Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


2 participantes

    Bayonetta

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26468
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Bayonetta Empty Bayonetta

    Mensagem  LouganRJ 3/9/2010, 1:32 pm

    Comente !
    RodrigoBaroni
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 24998
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 27
    Localização : sao paulo, osasco

    Bayonetta Empty Re: Bayonetta

    Mensagem  RodrigoBaroni 27/9/2010, 4:29 pm

    Bayonetta é um single-player, em terceira pessoa 3D jogo de ação. Seu sistema de combate é semelhante ao do título anterior do diretor Hideki Kamiya , Devil May Cry.[5] uma bruxa chamada Bayonetta , e usando tanto tumulto e longas variou ataques, complexas seqüências de combinação e múltiplas armas, é incentivado a explorar formas de despachar os inimigos angelical com muito flair possível. Comandos especiais ou ações são tecidas em eventos , acabamentos, execuções, e único " Ataques a Tortura ", em que Bayonetta convoca uma variedade de dispositivos para lidar golpes devastadores para seus inimigos. Estes dispositivos variam de motosserras para de ferro donzelas.[6] Bayonetta também tem habilidades únicas , mas limitado que seus inimigos não possuem, tais como "Witch Time ", que é ativado quando o jogador faz um bem-cronometrada esquivar-se para um ataque. Este temporariamente diminui o tempo para permitir que Bayonetta para infligir grandes quantidades de dano contra antes que os inimigos possa reagir .[7]

    O jogador pode salto duplo para a altura extra, executar saltos mortais evasiva, e destruir objetos de fundo e portas. vista da câmera pode ser girada, alvos inimigos pode ser travada, e as armas podem ser ligadas durante o jogo.[8] Com as transformações desbloqueáveis, o jogador pode fazer Bayonetta tornar uma pantera ou um dos vários outros seres vivos para melhorar suas habilidades .[9] Pirulitos podem ser usados para curar ela, reconstituir a sua magia ou aumentar a sua força , embora o uso destes itens , bem como de morrer, diminui a pontuação para esse capítulo.[10] Ao encontrar itens componentes diferentes , o jogador pode combiná-los em novos itens. Muitos inimigos e halos descartar objetos , que lembram os anéis da Sega Sonic the Hedgehog jogos, quando destruído , o jogador pode coletar os halos para comprar itens , técnicas e upgrades de armas .[8][11] usar as armas do inimigo , seja para atacar diretamente ou como suportes para o movimento. ataques mais fortes Bayonetta transformar seus cabelos em gigantes botas, punhos ou monstros que a agressão do inimigo.[11] Bayonetta começa o jogo com quatro pistolas , duas nas mãos , duas em seus pés. Ao encontrar ouro discos LP, Alguns dos quais estão em várias peças, os jogadores podem ganhar novas armas , como espingardas, uma katana e um chicote . Estes podem ser personalizados para braços Bayonetta e pernas em várias combinações.

    O jogo consiste em vários capítulos, cada um composto de vários versos . Dependendo de como o jogador realiza , eles recebem um dos medalhas seguintes no final do verso ; pedra, do bronze , prata, ouro , platina e platina pura, similar ao sistema de classificação de Viewtiful Joe. Há algumas medalhas que são obtidos fora do caminho batido , como áreas especiais, com desafios colocados . No final do capítulo, uma nota final e um prêmio é concedido em função do tipo de medalhas obtido , com a pontuação a ser deduzido para todos os itens utilizados e as mortes ocorreram . Entre os capítulos há um minigame chamado " Angel Attack ' , no qual os jogadores usam Arcade balas encontradas nos principais níveis de atirar em anjos e ganhar pontos. Estes pontos podem ser trocados por itens, com todos os pontos restantes trocados por halos.

    cinco modos de dificuldade: "Very Easy ", "Fácil", "Normal "," Hard "e" Non-Stop Climax ".[8] No Easy e Very Easy , um " Muito fácil e automática "modo é disponibilizado que pode ser jogado com uma só mão : o jogo posições Bayonetta para realizar ataques em inimigos, eo jogador só precisa apertar um botão em certos pontos a menos que eles desejem para executar sua própria escolha de movimentos ou ataques. Kamiya, que foi o primeiro acrescentado tal modo a Devil May Cry, postou um vídeo no site oficial do jogo em que a personagem designer Mari Shimazaki demonstrado o modo (que Kamiya " brincadeira chamada " Mummy Mode»") Em Bayonetta.[12][13] Ele espera que os jogadores primeiro completar o jogo em 10 a 12 horas , mas acredita que seu sistema de classificação (similar ao de Viewtiful Joe, Que ele dirigiu) ea busca de altos escores proporcionará valor da repetição.[5] O sistema de classificação com seis fileiras : pedra, do bronze , prata, ouro , platina e platina pura. rank do jogador sobre o capítulo depende de todas as fileiras da fase de "versos" ( subdivisões do capítulo). Há também uma classificação geral , que é calculada em cima das fileiras de todos os capítulos . O jogo tem um de configuração botão fixa; Kamiya disse que " nós descobrimos que não havia realmente um ponto de mudança [ele] "

      Data/hora atual: 26/4/2024, 9:22 pm