Detonado - Passo a passo - Yakuza 3
--------------------------------------------------------------------------------
HISTÓRIA PASSO a PASSO
---------------------
Pense nisso como um filme de ação. Há um cara que está como um detetive - mas,
você sabe, quase como um super-herói, já que ele sempre sabe a coisa certa a
dizem e fazem. Cada movimento que ele faz como pinga masculinidade estereotipada.
Só que ele também levantando agora órfãos.
Eu acho que ele é meio como um Magnum, P.I. ou algo assim - mas no Japão. E um Yakuza ex.
Kiryuu passou por muita coisa, e ele é muito bonito encontrou seu motivo para se levantar
e ser um homem e ter tudo em seus ombros ali com aquela garota,Haruka. Não há realmente muito a dizer sobre a história aqui, mas, ao invés de apenas
divagar sobre por horas e horas, eu acho que vou deixar você optar por jogar o os dois primeiros jogos a si mesmo, ou só para ver o repescagens conveniente colocado no
primeiro capítulo.
Em cada capítulo novo, eu vou dar-lhe o título e as missões e as chaves que disponibilizadas.
Como eu mencionei na seção de Missões, na verdade existem cinco side quests você pode perder se você não tomar cuidado - dois no capítulo 4, dois no Capítulo 6, e um em
o capítulo final que apenas precisa de você ter feito uma das mais missable em Capítulo 4 primeiro.
Então, isso não é tão ruim. Contanto que você é cuidadoso com as missões de Chapters 4 e 6, você deve estar O.K. Se você quiser apenas corrida ao longo da história e
ignorar coisas lado, em seguida, voltar no final e tentar completar algumas das coisas que você deixa escapar.
Então, meu foco aqui será apenas para apresentar-lhe uma forma de obter através do
história. É uma pena, mas, até agora, a história só está disponível em japonês - que
não é tão ruim assim, realmente, se você souber japonês.Mas, eu entendo que um
muita gente usando esse documento não será capaz de realmente entender o que está
acontecendo. Maioserá que é porque este é um FAQ Inglês-língua, depois de tudo!
Enfim, meu ponto é que eu vou tentar contar a história para você aqui,
também, ao invés de simplesmente jogar fora um conjunto de indicações técnicas, como "clique aqui, vá
ali, etc "Se você está procurando que, pule esta parte e ir para o
próxima seção, que tem tudo reduzido em sentidos rápida sem que nenhum dos
história.
Eu acho que seria um bom lugar para verificar se você não quer spoilers, também.
Aliás, gostaria de salientar que eu vou colocar as traduções para o
cenas importantes no final deste documento, por isso volte, se quiser saber
o que as pessoas disseram uns aos outros.
Para todos aqueles que falam japonês, e para todos aqueles que queriam lê-lo para
desajeitadamente talvez não seja objecto de uma escrita, eu sinto muito agora para o meu desajeitado, mal
escrita.
CAPÍTULO 1
---------
"Dizendo que nosso 'adeus', iniciando nossa jornada" ("Wakare TO Tabidachi")
Missões disponíveis: (None)
Missões Hitman: (Nenhum)
Keys Locker disponível: (None)
Começamos o jogo por um pequeno prólogo, apenas a alguns cinemas. O sujeito com o
bela tatuagem em todo o seu back é Kiryuu, ea menina é Haruka. Kiryuu é o
estrelas da nossa pouca coisa.
(Não se preocupe, o jogo é muito melhor do que os efeitos de água!)
Ele pega um peixe, dá-o aos seus órfãos, e todos eles começam a comer
jantar ... quando um outro personagem que você provavelmente não sabe ainda o nome Rikiya mostra
, dizendo que seu patrão (ele chama de "oyaji", que significa "pai", que é comum em
histórias yakuza), foi baleado.
Nós somos supostamente chocou - se soubermos o que está acontecendo.
