Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Rage

    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 25921
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Rage                                           Empty Rage

    Mensagem  IronRJ 24/4/2011, 10:51 am

    A Bethesda Softworks soltou um novo trailer de RAGE, jogo da Id Software (criadores de Doom) que ela publicará. No novo trailer vemos o que parece ser uma das primeiras missões importantes do jogo, onde você obtém um upgrade necessário para se manter vivo. O problema é que o material necessário se encontra em Dead City, que faz por merecer seu nome…

    Assim como prometido por John Carmack, o pai de Doom, o jogo mistura grandes cenários abertos com um estilo de tiro mais relacionado aos FPS, com caminhos pré-determinados e corredores estreitos, no caso formados pelas ruínas de Dead City.
    O trailer mostra uma grande variedade de armas, de pistolas, metralhadoras e espingardas até mesmo granadas e o que parece uma estrela bumerangue tirada diretamente do filme Krull, arremessada contra inimigos e que retornar para sua mão depois.

    Inimigos, outra coisa que não falta nesse trailer para demonstrar as armas. Logo no início o jogador se vê em grande desvantagem contra alguns mutantes bem mais numerosos, e um em especial bem mais poderoso, do que ele.
    Além dos gráficos realmente extraordinários, o jogo mostra uma taxa de quadros incrível, o que só ressalta ainda mais a fluência das animações, como algo que raramente já vimos em um jogo. O nível de pequenos detalhes também é formidável, como moscas rodeando cadáveres em ambientes infectos.
    RAGE será lançado dia 13 de Setembro de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, com uma versão para iPhone ainda sem data de lançamento.




    Fonte: Techtudo

    Esse jogo promete, inclusive no modo multiplayer, ja ta na lista

      Data/hora atual: 26/4/2024, 7:45 am