Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


2 participantes

    A história evolutiva de Pro Evolution Soccer

    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 25926
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    A história evolutiva de Pro Evolution Soccer Empty A história evolutiva de Pro Evolution Soccer

    Mensagem  IronRJ 20/4/2011, 8:30 am

    Você já deve ter ouvido falar de Goal Storm, ISS Pro e Pro Evolution Soccer, e jogado muito alguns deles, mas o que estes três jogos de futebol têm em comum? É muito simples, todos fazem parte da história evolutiva do amado Pro Evolution Soccer, um dos grandes jogos de futebol atual que, ao longo dos anos, marcou várias gerações.

    Goal Storm ou World Soccer Winning Eleven

    A história evolutiva de Pro Evolution Soccer Goal-150

    Com certeza para a grande maioria, o nome Goal Storm não diz nada, mas, este jogo foi o responsável pelo início da série Winning Eleven no mundo dos videogames. Há 15 anos, no ano de 1996, os donos do Playstation tiveram a oportunidade de experimentar o futebol pelas mãos da Konami, até então novata neste gênero.
    Era o começo do console Playstation, o que quer dizer que foi através de Goal Storm que pudemos ver jogadores recriados em 3D poligonal. A Konami utilizou a captura de movimentos para oferecer uma jogabilidade muito mais realista na época. Foi com Goal Storm que a figura do comentarista começou a fazer parte dos games, além de mais de um modo de jogo, com o Exhibition e Hyper Cup mode.

    ISS Pro , Goal Storm 97 ou Winning Eleven 97

    A história evolutiva de Pro Evolution Soccer Iss-150

    Um ano depois do lançamento de Goal Storm, surge uma nova versão com várias alterações, a principal delas no nome. Pela primeira vez, surge na Europa o ISS Pro (International Super Star Soccer), que trouxe 32 seleções, quatro estádios e quatro modos de jogo (Exhibition Mode, International League, International Cup e Penalty Kick).
    Devido à falta de licenças por parte da FIFA, a utilização dos nomes dos jogadores era proibida. Como tal, ISS Pro 98 utilizou nomes fictícios semelhantes ao dos jogadores reais, fazendo uso da aparência física, o que deu um toque mais real à série.




    Pro Evolution Soccer ou Winning Eleven 5


    É a partir deste momento que a série se transforma em “Pro Evolution Soccer”, que levaria a franquia pelo caminho do estrelato alguns anos mais tarde. É a partir desta versão que tudo o que a Konami aprendeu ao longo dos anos se juntou num único jogo.
    Para começar, estou falando de uma “nova” série que estreia numa nova plataforma, a PlayStation 2. O aumento da qualidade foi notório, graças a uma plataforma mais potente que o primeiro Playstation. Além da melhoria gráfica, a jogabilidade foi, claramente, aperfeiçoada.



    Comparando- o com os seus antecessores, as animações de Pro Evolution Soccer foram melhoradas, apresentando novidades no drible, na corrida e até nas quedas dos jogadores. Os goleiros ficaram mais inteligentes, e evitavam gols com mais eficiência. A Inteligência Artificial (IA) também apresentou melhorias, fazendo com que os jogadores em campo realizassem movimentações mais inteligentes, num contexto geral. As torcidas e os estádios também receberam melhorias, ganharam novos efeitos, como sombras e animações.
    Uma grande novidade que Pro Evolution Soccer trouxe foi o replay dos melhores momentos das partidas, algo que, hoje em dia, é obrigatório, e a inclusão de uma licença da FIFA, que garantiu a veracidade para a grande maioria dos jogadores.
    Apesar de não ter as licenças dos clubes, Pro Evolution Soccer trouxe 32 clubes com nomes, uniformes e emblemas semelhantes aos reais, e ainda 50 seleções. Mas o que prendia mesmo nossa atenção, além da jogabilidade, era a capacidade de ser jogado por oito pessoas simultaneamente, transformando-se em um título obrigatório para qualquer fã do esporte.