Então, há um cara em um carro - que é Doujima Daigo, atual chefe da Toujou
Association, um grupo de yakuza, baseada em Tóquio. Kiryuu era uma vez a cabeça do que
grupo, mas, ele só entregou a homenagem à direita para baixo, porque ele não poderia viver que
mais vida, e porque ele descobriu algo mais importante para viver - Haruka
(E agora, os outros órfãos).
Doujima é recusar uma oferta muito atraente para um negócio da terra. Ele está girando
é por causa da Kiryuu, e porque ele lhe deve. Ele deve muito dele, e assim
fazer o resto dos membros da Associação de Toujou. Ele diz que não há como ele
tirar da terra Kiryuu.
Em seguida, ele cancela um jantar marcado e volta à sua sede, ser-
Porque eles tem que ter essa coisa ofertas terra tomado de imediato.
Como ele puxa, no entanto, ele recebe uma notícia muito preocupante. Ele tem um visitante,
e quando o nome é sussurrado em seu ouvido, ele está muito chocado. Ele corre para
a sala de conferências, e lá, ele encontra dois homens - um homem branco de terno e
Kazama.
Ele está chocado porque Kazama morreu no primeiro jogo. Kazama era como um pai
para Kiryuu, o financiamento da sua estada no orfanato, e visitá-lo, elevando-o, e
trazê-lo para a Associação Toujou. Ele fez isso como uma dívida para com ele, porque
ele matou seus pais verdadeiros.
Mas, ele morreu no primeiro jogo, saltando sobre uma granada para proteger e Kiryuu
Haruka. Ele morreu nos braços direito Kiryuu, a confessar tudo em seu leito de morte.
Mas agora, ali estava ele, na frente de Daigo, dando-lhe um negócio da terra.
Ele já está escrito até a escritura do terreno do orfanato está ligado.
Daigo se recusa, e associá-Kazama assume a escritura de distância. Kazama atinge em
ao bolso do casaco, e Daigo aponta sua arma - e é baleado.
Agora, estamos de volta com Kiryuu. Ele e raça Rikiya pelo hospital para visitar
chefe de Rikiya. Mikio, o gordo com o cabelo loiro, e um filho que se foi
mute de trauma em seu passado, Saki, esperá-los lá.
Mikio explica que seu chefe foi morto por alguém, provavelmente sobre a terra
negócio. Saki, de repente se levanta e dá Kiryuu o sketchbook ... ela foi chamar-
ção da pessoa que disparou contra o chefe, que está levantando-a como um pai, Nakahara
Shigeru. No caderno, para choque Kiryuu, é um retrato do pai morto
figura, Kazama Shintarou.
Avisos Rikiya Kiryuu conhece o cara, e vai Kiryuu de olhos arregalados. "Este presente ...
Boss é Kazama ", diz ele." Que diabos está acontecendo? "
Agora, você pode salvar o jogo, se quiser. Esteja avisado que haverá mais
cenas depois disso, mas, não tenha medo - você em breve ser capaz de controlar a sua cara
e começar a cabeça estourando.
Aqui você está no cemitério, em 2007. Muito grave que é exibido pela primeira vez real-
ly Shintarou Kazama.
A reunião mulher com Kiryuu é o interesse amoroso, Sayama Kaoru. Trabalhou
estreita colaboração com ele no último jogo, na guerra contra o Grupo Omi, eo
luta com a facção Jin'gweon, uma organização criminosa da Coréia. Assim,
eles são uma espécie de como camaradas de armas, ou algo assim - mais romanticamente envolvidos,
é claro.
Você pode finalmente controlar o jogo. Atingir o "Circle" botão irá avançar
texto, mas eu vou te dar essa dica, se você não sabe já agora: exploração
o botão R1 e botão Circle juntos vai pular automaticamente o texto. Salva um
pouco de seus músculos do polegar, eu acho.
Você pode olhar os túmulos aqui, e pressione o botão círculo em cada uma delas
para falar sobre as histórias dos dois primeiros jogos. Veja como há vermelhos, flash-
ing pontos em cada sepultura? Isso é como você sabe onde você está indo para os próximos
ponto da história. Você também pode perceber que quando eles vão para o mini-mapa, há uma
pequena seta vermelha apontando para eles, então, isso vai ajudá-lo quando o seu objeto
ive está mais longe.
