Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


3 participantes

    Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera!

    caRIOca_76
    caRIOca_76
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 58
    Pontos : 25524
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Curitiba

    Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Empty Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera!

    Mensagem  caRIOca_76 26/1/2011, 2:48 pm

    É isso galera, estou escrevendo aqui pois pode ser que algumas pessoas~não entre lá no link da Family Games abaixo ok?

    O First Strike: Pack 1 do Call of Duty Black Ops está chegando.

    O jogo será lançado em 01 de fevereio de 2011 porém só para Xbox 360. Mais já estou sabendo que logo em seguida será lançado para o PS3 e PC também.

    O video e as fotos dos mapas estão no meu blog mais detalhado, porém estou adicnionando abaixo as imagens dos mapas ok?

    Para acessar diretamente o post desse assunto, basta clicar no link abaixo:
    http://www.ebenezerinformatica.com.br/blog/?p=424


    Valeu galera, espero estar contribuindo para novos grupos e espero também estar no primeiro viu Iron e Lougan... rsrsrsr

    Forte a abraços aos irmãos do BoOM! Estarei contribuindo mais vezes com informaçoes que tenho da empresa para passar a vocês!

    Att,
    Marcio Vidal
    caRIOca_76

    http://twitter.com/ebenezershop
    Nos siga no Twitter e saiba das promoções em primeira mão


    _________________
    Marcio Vidal
    (caRIOca_76)
    http://www.familygames.com.br.Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Jogo-cod-bo-dlc1_screenshots_ascension_large_1Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Jogo-cod-bo-dlc1_screenshots_berlinwall_large_1Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Jogo-cod-bo-dlc1_screenshots_discovery_large_1Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Jogo-cod-bo-dlc1_screenshots_kowloon_large_1Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Jogo-cod-bo-dlc1_screenshots_stadium_large_1
    Douglastricolor
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 25580
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Empty Re: Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera!

    Mensagem  Douglastricolor 31/1/2011, 6:19 am

    Vlw ai Carioca_76, o mapa vai sair um mês depois que for lançado na live para a psn. Very Happy
    HT
    HT
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 25615
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Empty Re: Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera!

    Mensagem  HT 31/1/2011, 2:04 pm

    Eu tb quero...

    Conteúdo patrocinado


    Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera! Empty Re: Black Ops: First Strike Pack 1 = Novos Mapas Galera!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 4:54 pm