    Pro Evolution Soccer 3 ou Winning Eleven 7

    Em 2004 veio o terceiro “Pro Evolution Soccer” e PierLuigi Colina, considerado um dos melhores árbitros do futebol mundial, na capa. A partir dele começou a surgir a figura dos jogadores consagrados na capa dos títulos seguintes.
    Pro Evolution Soccer 3 foi uma revolução total na série. Além de ter sido o inicio dos lançamentos anuais para o PC, Pro Evolution Soccer 3 chegou com uma nova engine, uma jogabilidade e Inteligência Artificial melhoradas assim como novas animações e físicas. Fora isso, foi no PES 3 que a loja, onde podíamos trocar os pontos ganhos em partidas por itens, fez a sua primeira aparição. Os clubes licenciados marcaram aqui a sua estreia e embora fossem poucos, começava aqui a batalha do PES com o licenciamento. A. C. Milan, Juventus FC, A.S. Roma, S.S Lazio, Parma F.C. e Feyenoord estrearam devidamente licenciados.

    Pro Evolution Soccer 4 e 5 ou Winning Eleven 8 e 9

    Além das melhorias na jogabilidade e física de PES, as grandes novidades estiveram na inclusão de ligas, seleções e clubes licenciados. Como tal, a Série A e a BBVA encontravam-se totalmente licenciadas bem como o Arsenal, Chelsea, Porto, Celtic Rangers, entre outros.

    Pro Evolution Soccer 6 ou Winning Eleven 10

    Fã que é fã vai com certeza dizer que este é um dos – se não for o melhor – PES que já existiu. O seu lançamento aconteceu em praticamente todas as plataformas, inclusive nos portáteis. Porém, a versão para Xbox 360 foi a única que ganhou uma engine de nova geração. Em termos de licenças, a League 1 fez a sua estreia assim como o Manchester United e o Arsenal foram os clubes Ingleses.

    Pro Evolution Soccer 2009 ou Winning Eleven 2009



    Depois de PES 2008 ter sido a primeira versão a estar presente em todos os consoles da nova geração e de ter Cristiano Ronaldo na capa, PES 2009 chegou com a Champions League totalmente licenciada e com Messi. Em PES 2009 foi feito um sem número de melhoramentos, que incluíram melhores gráficos, animações, Inteligência Artificial, jogabilidade mais lenta e o ínicio do modo “Be a Pro”, onde criamos um jogador e o levamos ao estrelato.

    Pro Evolution Soccer 2011 ou Winning Eleven 2011

    Por último, não podia terminar sem falar no mais recente PES 2011, que introduziu a Copa Libertadores, além da habitual Champions League e a UEFA Europa League. Como não poderia deixar de ser, PES 2011 trouxe novas funcionalidades e foi alvo de vários melhoramentos. Pela primeira vez na série, é permitido fazer passes a 360º. Os goleiros foram melhorados, mais de 1000 novas animações foram introduzidas, sem contar a adição de um editor de estádios, e pela primeira vez menus e áudio em português do Brasil, com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

    A história evolutiva de Pro Evolution Soccer Pes-2011

    Pro Evolution Soccer 2011 3D

    A história evolutiva de Pro Evolution Soccer Ps-3d

    E como o PES é uma série que acompanha as novas tecnologias, também teve direito a uma versão para o novo Nintendo 3DS. PES 2011 3D é a única versão da série em 3D, oferece 60 seleções e 170 clubes, além da presença da habitual Champions League.
    Resumindo, Pro Evolution Soccer é uma das séries mais amadas em todo o mundo e aqui no Brasil, é o jogo de futebol mais vendido disparado. Tendo ela sido alvo de uma “evolução” ao longo dos anos, estamos falando de uma série que desde 2007 já vendeu mais de 32 milhões de cópias em todo o mundo e se depender do apetite dos jogadores brasileiros, esse número só deve aumentar.

    Fonte: techtudo

    Para os grandes apreciadores dos jogos de futebol que viveram esta história é muito bom relembrar a evolução dos jogos.
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26468
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    A história evolutiva de Pro Evolution Soccer Empty Re: A história evolutiva de Pro Evolution Soccer

    Mensagem  LouganRJ 21/4/2011, 8:38 pm

    Putz...... Show de bola !!
    Valeu Iron !!

      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:31 pm