Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


+4
HT
Douglastricolor
LouganRJ
Winout
8 participantes

    Organização .. Respeito.

    Winout
    Winout
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 53
    Pontos : 25482
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 41
    Localização : RS

    Organização .. Respeito. Empty Organização .. Respeito.

    Mensagem  Winout 26/8/2010, 5:22 pm

    Falae Pessoal, venho através desse post dar algumas sugestões.

    Tenho notado que o clan BOOM cresceu muito, em número de membros e qualidade.
    O que eu queria sugerir pro pessoal é que fizessem um controle sobre a entrada de membros, acho q já ta na hora de parar de convidar qqr pessoa pra entrar no time, outro dia eu estava jogando e fui XINGADO pelo membro JUCAPLAY , sem motivo algum , fui xingado somente por estar matando ele seguido, sendo q ele estava no time adversário e tal.

    tô vendo também membros brigando com outros times, ofendendo e tal, isso tá deixando a imagem muito ruim, pessoal fica tirando os membros tudo pra moleque , andei conversando com um pessoal de outro time, eles ficaram se queixando pra mim de determinados membros.

    Outra coisa , vejo muitos MUITOS membros jogando SEM A TAG [BoOM] , jogando com outras TAG´s , eu acho q já ta na hora de acabar com isso, quem tá a fim de jogar pelo nosso time, não tem que estar jogando sem tag, nos outros jogos, outros times que participei , jogador q fosse pego jogando sem tag, ou com tag de time adversário era expulso na hora, e tinha login no forum banido sem mais .

    bom resumindo, acho que deveria ter uma lista de membros aqui no fórum tambem pra ficar melhor organizado, ver quem é ou não do time, ver realmente que esta a fim de jogar pelo nome do time ou não, sendo que vejo SEMPRE OS MESMOS jogando em PARTY , geralmente sempre o mesmo pessoal se empenhando e tal.

    bom pessoal era isso .

    PS: os membros que eu vejo jogando sem a TAG eu deleto, assim como alguns ja viram que foram deletado da minha lista, como foi o caso do AUGUSTOSA jogando outra tag e outros mais . .

    PS2: existe algum canal aqui do forum que só MEMBROS BOOM pode acessar ? alguma area restrita ? ou é tudo aberto pra todos ?
    Abraço

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26468
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  LouganRJ 26/8/2010, 8:40 pm

    Olá meu AMIGO !!
    Fico muito, mais muito feliz por ter você em nossa família BOOM e é esta visão do irmão mais velho que tento prega para esta garotada. Quando estou on com a mulekada sempre falo para eles segurarem os palavrões, não estou pregando aqui que não falo palavrão solto os meus (vou melhorar)afff... mas quando solto um é comigo mesmo e nunca agredindo um adversário e nem mesmo um companheiro.

    E você meu camarada que é um BoOM de raiz tem esta responsabilidade sim de esta monitorando a garotada nova do clan, pois nossa família esta crescendo e estamos lidando com todo os tipos de pessoas com personalidades diferente, mais sabemos que a educação é uma só.,
    Com relação ao AUGUSTOSA ele sai de nosso clan e eu automaticamente o deletei da minha lista de amigos, e se você verificar ai em seu nome todos que são do clan BoOm estão de vermelho, moderadores estão de azul e visitantes o nome aparece branco.

    E para bater um papo só com nossa galera o espaço é aqui mesmo no CLAN BOOM.

    É mas hoje tive uma reclamação do PIU3 falando a mesma coisa que você descreveu do JUCAPLAY, o PIU comentou que foi xingado pelo o AGUSTOSA quando entrou em uma sala sendo assim a conta do AGUSTOSA como visitante também esta sendo BANIDA de nosso FORUM.
    Isso se deve ao histórico do AUGUSTOSA e ele não é merecedor de nem mesmo participar de nosso fórum, que vai crescer ainda mais com a aplicação de novos tópicos e novos jogos.

    E com relação ao JUCAPLAY peço você Winout e todos desta GRANDE FAMILIA que o repreenda e fale do risco que ele corre de ser banido de nosso clan, assim estamos dando uma segunda chance ao novo componente.

    E vamos continuar policiando esta galera que carrega o nome BoOm, pois para ter previlégio de participar de um CAMPEONATO podendo ganhar um jogo sem ao menos pagar um centavo de REAL tem que ser verdadeiro BoOm.

