Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


+3
henrique14
LouganRJ
caRIOca_76
7 participantes

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    caRIOca_76
    caRIOca_76
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 58
    Pontos : 25529
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Curitiba

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    Mensagem  caRIOca_76 24/8/2010, 10:24 pm

    Pessoal,

    Estou criando esse tópico aqui para que todos possa dar sua opnião sobre o assunto!

    Já havia ouvido falar que tinham conseguido desbloquear o PS3. Mas ontem especificamente dia 23/08/2010, estava jogando com nosso amigo Lougan, Piu, Vidal, e o lougan me consultou sobre a veracidade do assunto.

    Escrevi um POST com mais informações em meu blog (http://www.ebenezerinformatica.com.br/blog), porém alguns pontos estarei descrevendo aqui.

    Segundo informações um grupo de hackers que não quis divulgar sua identidade afirma ter conseguido com sucesso quebrar o sistema de segurança do console PlayStation 3, fazendo com que o console rodasse jogos piratas.

    Como funciona? Você deve estar perguntando! Eles utilizaram um sistema que combina um dispositivo USB que possui um programa próprio chamado “Backup Manager” e o disco rígido do console ou drives de memória externo para armazenar os games, que podem ser baixados da internet. Claro que isso também não é barato, chamado de PSJailbreak, você consegue por cerca de 170 dólares australianos. Cerca de R$ 340,00 em moeda nacional. Porém é bom deixar avisado pessoal, isso é crime! Pirataria está fora de moda.

    Ao acessar o programa, o jogador tem acesso ao jogos que estão armazenados nos discos rígidos. Ao selecionar um deles, o sistema reinicia, permitindo jogar o game. Para tanto, é necessário ter um game original do PS3 dentro do drive do console.

    A Sony ainda não se manifestou sobre o lançamento do PSJailbreak, mas eu acredito que não ficará quieta sobre isso.

    Quem desejar mais informações, só acessar o blog.

    Marcio Vidal (caRIOca_76)
    http://www.ebenezerinformatica.com.br/blog
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26468
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Re: Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    Mensagem  LouganRJ 25/8/2010, 8:17 am

    É eu dei uma olhada no video e realmente parece q agora vai. E quando fala sobre o assunto desbloqueio ficamos todos atentos pois teoricamente isso parece facilitar nossas vidas com custo de jogos e tudo mais.

    É normal que todos procurem as coisas mais "baratas", pois nossa moeda é um pouco fraca perto do EURO/LIBRA/DOLAR e todos os produtos vendidos para PS3 são importados, mas....... temos que ver o pacote PIRATARIA para game sempre nos traz problemas...... e agora ??????

    OUTRAS PERGUNTAS:

    1) Caso realmente funcione, será possivel jogar on-line ?
    2) E vc jogando on-line sua conta ñ poderá ser banida (isso já aconteceu com XBOX 360) ?
    3) Qual o problema que pode acarretar para suas atualizações de sistema ?




    É melhor ter cuidado mesmo, pagamos um jogo caro é verdade mas temos garantias de que não teremos problemas.
    E vale lembra que PIRATARIA É CRIME !!!!!! Twisted Evil Evil or Very Mad
    henrique14
    henrique14


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 24990
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/08/2010
    Idade : 44
    Localização : sorocaba/sp

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Re: Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    Mensagem  henrique14 26/8/2010, 5:17 pm

    AMIGOS DO BoOM,PRA NOS DONOS DE PS3 E RUIM ESSE TIPO DE COISA..
    POIS PAGAMOS CARO POR OS PS3,E MAIS AINDA PELOS JOGOS..
    AGORA IMAGINEM COMO FICARA PARA JOGAR ONLINE.
    POIS,VC SENDO DONO DE UMA MARCA QUE TEM GASTO ALTO COM SEU SERVIDOR,PARA QUEM COMPRA UM JOGO QUE NAO E PIRATA JOGAR..ATUALIZARIA ESSE,PRA JOGADORES PIRATAS...
    E NOS QUE COMPRAMOS JOGOS ORIGINAS CAROS..
    O PREÇO DO PS3 CAIRIA,E FICARIA COMO O DO XBOX 360..
    QUE TEM QUE PAGAR ATE PARA JOGAR ONLINE...
    VOÇES ACHAM CERTO ISSO?
    Winout
    Winout
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 53
    Pontos : 25482
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 41
    Localização : RS

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Re: Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    Mensagem  Winout 27/8/2010, 9:51 am

    Sinceramente espero que lancem outra atualização de firmware e termine com essa palhaçada de querer desbloquear um aparelho como o ps3 .
    não vejo vantagem nenhuma em por exemplo comprar um jogo pirata , sendo que não vai ser permitido jogar on line com jogo pirata. é a mesma coisa que ter uma ferrari e não poder andar.
    pra nós brasileiros é um sacrificio comprar um jogo de ps3 , xbox, novo, eu sei, é muito caro, o ps3 é muito caro, mas isso só se deve apenas a um fatos descrito logo abaixo.