O túmulo no final é Kazama Shintarou é. À esquerda do que é grave
Yumi Sawamura, o amor Kiryuu de infância, e também mãe de Haruka (não;
Kiryuu não é do pai). Em seguida, temos grave Nishikiyama Akira. Ele foi
Kiryuu amigo mais próximo da infância - como um irmão mais novo, que foi levado à loucura
Kiryuu quando levou um tombo por ele nos eventos antes do primeiro jogo, e fundou
Grupo Nishikiyama de gangsters. À esquerda do que é Terada Yukio de
grave. Realmente chamado Kim Taejin, ele foi secretamente membro da Jin'gweon
Facção, mas sua vida foi poupada por Kazama quando a Associação Toujou movida em
matá-los todos na véspera de Natal há muitos anos. Kiryuu confiança do Toujou
Associação para ele, nomeando-o presidente seguinte, quando abdicou, e embora
Terada parecia um traidor por seus atos com a facção Jin'gweon, estabelecendo
uma bomba em Kamuro como vingança, ele manteve o detonador para fora, agindo contra a sua
desejos do próprio grupo para homenagear Kazama e as pessoas boas no Toujou Asso-
ciação.
Kiryuu era muito bater (foto acima, na verdade) para sair do último piso, onde a bomba
foi definido, e Sayama se recusou a deixar seu lado, então ... de certa forma, Sayama e Kiryuu
ambos devem suas vidas a Kim Taejin / Terada Yukio. Por isso, e porque
de seus laços de sangue própria para a facção Jin'gweon ea noite trágica do
massacre há muito tempo, Sayama deixou flores no túmulo de Terada.
Você pode ver os resumos rápidos como este, olhando para cada sepultura, e então você
pode até mesmo ver os resumos vídeos após o texto, se desejar. O jogo pergunta se você
quer aliviar momentos de "Ryuu ga Gotoku" e "ga Gotoku Ryuu 2", e você
tem essa opção. A primeira escolha tem um vídeo sobre o primeiro jogo, o meio
escolha tem um vídeo sobre o segundo jogo, ea escolha final é a de não ver
qualquer cinema em tudo.
Quer vê-los ou não, não efeito da realização do jogo, eles
estão disponíveis no modo de visualização extra cinema depois de terminar o modo história
independente.
Você pode olhar para os três e ver os vídeos que você gosta, mas você só precisa
olhar para, pelo menos, um grave, optar por assistir ou não assistir, e depois
voltar ao Sayama e conversar com ela para pegar a bola rolar.
Uma vez que você falar com ela, escolher a melhor escolha para dizer que você ainda quer pagar sua
aspectos como a escolha de fundo para continuar com a história.
Kiryuu revela que ele está indo para Okinawa para executar um orfanato chamado
"Morninglory". Parece que o gerente de idade morreu. Sayama também revela que ela é
deixando de Tóquio no dia seguinte, dirigiu-se para os E.U. para prosseguir a sua carreira de detetive.
Ela não explica o que é tudo sobre, só que isso é algo que Kiryuu
tente impedi-la de fazer.
Enquanto isso, duas pessoas estão espionando-os. O gajo no ColumboEsque-get-
se é Makoto Date, um ex-policial que ficou preso com Kiryuu e ajudou a chegar ao
cerne da questão. O outro cara é Sudou Jun'ichi, um policial que já treinou
Data em detective. Após os acontecimentos do último jogo, ele foi promovido a
a divisão de casa, e será saindo Kamuro, sendo autorizados a regressar à elite
forças.
Mas, ele tem suas dúvidas. A polícia está a recuar um pouco e deixar o
área nas mãos da Associação Toujou novamente, agora que a guerra de gangues acaba.
Mas ... ele não confiar neles.
