O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    PES 2012

    Compartilhe
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    PES 2012

    Mensagem  LouganRJ em 15/5/2011, 10:23 am

    Konami anuncia PES 2012; foco será no jogo em equipe


    A Konami anunciou hoje os primeiros detalhes de Pro Evolution Soccer 2012. O game chega no último trimestre deste ano para PC, Xbox 360, PS3, Wii, PS2 e PSP.
    A companhia promete novidades como a “forma instintiva como o game será jogado em equipe” – os jogadores que não estão sendo controlados agirão de forma mais realista dependendo da situação. A inteligência artificial e o sistema de colisões entre os atletas também foram aprimorados.
    De resto, a Konami garante que haverá novas animações, gráficos mais detalhados e mais opções táticas. As licenças da UEFA Champions League e da UEFA Europa League já foram confirmadas – nada de Copa Libertadores, pelo menos por enquanto.



    FONTE: GAME TOTAL


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    O que pode ser melhorado em PES 2012?

    Mensagem  LouganRJ em 22/5/2011, 9:18 am

    Futebol real. Simulação real. Exatamente com estas palavras foi anunciado hoje o novo título da série Pro Evolution Soccer, uma nova edição que vem para brigar com o rival FIFA e que mais uma vez conta com a participação do legendário Shingo ‘Seabass’ Takatsuka, produtor da série.
    A saga PES reúne fãs em todo o mundo, e no Brasil é o game de futebol mais vendido. Alguns fãs, cansados das promessas da Konami, acabaram indo para o lado do adversário, a Electronic Arts e seu FIFA acabaram arrematando alguns fãs de PES, pelo menos nas duas últimas temporadas. No entanto, ano após ano, a equipe de Seabass tenta reconquistar estes fãs e atrair outros com novas melhorias que muitos olham com desconfiança, porque no final, pouco alteram o resultado final.



    Veremos a seguir quais são as propostas deste ano para combater FIFA 12. Levando em consideração a mesma engine de jogo dos anos anteriores, a Konami vai precisar de algo a mais para entrar na competição, algo que deve ir muito além dos efeitos gráficos. Deve atacar o ponto mais criticado pelos jogadores de FIFA, a jogabilidade, um ponto onde o PES já foi o melhor.
    A Konami tem enfatizado por vários anos a adaptação e transmissão para jogadores de videogame toda a emoção vivida nos campos de futebol reais, o fator da ambientação sempre esteve presente na série e foi com a edição de 2011 que apostaram nos efeitos de câmera e lances distintos dos atletas dentro de campo. Seabass garantiu que com PES 2012 e os próximos que virão, estes recursos serão melhorados ainda mais.
    Novos movimentos para provocar novas oportunidades
    É esperada que esta edição 2012 concentre-se em oferecer a melhor sensação possível ao jogador, como se ele estivesse de verdade dentro do campo em uma partida real, e para isso, conscientes de suas limitações, a Konami irá oferecer uma fluidez maior e uma variedade muito superior de movimentação e controle sobre a bola, ainda não vista na série. Isto quer dizer que a empresa está trabalhando especificamente para deixar PES mais próximo de um jogo real e da forma como é jogado, sendo esta, uma das características principais de PES 2012.
    Mas como conseguir isso? Em PES 2012 a principal aposta é melhorar de forma significativa a Inteligência Artificial (IA) dos jogadores, tanto dos companheiros de time como a dos adversários, característica esta, que deixou um pouco a desejar nos últimos jogos da série.
    A IA pensará como uma equipe de verdade: Com o jogador e contra ele
    O jogo ofensivo é um dos pontos fortes de PES 2012, já que está edição irá se beneficiar de um enfoque muito mais livre, que permitirá aos jogadores controlar de maneira mais precisa o ritmo e a troca de bola durante o ataque; com os novos elementos da IA, os companheiros de time irão se oferecer com mais frequência para receber a bola e o mais importante, livre de marcações, além de também apoiarem as situações onde o jogador se encontrar em bolas divididas. Neste sentido, os atletas desmarcados também irão ajudar a valorizar muitas outras opções de ataque, que permitirão movimentar a bola com maior facilidade, uma vez que a defesa adversária tenta fechar os espaços. É neste tipo de situação que poderemos ver uma equipe muito mais integrada, que irá reagir aos movimentos do jogador com a posse de bola, tentando buscar oportunidades para marcar o gol ou então recuperar a posse de bola.