    PS: o que fode a nossa vida dos brasileiros , não é o preço dos jogos , dos games, dos carros,
    é o preço dos IMPOSTOS !

    resumindo quem FODE a nossa vida são os POLITICOS que NÓS ELEITORES colocamos no PODER.
    Peço ao pessoal que vota que PELO AMOR DE DEUS, cuidem pra quem irão dar os seus votos , pq a tendência do nosso país é piorar cada vez mais com esses borra bostas que estão no 'PODER'.
    Evil or Very Mad
    Douglastricolor
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 25585
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Re: Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    Mensagem  Douglastricolor 27/8/2010, 5:55 pm

    Destravamento só traz maleficios, então não destravem essa obra divina de DEUS que é o PS3
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 25926
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Eu ja sabia!!!!

    Mensagem  IronRJ 12/9/2010, 6:30 am

    Sony também ‘protege’ seu console
    Na terça-feira (7), a Sony lançou uma atualização de sistema do PlayStation 3 visando proteger o console da pirataria. O firmware 3.42 bloqueia os consoles que foram destravados recentemente com os sistemas PS Jailbreak, PS Groove e PSFreedom. A atualização é gratuita e obrigatória para todos os donos do videogame. Quem não atualizar fica impossibilitado de jogar on-line e de acessar a loja virtual PlayStation Store.
    Até então, o PlayStation 3 era o único que não tinha sido desbloqueado, o que impedia o uso de jogos piratas. De acordo com o sites Eurogamer e Slashdot, hackers utilizaram um sistema que combina um dispositivo USB que possui um programa próprio chamado “Backup Manager” e o disco rígido do console ou drives de memória externo para armazenar os games, que podem ser baixados da internet. O sistema de desbloqueio, chamado de PS Jailbreak, rodaria em qualquer modelo de PlayStation 3, independentemente da versão do firmware do sistema instalado.

    kkkkkkk!!!!!!

    Piratas so os do Caribe, kkkk!!!

    Vlw, Sony!!

    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 25926
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Re: Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    Mensagem  IronRJ 12/9/2010, 6:32 am

    Winout escreveu:Sinceramente espero que lancem outra atualização de firmware e termine com essa palhaçada de querer desbloquear um aparelho como o ps3 .
    não vejo vantagem nenhuma em por exemplo comprar um jogo pirata , sendo que não vai ser permitido jogar on line com jogo pirata. é a mesma coisa que ter uma ferrari e não poder andar.
    pra nós brasileiros é um sacrificio comprar um jogo de ps3 , xbox, novo, eu sei, é muito caro, o ps3 é muito caro, mas isso só se deve apenas a um fatos descrito logo abaixo.

    Concordo contigo em genero, numero e grau!


    PS: o que fode a nossa vida dos brasileiros , não é o preço dos jogos , dos games, dos carros,
    é o preço dos IMPOSTOS !

    resumindo quem FODE a nossa vida são os POLITICOS que NÓS ELEITORES colocamos no PODER.
    Peço ao pessoal que vota que PELO AMOR DE DEUS, cuidem pra quem irão dar os seus votos , pq a tendência do nosso país é piorar cada vez mais com esses borra bostas que estão no 'PODER'.
    Evil or Very Mad
    RodrigoBaroni
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 24998
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 27
    Localização : sao paulo, osasco

    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Re: Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    Mensagem  RodrigoBaroni 24/9/2010, 5:49 pm

    olha eu acho isso uma falta de respeito, pra que q o cara vai querer destravar um jogo sabendo que ele pode ser preso, bom pelo menos eu e que nao vou compra jogo pirata, prefiro paga caro e dentro da lei do que paga barato e fora da lei.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 3 Destravado - Agora é real.  Empty Re: Playstation 3 Destravado - Agora é real.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 1:40 am