Data diz para ele não se preocupe. Ele tem certeza de que Kiryuu irá garantir que as coisas são
cuidado quando ele sai.
Ele tem, na verdade. Ele acha que Daigo é muito jovem e ainda precisa de orientação para
executar a Associação Toujou, então, ele tem a alguém de confiança com o trabalho de olhar-
ção sobre ele - um verdadeiro sociopata lunático chamado Majima, que estava no
Toujou Associação Kiryuu. Ele deixou agora, percebendo que ele meio que preferir apenas
ir fazer as coisas selvagens do que fazer parte de qualquer organização ... mas, pensa que ele Kiryuu
pode convencê-lo.
E assim, todos os caminhos partes, e somente a data fica no Distrito Kamuro, terra
da Associação Toujou, vida noturna, e casa de Kiryuu.
Antes que você possa ir ver Majima, Haruka quer ir ao redor da cidade com você. Este
é uma coisa totalmente opcional, mas você pode construir a confiança dela aqui, e obter re-
enfermarias (você acha que ter sua vida salva mais e mais teria a confiança dela para cima
quase tão alto quanto ele pode ficar, né?). Her'es como ele funciona. Quando você chegar perto
uma loja ou centro de diversões da entrada, se ela quer que você vá e compre o seu
ou fazer algo especial, ela vai parar na frente dela e andar esquisito,
em seguida, dizer algo como "estou com fome!" Então, preste atenção para isso - mas só se você quiser
os itens de bónus. Eles estão lá apenas para completists, e não efeito
nenhuma das listas "complemento" ou troféus, ou qualquer coisa assim.
Quando os dois de você chegar ao portão Kamuro, no sudoeste
canto da cidade, ela se vira para você e sugere vai dizer "adeus" a
Yuuya e Kazuki. Kazuki é o dono do Host Club Stardust em Tenkaichi
(Que você está na rua), e Yuuya é o seu fiel segunda-mão do homem-esque
empregado.
Se você já tiver terminado algo em um jogo anterior ao longo do jogo e
você está jogando um "Premium New Game", você verá que, embora o seu complet-
listas de íons estão vazias completa, você receber mensagens em seu telefone aqui de Sayama
que felicitá-lo como se você tivesse acabado de completar-los. Isso é porque você
ainda pode obter seus itens de bônus de Bob Utsunomiya.
Se você não sabe o que eu estou falando porque este é o seu primeiro jogo
através do jogo, não se preocupe com isso. Basicamente, existem listas de conclusão
em seu menu de pausa, e se você completá-las, você terá alguns itens como cool
recompensas.
O jogo irá dizer-lhe como controlar as coisas e dar-lhe tutoriais para breve
coisas como a batalha, mas, você pode querer verificar os controles, comandos de batalha,
e outras seções do seu próprio, porque há muito a percorrer.
Note que se você andar devagar nesta parte e Haruka está próxima, ela vai para
sua esquerda e segurar sua mão (awwwww, cute!).
Caso contrário, ela vai gritar com você para abrandar (awww, o homem - irritante).
Uma vez que você chegar perto o suficiente para Stardust, você automaticamente falar Yuuya.
Ele tem um pano na cabeça, porque ele foi atingido na cabeça. Kiryuu pergunta
Kazuki, que levou um tiro na ga Gotoku Ryuu 2 e Yuuya diz que ainda está no
clínica dirigida pelo Dr. Emoto, que fica ao norte de lá. Em seguida, explica Kiryuu
sobre ir a Okinawa e tudo isso.
Suas despedidas disse, é hora de ir ver Kazuki pela última vez. Emoto
clínica será marcado com um ponto vermelho.
Em frente à clínica, alguns punks de repente aparecem a chatear você. Se você está
novo para a série, você deve saber que, aparentemente, se você é um cara que é como um
todos taller'n pé mais buff, e tem uma carranca muito duro na sua cara todos os
dia, aparentemente, as pessoas querem ir bater-lhe no Japão (ou algo assim). Eu
não sei.
