um canal do IRC no qual os membros do grupo discutiam a ação — porém, nada foi comprovado até o momento.
    Se você já está cansado dessa história, um usuário do YouTube tem uma solução bem apropriada para toda a confusão...



    Via: Baixakijogos
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25467
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 29
    Localização : franca-sp

    PSN: a novela continua Empty Re: PSN: a novela continua

    Mensagem  lfdf123 7/5/2011, 7:14 pm

    nao acredito q o cara fez isso ! mas é verdade , esse negocio ta foda ...
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 25781
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    PSN: a novela continua Empty Sony dará dois jogos PS3 gratuitos como pedido de desculpas

    Mensagem  IronRJ 9/5/2011, 5:49 pm

    A Sony se comprometeu a dar aos membros da PSN, dois jogos totalmente gratuitos que você poderá adquirir quando o drama da mesma chegar ao fim.

    A PSN já está offline a mais de duas semanas e pelo que parece não há previsão de volta definitiva.

    No entanto o porta voz da Sony, Nick Caplin revelou que quando a PSN voltar os membros da mesma poderão escolher dois dos cinco jogos de PS3 disponíveis, e os jogos serão gratuitos. Enquanto os usuários do PSP poderão escolher dois dos quatro jogos disponíveis. Caplin disse que a Sony está correndo contra o tempo para restaurar a PSN e acabar com este pesadelo que deixou os jogadores e fãs do mundo todo revoltados.

    Não foram dados detalhes sobre os jogos disponíveis, mas Caplin disse que estes detalhes chegarão logo.

    Em breve a Sony anunciará um pacote de proteção de identidade para os utilizadores da PSN Europeia, em linha com a oferta de seguros feita aos usuários da americana.

    Ele disse: ''Ambos Kazuo Hirai e Sir Howard Stringer afirmaram que estaremos oferecendo a proteção aos roubos de identidade para os afetados pelo ataque malicioso na PlayStation Network.

    ''Como já expliquei anteriormente criar ofertas semelhantes para vários países dentro da SCEE é um processo bem complicado. Cada país tem uma maneira diferente de lidar com o roubo de identidade. Alguns oferecem serviços relativamente sofisticados, enquanto outros são muito mais modestos com a situação.

    ''Estamos atualmente analisando como conseguiremos isso e uma vez que o programa estiver pronto para lançamento, iremos fornecer detalhes de exatamente quais serviços estão disponíveis em cada país e explicar como se inscrever. Esperamos fazer isso no início da próxima semana.

    ''Além disso, procuraremos mantê-los informados sobre todos os detalhes do nosso programa ''Welcome Back'', incluindo conteúdos gratuitos que você poderá adquirir. Estaremos oferecendo aos usuários da PSN a oportunidade de escolher dois jogos de PS3 a partir de uma lista de cinco, bem como oferecer aos utilizadores do PSP a oportunidade de escolher dois jogos a partir de uma lista de quatro. Você ficará sabendo que jogos são estes em breve.

    ''Tenham certeza de que vamos continuar a trabalhar contra o relógio para trazer a PlayStation Network e serviços Qriocity restaurados e iremos lhes fornecer mais detalhes assim que possível.''
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25467
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 29
    Localização : franca-sp

    PSN: a novela continua Empty Re: PSN: a novela continua

    Mensagem  lfdf123 9/5/2011, 7:19 pm

    pelo menos vao compensar a gente pela espera

    Conteúdo patrocinado


    PSN: a novela continua Empty Re: PSN: a novela continua

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 8:33 pm