    MUITO OBRIGADO E PRECISO DE SUA PARTICIPAÇÃO ATIVA AQUI NO FORUM !!!
    Winout
    Winout
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 53
    Pontos : 25482
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 41
    Localização : RS

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  Winout 27/8/2010, 9:40 am

    Bom pessoal, o que eu tenho pra falar pra vc´s é que desde q entrei pro time do BOOM , a algum tempo já o qual não me recordo bem , fui convidado na época atráves de Lougan, do Piu , do Willian e de mais alguns que não me recordo, daquele dia em diante sempre tentei comparecer sempre q posso na jogatina com a galera , eu tenho uma visão não sei se é a mais correta mas vou explicar o que pra mim é ser membro de um time.

    Eu nunca fui do tipo fair play , desde que jogo algum jogo on line por algum time, meu negócio é ganhar , esse negócio de 'importante é participar' pra mim, sinceramente é pura BOBAGEM, desde q eu comecei jogando Medal of honor pra pc uns 7 anos atrás mais ou menos qdo decidi entrar pra time, sempre competi ao máximo com meus colegas, e sempre levei a sério, curto muito jogar contra outros times e eu acho que tem q entrar pra arrebentar mesmo, MW2 cresceu muito hoje tem grandes times, com muitos jogadores, com isso ta crescendo a rivalidade também , ja tem lideres de outros clans que não gosta do nosso time, pois o nosso time cresceu muito rápido, foi um estouro, com pouco tempo passamos a ser se não for o maior um dos maiores times de MW2 pra ps3 do Brasil, com isso eu acho que já tá na hora de sabermos realmente quem tá a fim de jogar mesmo pra valer com vontade e quem tá a fim de jogar somente pra se divertir, o que é o objetivo do jogo pra alguns pura diversão , pra outros o objetivo é chegar ao Top dos times de determinado jogo. não tenho nada contra o pessoal que tá a fim de jogar for fun, pra divertimento somente, mas o objetivo desse tópico é ver realmente se conseguiriamos formar um grupo forte pra disputa de campeonatos contra outras esquipes etc. como nosso time tem MUITOS membros, creio que dê pra formar pelo menos 2 times MUITO FORTES pra disputa de jogos contra outros clans do país.

    gostaria que o pessoal se pronunciasse de quem teria intenção de disputar jogos contra outros times vestindo a nossa camiseta e representando o nosso time a nível nacional, pra aí sim fecharmos o grupo e começar a bolar treinos , táticas , etc

    por enquanto é isso.
    Abração a todos . afro
    Douglastricolor
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 25585
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  Douglastricolor 29/8/2010, 9:23 am

    BOM eu era do clan CJbr, mas um dia o Winout me convidou para entrar numa sala e la estava o Lougan, iron entre outros, e eu achei essa galera muito gente boa e então perguntei para o winout se eu podia entrar no CLAN, depois daii só BOOM, ja estou no CLAN a bastante tempo..

    e éssa galera nova, vamo se ligar com os palavrões e parar de ofenfer os outros jogadores do clan BoOM, e o AUGUSTOSA é bem ignorante mesmo, algumas vezes eu entrava na sala em q ele estava, e ele começava a chamar eu de filha da pu.. e fala va que ia me excluir da lista dele óóóó meu deus ele vai me excluir da lista kkkk a minha vida acaboo kkkk, mas eu deixava queto pq ñ gosto de ficar ofendendo pessoas.E acho legal que a galera empenhada no BOOM começa a a bota respeito na GALERA nova aee.

    Apesar que eu tenho 14 anos então ñ tenho que fala nada KKKKKKK..
    E JUCAPLAY se liga se tu morre bastante problema é teu mas tu ñ tem direito de fica enchendo o saco dos outros que jogam bem..

    E a galera que eu não conheço e começa a se achar o bom eu vo tira da lista(HEHEHE), e deixar os BOOMs que eu conheço mesmo que é o caso do LOUGAN, IRON, WILLIANS, PIU3, WINOUT(GRANDE AMIGO), VIDAL, CARIOCA, entre outros que são muitos, pq esses aee são BOOM mesmo, pq esses não jogam com outra TAG..

    BLZA, galera vcs são shoe de bola..

    Abração a todos.. Very Happy
    HT
    HT
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 25620
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  HT 3/9/2010, 1:59 am

    aeeeee...

    sugiro que criem um lista com o membros atuais...

    um abraço...
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 25926
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  IronRJ 3/9/2010, 8:05 pm

    Com certeza HT vamos refazer a lista dos membros do clan!

    Contamos com vcs que são do clan de corpo alma para manter essa fidelidade, que

    acima de tudo virou um laço de amizade entre nós!