Quero dizer, ele é aparentemente tão perigoso ir passear no Japão, certo?
De qualquer forma, eles acham que é estúpido do que você traga Haruka em torno a esta Vegas
Funland esque adultos, por isso, Kiryuu diz-lhes para dar o fora.
E é hora de uma batalha tutorial! Uma vez que você bateu todos eles, é hora
ir para a clínica.
Você não pode ir até que você tenha falado tanto Emoto e Kazuki. Você pode não ter
Emoto percebeu - ele está fora do sofás, para a direita quando você chegar
dentro Kiryuu diz adeus ao Kazuki, e ele pede para vigiar Emoto Haruka
enquanto ele vai para Majima.
Fale com Haruka após os outros dois. Se você escolher a melhor escolha, você pode
passeio pela cidade com ela e construir a confiança dela para cima e para tal. Se você escolher o
um fundo, ele está fora de Majima que você vá.
Kiryuu tem de encontrar Majima, though. Não é realmente tão duro como parece.
Cabeça para fora da porta, passando pela Carne Matsuya Bowl, a norte em direcção ao Teatro
Square. Você vai ficar parado pelo mesmo, os punks de rua estúpido.
Eles têm uma maior, mais dura com um deles para lhe ensinar uma lição. Tempo para
outro tutorial.
Vencê-los? Good.
A yakuza aparece, pedindo-lhes que diabos eles estão fazendo na sua terf. O
durão pede a ele para ajudá-lo, mas, a yakuza reconhece Kiryuu. Inclina-se para
você, e então diz a todos que pagar o respeito, também - o que eles fazem, quando
ouvir quem você era.
O nome da yakuza é "Aniki", aparentemente. Esse é um termo que significa "grande irmão"
yakuza que chamam uns aos outros, muitas vezes nas histórias -, mas ele tem está escrito na
kanji. Clever?
Aniki é parte do Grupo Kazama, que têm seus escritórios no piso superior da
que o enorme edifício no centro de cidade, a Torre do Milénio. Assim, de cabeça para
Torre Millennium!
No pátio da torre, um trabalhador da construção que você pára. Ele trabalha para a Majima
Construction Company - que são basicamente yakuza apenas aparentemente legítimos. O cara
Kiryuu diz que é mais provável Majima feito com Kashiwagi, diretor da Kazama
Grupo, porque ele odeia conversas fúteis e brincadeiras -, mas que provavelmente
em cima do telhado, ficando sentimental, porque ele é triste ver Kiryuu sair.
Ele então pede a ele para não dizer Majima disse que, e dá-lhe duas Staminan
X's. Staminans são itens de cura que tanto a restaurar a saúde e energia térmica.
Assim, em que você vá, em seguida, para baixo, em seguida, para os elevadores nas costas. Examine o
elevadores, e escolher a melhor escolha para ir para o telhado.
Correr para Majima, e ele vai perguntar se você está deixando Kamuro. Assim, Kiryuu
explica que ele veio só porque ele está saindo, e que ele quer para Majima
cuidar Daigo. Majima parece chateado que você está pedindo a ele para retornar ao
Associação Toujou. Então, ele se recusa.
Ele apenas quer ir livre. Ser selvagem. Ele não quer as responsabilidades e
tal da execução de uma organização, cuidar de Daigo. É demais, e ele
só não o terá.
Assim, Kiryuu diz que Majima apenas quer ir um pouco louco ... assim, ele vai dar-lhe
algo com que brincar um pouco. Kiryuu vai lutar com ele, umd se ele ganha,
Majima terá que vigiar Daigo.
Claro, kinda Majima sempre quis isso. Ele adora uma briga e ele só
recebe ordens de caras realmente fortes ... assim, ele lke que se lhe mostrou Kiryuu
novamente o quão forte ele era. Duke it out!
Depois de bater Majima, ele vai concordar. Os dois tem uma fumaça e falar sobre
coisas e, em seguida Kiryuu folhas, tho 'Majima diz que vai ser triste. Ele também diz
ele está preocupado porque confia Daigo pessoas muito facilmente, assim como Kiryuu faz. Mas
Kiryuu Daigo diz tolo nenhum e folhas.
