Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Miyamoto confirma a produção de novo console da Nintendo

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26463
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Miyamoto confirma a produção de novo console da Nintendo Empty Miyamoto confirma a produção de novo console da Nintendo

    Mensagem  LouganRJ 23/4/2011, 2:38 pm

    Miyamoto confirma a produção de novo console da Nintendo NINTENDO__

    Após surgirem os primeiros indícios na última semana sobre um novo console da Nintendo, em uma entrevista publicada nesta sexta-feira (22) pela revista EDGE, Shigeru Miyamoto confirmou que a Nintendo está de fato, produzindo um novo console.
    Segundo o criador de Mario e Zelda, o trabalho no novo console já havia começado a bastante tempo, pois a empresa possui um ciclo de desenvolvimento de cinco anos.
    Um exemplo citado por ele foi o desenvolvimento do 3DS, que já estava em seu estágio inicial quando o Wii foi lançado no mercado em 2006 e agora o que resta é uma questão de quando a empresa irá anunciar o novo console. Já para o site Gameblog.fr, Miyamoto avisou que não há fumaça sem fogo, mas que as pessoas não devem acreditar em tudo que lêem.
    Rumores apontam que o novo console, chamado até então de Project Café utilizará um chipset gráfico da AMD e um processador de três núcleos da IBM. O Project Café supostamente irá suportar uma resolução de até 1080p, possuirá um controle completamente novo e além de retro compatibilidade com o Wii Remote. Segundo rumores, o novo controle incluirá uma tela touchscreen, dois analógicos, uma câmera e oito botões.
    Além disto, Miyamoto confirmou que está a desenvolver um novo zelda, um novo Mario, Mario Kart 3DS e um novo jogo da série Pikmin. Ele também avisou que novos títulos de AR (realidade aumentada) já estão em produção para o 3DS.
    Por fim, ele comentou que a Nintendo planeja lançar diversos produtos nas lojas este ano em comemoração aos 25 anos de The Legend Of Zelda.

    FONTE: GAMESBRASIL

      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:41 am