O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Tomb Raider

    Compartilhe
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16238
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Tomb Raider

    Mensagem  LouganRJ em 8/12/2010, 7:13 am

    Tomb Raider: Primeiras imagens de Lara Croft no jogo que agora será mundo aberto



    A Square Enix anunciou oficialmente Tomb Raider ontem. O novo jogo estar previsto para sair no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

    Lara Croft é uma jovem comum que, após uma tempestade atingir o barco no qual ela está viajando, acaba acordando perdida em uma praia deserta e precisa encontrar uma maneira de sobreviver na ilha.

    As primeiras Scans sobre o recém-anunciado "Tomb Raider" foram reveladas na nova edição da revista Game Informer, onde foi dedicado 10 páginas da próxima edição da revista:

    ^SCANS DA REVISTA





















    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 15382
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 24
    Localização : franca-sp

    Re: Tomb Raider

    Mensagem  lfdf123 em 8/12/2010, 3:49 pm

    nao deve ser ruim nao ... nunca joguei tomb raider no ps3 mas acho q deve ser mais ou menos parecido com o Uncharted... Very Happy
    avatar
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10

    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 16238
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Crystal Dynamics fará Lara Croft sofrer. E muito

    Mensagem  LouganRJ em 2/5/2011, 6:33 am

    Por tudo o que tem sido mostrado até agora pela Crystal Dynamics, estúdio responsável pela série Tomb Raider desde o episódio Legend, a vida da Lara Croft não será nem um pouco fácil no próximo jogo, que funcionará como um recomeço.

    Lara Croft mais jovem no novo Tomb Raider

    Todas as imagens divulgadas trazem a personagem com um visual maltratado e embora a sua beleza ainda possa ser vista sob a sujeira, feridas e sangue, os responsáveis já afirmaram que pretendem não mostrá-la apenas como um símbolo sexual e sim como uma mulher jovem que está lutando pela sobrevivência e se o produto final conseguir retratar a arte conceitual abaixo, o objetivo deverá ser alcançado.

    Nesta nova aventura uma Lara de 21 anos se verá perdida na costa japonesa após um naufrágio, onde será testado o seu instinto de sobrevivência e para ilustrar pelo o que ela passará, a produtora cita como influência os filmes Batman Begin e 127 Horas. Já em relação a jogabilidade, podemos esperar uma série de quebra-cabeças baseados na física e a produção parece estar seguindo pelo caminho correto, pegando emprestado partes da mecânica de diversos títulos bem sucedidos, como Half-Life 2, Assassin’s Creed e Uncharted.

    Neste Tomb Raider a Crystal Dynamics espera levar ao limite o conceito de sobrevivência num jogo eletrônico, já tendo dito que a musa terá que se alimentar e hidratar, além de criar itens que lhe ajude a superar os desafios do lugar, que certamente não serão poucos, mas aquilo que parece ser a maior adição à série é a chance que a equipe tem nas mãos de desenvolver um enredo que será um enorme drama pessoal para um dos nomes mais emblemáticos da história dos games.

    FONTE: TECHTUDO


    _________________




    SE VOCÊ LEU, COMENTE!!!
    avatar
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6

    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 15696
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Esse promete!

    Mensagem  IronRJ em 7/5/2011, 6:15 pm

    Um novo começo
    Como você já deve saber, o próximo Tomb Raider não será uma sequência propriamente dita, mas um reboot de toda a história vista até agora. Em outras palavras, um recomeço para saga da heroína e para sua vida de aventuras.
    A proposta, segundo o gerente de projeto, Karl Steward, é fazer com que os jogadores enxerguem a moça com uma nova perspectiva. Em entrevista dada ao site italiano SpazioGames, Steward falou que o tempo fez com que Lara passasse a ser vista como um mero ícone sexual, sem qualquer profundidade. Por conta disso, recontar a sua origem deve ajudar a torná-la mais humana e interessante.
    Com uma proposta mais realista do que a de seus antecessores, o título nos apresenta uma garota de 21 anos recém-saída da faculdade. Apaixonada por arqueologia, ela se aventura em uma expedição à costa japonesa em busca de tesouros perdidos. Contudo, a situação muda de figura quando seu navio entra em uma tempestade, fazendo com que a embarcação naufrague e a personagem pare em uma ilha supostamente deserta.
    É exatamente a partir desse ponto que passamos a conhecer o passado de Lara Croft e a perceber que nem sempre ela foi tão confiante e durona como estávamos habituados a ver. O novo Tomb Raider deve mostrar uma jovem perdida e assustada em meio a situações de risco em um lugar completamente desconhecido e ameaçador.
    De modo semelhante ao que o filme “Cassino Royale” fez com James Bond, vamos encontrar uma protagonista ainda frágil e completamente despreparada, mas que ganha autoconfiança e a força necessária para se transformar no ícone feminino dos consoles. As próprias habilidades clássicas serão aprendidas com o tempo e de acordo com a necessidade de sobrevivência.