Majima diz que parece uma tarefa difícil, mas ... então, ele parece realmente determinado
de repente. Mas ... ele realmente dizer, parece que o trabalho chato, depois de tudo.
Pena que ele prometeu Kiryuu!
CAPÍTULO 2
---------
"O Encontro" Deai ()
Missões disponíveis: (None)
Missões Hitman: (Nenhum)
Keys Locker disponível: (None)
cebola Kiryuu Então, agora, vemos uma camisa havaiana, de corte. Taichi, um dos
crianças no orfanato, entra e começa a tentar fazer algo Kiryuu, mas
agarra a ele, porque ele é realmente focada tentando cortar. Pobre é Kiryuu
realmente lutando.
Ele fez todos curry. Kouji parece pronto para comer, mas Haruka repreende.
Todos eles têm que esperar para que todos possam vir para a mesa - e não é Izumi
ali. Então, eles perguntam Shirou se ele viu ... isso é basicamente uma rápida
pequena introdução de algumas das crianças.
Kiryuu diz que todos eles vá em frente e comer, ele vai ir procurar Izumi.
Antes de sair, o jogo apresenta "esconderijos". Estes são kinda
calhar ... você gradualmente curar enquanto neles, e você pode gerenciar itens e salvar o
jogo, assim como nas cabines telefónicas. Ao contrário de cabines telefônicas, porém, você
pode lembrar acontecimentos no jogo (cinemas rewatch) ou olhar para a sua taxa de
completar as coisas (os "resultados").
Você pode conversar com seus vizinhos sobre o assunto, se quiser, mas não há realmente
apenas um outro lugar para ir aqui - a praia. Vá em frente, lá fora, e você
Izumi encontrar sentado lá, todos tristes. Ela não quer comer.
Escolha a escolha do fundo para ver se algo aconteceu com ela na escola. Ela
pergunta se é uma coisa ruim não ter pais, sem família ....
Escolha a opção de fundo novamente e Kiryuu explica-lhe que ela não tem uma
da família. Ele nunca pode ser seu pai, mas ele e os outros órfãos são todos como
da família.
Realmente ... você pode escolher qualquer um, a sua referência, para ambos os
perguntas. Esses são apenas as respostas mais agradável aos ouvidos.
Em que ela vai - e todos realmente esperavam para ela! Mesmo que eles eram tão
ansioso para comer.
Acostume-se a esses momentos tocantes, rapazes. Há uma abundância deles no
cenas orfanato.
Algum tempo depois, Haruka Kiryuu traz um aviso de despejo. Parece que tenho
deixou há muito ultimamente, e esses dois malucos no caminhão azul (o Nakahara
Construção Truck) foram snooping em torno de um lote.
Eles dirigem de quando Kiryuu vem vê-los. Então ... é melhor você ir ver o que
que diabos está acontecendo com esses cabeças de alfinete. Eles estão na Vila Ryukyu, que
pode chegar, indo para cada lado da rua principal.
Você é meio limitado aqui, mas você pode nariz em torno da cidade, se você quiser. Quando
você vai para a praça perto da loja M e Coin Lockers, Kiryuu vai espiar o azul
caminhão. Os dois dornks estão comendo picolés.
O de camisa havaiana é Shimabukuro Rikiya, que ficou conhecida como a
"Habu Tough Guy". A habu é um nativo da serpente para Okinawa. Rikiya diz Kiryuu
que a Câmara Ryuudou, uma gangue Yakuza local, não gosta de pessoas como ele que
slinking vir lá do continente, e diz que ele terá que ir para
seu escritório para chegar ao fundo disto.
Supõe-se para intimidá-lo, mas ele não. Kiryuu começa a andar mais
lá, e Mikio, o cara gordo, puxa seu telefone para chamá-los. Rikiya não
deixá-lo ... em vez disso, ele tenta ameaçar Kiryuu um pouco mais, e, em seguida, retira
a camisa, mostrando sua tatuagem.