    Os jogadores vão oferecer mais apoio para desmarcar
    O plano defensivo, tanto por zona como individual, também foi melhorado; com estas mudanças, os jogadores serão forçados a terem uma visão de defesa, para tapar os buracos mais rápido e mudar os atletas de posição. Nesta versão será mais fácil roubar a bola do adversário, colocando-se a frente dele, também será mais fácil manter a posse de bola, até que os companheiros de time se aproximem.
    Trocar de jogador será mais rápido e preciso
    Outra melhoria será a incorporação de um novo sistema adicional de troca de jogadores feita com a alavanca direcional direita, algo que o seu grande rival FIFA permite e possibilita a troca com muito mais rapidez para qualquer jogador que estiver em campo, para assim reagir de maneira muito mais rápida e efetiva aos ataques do time adversário. Além disso, a marcação e a resistência dos jogadores é também uma das melhorias nesta área, fazendo com que os jogadores mantenham uma linha muito mais defensiva em suas respectivas posições, de forma muito mais efetiva.
    Este novo sistema de troca também se aplica quando estamos sem a posse de bola, como em cobranças de falta, por exemplo, de modo que a criação e execução de finalizações vão mudar radicalmente desde o primeiro momento e pode criar novas oportunidades e espaços de forma muito mais acessível.

    Um dos defeitos detectados em PES 2011 foi a enorme diferença entre os jogadores famosos em relação ao outros jogadores do time, que acabavam pesando mais para um lado da balança e atrapalhavam a finalização das jogadas. Basicamente era mais fácil vencer toda a defesa adversária com a estrela do time, do que com o time todo em uma boa jogada, algo que pretende ser solucionado em PES 2012.
    No entanto, a personalização destes jogadores continuará presente em PES 2012, e melhorada. Os jogadores defensivos, por exemplo, usarão de sua força e estatura para tirar os adversários da frente, graças a um sistema de colisão melhorado que dependerá da constituição física e das habilidades de cada jogador.
    O resultado é um jogo que, reproduz com fidelidade as principais características dos melhores jogadores do mundo, mas sem deixar de lado o equilíbrio que permitirá enfrentar a partida sem grandes diferenças entre os jogadores em campo.
    E isto é só o começo: Ainda há muito mais por vir
    Além da evolução tática, também foram feitas melhorias no plano das animações e de movimentos. Está de volta a diferença de estilos dos jogadores e as situações com bola parada irão receber melhorias, novos sistemas que prometem mais opções de passes e gerenciamento de táticas para personalizar a partida ao gosto dos jogadores. Tanto que em breve devem ser anunciados novos modos de jogo.
    Mais opções para potencializar o modo online
    Outro aspecto que a Konami quer melhorar é o modo online. Seabass assegurou que a comunidade online está se tornando um lugar cada vez mais divertido e pretende introduzir melhorias para potencializar as partidas, como por exemplo, as partidas entre comunidades.
    No que diz respeito aos gráficos, pequenas melhorias na iluminação. Não devemos esperar grandes mudanças, devemos ter em mente que a engine usada em cada versão da presente geração – herdada da época do PS2/Xbox – não consegue fazer muita mais coisa. A Konami está consciente disso e assegurou que já tem planos para uma reconstrução completa da série Pro Evolucion Soccer, sendo assim podemos pensar que preparam finalmente uma engine a altura de FIFA.
    PES 2012 tem lançamento previsto entre os meses de outubro e novembro de 2011, para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii, PSP e PlayStation 2. As primeiras informações estão na mesa, agora é esperar pelas outras novidades que a Konami está preparando para breve.

    FONTE TECHTUDO


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Konami libera novas imagens de PES 2012

    Mensagem  LouganRJ em 30/5/2011, 4:27 pm

    A série de futebol da Konami está chegando na sua edição 2012, e já podemos conferir as primeiras imagens oficiais desde o anúncio do jogo que aconteceu no início do mês. Segundo o Press Release da distribuidora, PES 2012 irá mostrar novas animações e movimentos dos jogadores.