    Na base do instinto

    De acordo com o gerente de projeto da Crystal Dynamics, Tomb Raider será completamente centrado na luta para se manter vivo. Prova disso são as poucas imagens liberadas até agora, que sempre colocam Lara em algum momento de extremo perigo ou tentando se virar como pode com os poucos recursos existentes. Quer algo mais desesperador do que ver uma garota completamente suja e com roupas rasgadas no meio da selva?
    A própria cena inicial deve deixar bem clara esse foco na sobrevivência. Logo após o naufrágio, a moça acorda amarrada de cabeça para baixo dentro de uma caverna iluminada somente por uma tocha. Para escapar dessa enrascada, o jogador deve se balançar e para fazer com que as chamas consumam as cordas que a prendem.



    O site SpazioGames também afirma que o game irá centrar boa parte da jogabilidade na exploração do cenário e na utilização de vários recursos para a completar os quebra-cabeças. O interessante é que não existe uma única solução, já que é possível encontrar diferentes saídas para o mesmo desafio, fazendo com que cada jogador tente simular sua atitude diante daquela adversidade.
    Além disso, a desenvolvedora prometeu uma física aprimorada para este Tomb Raider exatamente por conta da existência de puzzles que exigem uma lógica realista para serem concluídos. No exemplo apresentado pela página, Lara pode utilizar pólvora para causar uma explosão e iniciar uma reação em cadeia de demolição, fazendo com que vários objetos caiam sucessivamente. A ideia é usar cálculos em tempo real para criar uma experiência mais fiel.

    Seleção natural

    Apesar de mais frágil, Lara Croft não estará indefesa em Tomb Raider. Ainda que o estúdio tenha prometido uma heroína despreparada, todas as imagens liberadas até agora mostram a personagem empunhando armas como pistolas e arcos. Em outras palavras, iremos rever a musa envolta em muita ação.



    A grande novidade em relação a esses equipamentos é o novo sistema de mira manual, semelhante ao que a Naughty Dog já faz em Uncharted. Em vez de fazer com que a personagem se fixe em apenas um alvo, o jogador poderá controlar a pontaria e terá mais liberdade para disparar onde achar melhor – algo que pode ajudar em determinadas estratégias.
    Além disso, os combates também poderão ser feitos em confrontos físicos. Embora os detalhes sobre a pancadaria não tenham sido revelados, acreditamos que poderemos usar objetos espalhados pelo cenário para ampliar a força da moça. Isso porque, segundo o italiano SpazioGames, o game deve trazer um modo de visão alternativa, semelhante ao utilizado em Assassin's Creed e Batman: Arkham Asylum. A ideia é fazer com que o excesso de adrenalina melhore a percepção do ambiente, destacando elementos interativos ao seu redor. Assim, Lara sabe exatamente para onde ir e o que fazer.



    A ação também será sentida durante a própria exploração. Vários momentos exigirão que o gamer aperte determinados botões no momento certo para salvar a pele de protagonista. Esses pequenos quick time events estarão presentes em muitas partes da aventura, principalmente quando o timing for essencial para sua sobrevivência.
    Explorando seu novo lar
    Uma das grandes novidades deste Tomb Raider está no mundo aberto a ser explorado. Ao contrário da linearidade de seus antecessores, o game permitirá que o jogador conheça todos os cantos da ilha. O curioso é que algumas áreas só podem ser acessadas após a obtenção de determinadas habilidades.



    Por fim, temos um sistema de percepção de sensações que promete deixar a jogabilidade muito mais dinâmica. Com a aplicação de diferentes filtros para cada situação, a ideia é exatamente tornar a experiência mais imersiva.
    Tomb Raider chega ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC ainda neste ano.

    Via: Baixakijogos


    _________________




    Se você leu, comente!!! lol!
    avatar
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3

    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 15382
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 24
    Localização : franca-sp

    Re: Tomb Raider

    Mensagem  lfdf123 em 7/5/2011, 6:45 pm

    pelo jeito nao vai ser ruim nao ...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Tomb Raider

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/9/2018, 8:17 am