Kiryuu, diz que é uma bela tatuagem de serpente, e Rikiya fica bastante irritado. "Isso é
não um "snake' - é um habu! Eu tenho um Habu duro lá! O habu é o
alma de Okinawa!
Ele é muito sério. Se você pode levá-lo para fora, ele vai levá-lo à sua yakuza
esconderijo do grupo. Assim, espancá-lo!
Kiryuu struts ao redor, perguntando como um soco na mainlander sente, e diz Rikiya
que ele prometeu. Ele tem de levá-lo para o escritório.
E ele faz. Mikio é executado em frente ... e você é suposto a seguir Rikiya. Be-
frente que você vá, Kiryuu pergunta sobre a tatuagem ... e porque não há nenhum olho. Acontece
que o tatuador morreu. Mas, Kiryuu pensa que um grande tattoist
seria capaz de terminar a tattoo, porque lê-lo e tatuagem que eles
veja. Em outras palavras, a tatuagem reflete você, e não o inverso, portanto,
Rikiya não precisa se preocupar tanto sobre encontrar um grande tatuador apenas como
sendo um grande cara.
Como ele corre povos passados na rua, eles falam todos a ele. É claro que
que valorizam o relacionamento com as pessoas em torno da cidade.
Quando chegar ao escritório, em Kiryuu vai. Mikio busca Shigeru Nakahara,
chefe da Casa Ryuudou. Sobre o quarto são coisas que dizem coisas como
"Honra" e "lealdade". Kiryuu espiões uma garota desenhando no sol.
Em passeios Nakahara - o gajo na camiseta. Ele diz que entende Kiryuu
realmente entregou a Rikiya Saki e pede para deixar para discutir a coisa da terra
com Kiryuu. Quando Kiryuu pergunta, ele diz que não é realmente Saki de sua filha;
ela é meio foi levado por ele. Então, de repente ele vai bck para falar
o negócio da terra.
Nakahara Kiryuu sabe que dirige um orfanato. Ele explica que não
realmente fazer alguma coisa ruim aqui, é só que suas mãos estão atadas. Kiryuu quer
que ele explicar.
Ele diz que é a terra que eles tiveram por um longo tempo, e apesar de tudo
residencial agora, de repente, precisa de comprar tudo. Há um resort
planejado para a área ... Kiryuu embora não tenha ouvido dele. Nakahara explica
que há planos para um grande resort, juntamente com uma expansão de os E.U.
base militar.
Ele explica que é uma chance para Okinawa. Ele nasceu e foi criado lá, e
sua Ryuudou House trabalha para o futuro de Okinawa. Então, ele precisa dessa terra.
Ele mesmo se oferece para emprestar dinheiro para Kiryuu ajudá-lo a reconstruir em algum lugar
outra coisa!
Kiryuu diz que ele vai virar para baixo. É surpreendente a Nakahara, mas,
Kiryuu diz que mesmo que a razão dá Nakahara, que é simplesmente
velho ações egoístas de um grupo de gangsters. Kiryuu diz que é importante para o
crianças e ele não vai ter a sua casa longe deles, e deixa-lo como Nakahara
ele vai sair, puxando sua espada.
Nakahara diz que embora ele possa ser de 60, não há como ele vai sentar-se lá
e tomar uma palestra de cerca de mainlander.
Mas, Kiryuu chama sobre ele, dizendo que tem que haver alguma outra forma para
Okinawa de dirigir o ofphans de suas terras. Ele adverte que, se ele
quer vir ao redor e tentar algum negócio engraçado, ele está pronto para ele, a qualquer momento.
Ele tempestades fora, mas suas palavras parecem chegar Nakahara ....
CAPÍTULO 3
---------
"A Terra WAR direitos começa" (KENRYOKU RAISHUU)
Missões disponíveis (11/11 possível):
Seqüestro? (Yuukai?)