    Galera contamos com todos para continuar levando a ideia do forum a frente, comentem

    participem, divulguem, vlw!!!


    Grande abraço a todos
    wallydigao
    wallydigao


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 25369
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro- Campo Grande

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  wallydigao 13/9/2010, 8:45 pm

    BLZ , GALERA. CONCORDO PLENAMENTE SOBRE ESSA QUESTÃO DAS OFENSAS POR PARTE DE MEMBROS DA FAMÍLIA. EU TAMBÉM JÁ SOFRI COM UM MEMBRO DO CLAN, DA MESMA MANEIRA QUE O WINOUT, E TENHO AS PROVAS , PORQUE ARMAZENEI AS MENSAGENS OFENSIVAS DESSA PESSOA ( E ELE NEM SABE QUE A MAIORIA DOS TIROS QUE LEVOU, FORAM APLICADOS PELA MINHA NOIVA, RSRSRS). POR ISSO, CONCORDO QUE TENHA QUE HAVER PUNIÇÃO EXEMPLAR PARA ESSAS PESSOAS.
    EU ESCOLHI ( FUI CONVIDADO PELO LOGAN, ANTES DE HAVER O BOOM )FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA JUSTAMENTE PELA DIVERSÃO. ADORO JOGAR DEPOIS DE UM DIA LONGO DE TRABALHO, ME DIVIRTO COM A GALERA. AS VEZES GOSTARIA DE TER MAIS TEMPO PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATOS E CONFRONTOS....... MAIS ...... VIDA CORRIDA É ASSIM.
    MAIS ESTOU SEMPRE NA ÁREA.....BOOM ATÉ O FIM.... ABRAÇÃO...
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 25926
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  IronRJ 14/9/2010, 2:30 pm

    wallydigao escreveu:BLZ , GALERA. CONCORDO PLENAMENTE SOBRE ESSA QUESTÃO DAS OFENSAS POR PARTE DE MEMBROS DA FAMÍLIA. EU TAMBÉM JÁ SOFRI COM UM MEMBRO DO CLAN, DA MESMA MANEIRA QUE O WINOUT, E TENHO AS PROVAS , PORQUE ARMAZENEI AS MENSAGENS OFENSIVAS DESSA PESSOA ( E ELE NEM SABE QUE A MAIORIA DOS TIROS QUE LEVOU, FORAM APLICADOS PELA MINHA NOIVA, RSRSRS). POR ISSO, CONCORDO QUE TENHA QUE HAVER PUNIÇÃO EXEMPLAR PARA ESSAS PESSOAS.
    EU ESCOLHI ( FUI CONVIDADO PELO LOGAN, ANTES DE HAVER O BOOM )FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA JUSTAMENTE PELA DIVERSÃO. ADORO JOGAR DEPOIS DE UM DIA LONGO DE TRABALHO, ME DIVIRTO COM A GALERA. AS VEZES GOSTARIA DE TER MAIS TEMPO PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATOS E CONFRONTOS....... MAIS ...... VIDA CORRIDA É ASSIM.
    MAIS ESTOU SEMPRE NA ÁREA.....BOOM ATÉ O FIM.... ABRAÇÃO...


    Com certeza haverá wally, passe por favor por msg privada o nome do membro que tomaremos as devidas providencias!

    Afinal somos uma familia e isso eh intoleravel, ok

    abraço
    henrique14
    henrique14


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 24990
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/08/2010
    Idade : 44
    Localização : sorocaba/sp

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  henrique14 22/9/2010, 7:04 pm

    e ai galera...então concordo com vcs..xingar,ofender,acho que esse tipo de comprotamento nao é nada bom..pro time.
    temos sim que jogar com garra..apesar de eu ser meio ruim..a galera me da sempre dicas e ajuda..então essa coisa de ofender..não ta com nada..mesmo!!
    concordo em criar uma lista de jogaderes de grande potencial para campeonatos..
    enfim educação sempre é, e será muito bem vinda..abraços amigos. cheers
    RodrigoBaroni
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 24998
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 27
    Localização : sao paulo, osasco

    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  RodrigoBaroni 25/9/2010, 7:27 pm

    e verdade lougan eu ja jogei com vc varis vezes e sempre vc falando para o pessoal segura os palavroes, e sempre essencial manter a etica na sala, para nao se rebaixar ao "cargo" dos que adoram chingar o pessoal que alem de melhor que eles(que no caso somos nos do boom) temos mais moral que eles.

    abraço

    Conteúdo patrocinado


    Organização .. Respeito. Empty Re: Organização .. Respeito.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 1:45 am