    Entre as fotos podemos ver o craque Robinho falando com os colegas de time, vemos também o inglês Jermain Defoe marcando um gol para seu time, o Tottenham Hotspur, e o holandês Wesley Sneijder disputando um passe com Daniele De Rossi.


    Também foram confirmadas melhorias visuais no ambiente e nos controles do jogo, que alias foi o foco principal dos produtores dessa vez: Melhorar o trabalho em equipe dos times.


    Segundo a Konami, PES 2012 irá fornecer uma experiência de jogo mais fluída, onde o mesmo sistema implementado em PES 2011 recebeu melhorias, fazendo com que os jogadores tenham um contato corpo-a-corpo mais realista, entre outras reações físicas.



    Outro ponto que foi um pouco criticado na edição 2011 foi a inteligência artificial, que também foi totalmente reformulada para fornecer um desafio mais realista aos jogadores. Os dribles também foram refinados, e os seus colegas de time irão completar passes com maior facilidade. Essas foram algumas das melhorias reveladas pela Konami em PES 2012, para disputar diretamente com seu rival na indústria, FIFA Soccer da Eletronic Arts.

    O lançamento do jogo está previsto para o terceiro trimestre deste ano, para Playstation 3, Xbox 360, PC, Wii, PSP e o não menos importante Playstation 2.




    FONTE: TECHTUDO


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 15185
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 22
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    PES 2012 permitirá o controle simultâneo de dois jogadores

    Mensagem  Douglastricolor em 23/7/2011, 8:31 am

    Aqui está o link onde mostra tudo diretinho e ambém um vídeo para vermos como funciona!! VLW


    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/07/pes-2012-permitira-o-controle-simultaneo-de-dois-jogadores.html
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: PES 2012

    Mensagem  LouganRJ em 24/7/2011, 1:10 pm

    Estou apostando que este será o melhor, sou fã e ñ troco pelo FIFA sou fiel ao PES.
    E olha vou treinar muito e quero ver quem é o bom, mas vcs bem sabe no que futebol o tempo passa e já sou veterano no futebol e com tudo isso quero achar o melhor jogador de PES no BoOM e se vc ñ se acha um bom jogador treine muito. Pois vou querer encara vocês e nomearei os tops do BoOM no PES, então treinem e me desafiem pois quero fazer o top five do BoOM. Estarei bolando uma tabela para manter os top five atualizado. Então como falei anteriormente, treine muitooo, pois o único que faz mano a mano comigo é o Iron ele é fera, vcs já viram né que o top five sera muito disputado, pois eu e o Iron como bons veteranos não iremos querer ficar de fora. FICO NO AGUARDO DE RESPOSTA E NOVAS SUGESTÕES !!!


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 15185
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 22
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Re: PES 2012

    Mensagem  Douglastricolor em 24/7/2011, 7:49 pm

    Cara eu quero muito jogar PES com o Lougan!! XD

    Vamo marcar um dia para fazer um duelo hein!! XD
    Abraço galera!! Quando quiserem jogar algum dos jogos que eu tenho aqui é só me falar!!

    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    PES 2012 manterá o D-pad

    Mensagem  LouganRJ em 7/8/2011, 9:53 am

    Durante a demonstração de Pro Evolution Soccer 2012 na E3, o jogo tinha como novidade a ausência do D-pad para podermos controlar os jogadores.

    Esta é uma questão que influência em muito a forma de jogar, principalmente para aqueles jogadores mais antigos, que se sentem mais à vontade com o D-pad do que com o analógico.

    A Konami queria na verdade excluir a jogabilidade com o D-pad, mas de acordo com o CVG, que obteve declarações de Jon Murphy, líder do PES Team, a funcionalidade irá manter-se na versão deste ano.

    Jon Murphy comentou, "Decidimos não tirar o D-pad este ano, porque muitos fãs disseram que ainda o usam - principalmente aqueles ultra-competitivos que o usam para mudarem rapidamente de direção. O jogo terá como padrão o uso dos dois analógicos, mas terá a opção de poder ser jogador com o D-pad".

    Esta decisão não se manterá por muito tempo, pois Jon Murphy comenta que nos futuros jogos deverá ser abolido de vez o seu uso.

    Jon Murphy comentou sobre isso, "Eventualmente terá que ser retirado, pois temos encorajado as pessoas a passarem para o analógico. Fizemos imensas melhorias no ano passado em muitas áreas, que inclui a liberdade de movimentos. Isto é um desperdício se usas o D-pad, por isso não esperem que a opção esteja presente nos próximos anos".

    PES 2012 será lançado no PC, Xbox 360, PS3, PSP, Wii e PS2.

    Fonte: EuroGamer


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    VIDEO "1 on 1"

    Mensagem  LouganRJ em 7/8/2011, 10:03 am







    GALERA....... Achei estes videos show.... as inovações são d++++.



    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Messi perde Copa América e capa no PES

    Mensagem  LouganRJ em 7/8/2011, 10:07 am

    De acordo com Jon Murphy, líder da equipe de Pro Evolution Soccer na Europa, PES 2012 marca o início de uma nova era para a franquia. Uma das mudanças já começa na capa, que não vai mais trazer Lionel Messi como garoto propaganda. O craque, eleito melhor do mundo, aparecia na capa da série desde PES 2009, quando substituiu Cristiano Ronaldo.

    "Esse é o começo de uma nova era para PES", disse Murphy. "Nas próximas semanas vamos detalhar mais sobre como o popular modo Master League evoluiu, e vamos revelar um novo rosto para a série. Como PES movendo adiante, chegou a hora de um novo craque igualmente habilidoso na capa. O novo jogador tem todos os atributos do novo jogo, já que ele tem vários talentos, é habilidoso, rápido, e capaz de fazer a mágica acontecer em campo. Tivemos três anos maravilhosos trabalhando com Lionel Messi e queremos agradecê-lo por seus esforços e apoio. Ele vai importante na evolução da série, e desejamos a ele o melhor".

    Quem será que aparecer na capa do próximo Pro Evolution Soccer? Wayne Rooney? Iniesta? Robben? Ribery? Neymar? Ganso? Façam suas apostas.

    Esse novo capítulo da série de futebol - com edições previstas para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii, PSP e PlayStation 2 promete muitas melhorias, como de costume. Isso inclui animações melhoradas, iluminação mais detalhada, uma maior variedade de estilos de jogadores, melhores situações de disputa pela bola, táticas expandidas e uma nova função de passe customizável.

    Vale lembrar que o jogo traz novamente e com exclusividade as licenças da UEFA Champions League e da UEFA Europa League. PES 2012 está previsto para o último trimestre desse ano.

    Fonte: FinalBoss


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16068
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    PES 2012 terá times brasileiros da libertadores deste ano

    Mensagem  LouganRJ em 7/8/2011, 10:15 am

    Embora seja uma licença contestada por algumas pessoas, o Pro Evolution Soccer 2012 continuará trazendo o que a última versão trouxe: Copa Libertadores da América com os times participantes da última competição, no caso, a que terminou com a vitória por 2x1 do Santos sobre o Penãrol, do Uruguai.





    O problema é justamente este, como os PESs são lançados sempre na segunda metade de cada ano, quando o game chega às lojas alguns times já estão classificados para a competição do ano seguinte há muito tempo. Por exemplo, torcedores do Vasco podem ficar frustrados por saberem que já estão com o passaporte garantido para a copa e só estarão no PES 2013, quando já estarão eliminados ou consagrados campeões. Para uma parcela dos gamers isto perde parte da graça. Seria algo como lançar o jogo oficial da Copa do Mundo agora, um ano depois da Espanha ter levado o caneco.
    O pecado continua, pois hoje o Flamengo tem um dos jogadores mais badalado do mundo e é o time com maior torcida do mundo e não estará nesta versão.




    Você passou o olho na notícia inteira até agora em leitura instrumental procurando os times que estarão licenciados pois não lembra de quais participaram, não é?

    Os times brasileiros presentes no game que chega em outubro são: Santos, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e até o Corinthians, eliminado na fase preliminar da competição.

    Háaa... uma ótima noticia é que o Sílvio Luiz e Mauro Beting também estão confirmados no próximo game.

    FONTE: ADRENALINA


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: PES 2012

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/8/2018, 11:43 am