Eu quero ir para o PT Tóquio. 1 (Toukyou ni Ikitai Dai hanashi 1)
O tesouro de cerveja (não Shuzouka Takara)
O Fall Guy (Otoko Butsukaru)
A Canção Balsam Rose (Uta Tinsagunu)
Desafio de um kara Hustler Hustler (não Chousen)
Okinawa Soba Race entrega (Okinawa Sobaya Race Demae)
Faça o No. 1 Girl Club Cabaret! (No.1 Tsukurou wo Kyabajou!)
Tsuchiya Mika do Flawless
Nao Kaneshiro de Flawless
Unten Saya de Flawless
Missões Hitman: (Nenhum)
Keys Locker disponível: (None)
Se você não notou, este é o primeiro capítulo, quando você pode fazer missões secundárias.
Estes são encontrados em torno da cidade, após o cumprimento de determinados requisitos, aqui e
ali. Eles dão muita experiência, dinheiro e itens - mais que ajudá-lo
100%, se você quiser fazer isso. Eu não vou estragar a surpresa, se você não quiser
sei, mas vamos apenas dizer que a última é bastante interessante e dá-lhe uma
recompensa muito poderoso.
Gostaria também de mencionar que este capítulo tem um monte de jogos na lateral-lo. Se
você não sabe, existem todos os tipos de jogos pouca habilidade e do lado do jogo
jogos que pode jogar no universo Ryuu ga Gotoku. As recompensas dessas variações,
e alguns são utilizados para missões secundárias. Por exemplo, você pode pescar na praia, em
frente do Morninglory indo mais para o pólo de pesca e bater o
botão Círculo.
Há uma luz piscando no quintal da frente da Morninglory você pode ter
notado. Este é um worm, que é usado como isca. O fornecimento de vermes é
realmente infinito, mas você pode ter apenas um de cada vez - por isso, uma vez que você usou
um, basta voltar para o estaleiro e você encontrará outro. Há também um piscar
luz ao lado da vara de pesca - esta é uma pequena revista que tem dicas para
, se você pode ler em japonês.
Enfim, eu só pensei em apontar algumas das divertidas desvios pouco neste
jogo fora da história principal, uma vez que eles se tornam disponíveis neste capítulo.
Para a história.
Nós vemos uma notícia de alguns dias após o incidente com Nakahara. Ambos
Ministro da Defesa, Ryuuzou Tamiya, eo ministro de Terras, Infra-
tura, e Travle, Suzuki Yoshinobu, estão vindo para visitar Okinawa.
Tamiya está trabalhando em uma proposta para expandir a base E.U., enquanto a Suzuki está
trabalhando em uma proposta piloto, como que, ao mesmo tempo, construir um resort em
da área. Suzuki explica que ele acha que a Defesa de Mísseis Balísticos
sistema introduzido no projeto é, provavelmente, do interesse do Japão, mas, ele também
diz que quer mostrar aos ministros que está em seu melhor interesse para
contribuir para a prosperidade da região, ao mesmo tempo.
Então, há entrevistas com alguns de o "homem na rua" tipos, que
parecem sentir que a base não é realmente de interesse do povo de Oki-
nawa, mas ... todos eles parecem ser a idéia do recurso.
Há Kiryuu, fumar, assistir a TV. Ele desliga a notícia após o
relatório importante, e Haruka pergunta se isso significa que eles terão de sair. Ela
acha que, se tiver que sair, eles não têm para onde ir. O que eles vão
fazer?
Mas, Kiryuu diz que não vai deixar que isso aconteça, e diz a ela para confiar nele.
E então ele fica lá, sem fazer nada, e você está no seus próprios. Não se preocupe,
- embora o jogo irá dar-lhe sentido em breve. Por uma questão de fato -
dá-lhe direito como você se vira para ir embora! Haruka diz que Shirou é
foi muito infeliz desde a vinda da escola para casa naquele dia e, portanto, Kiryuu
decide que deve ir dar uma olhada e ver se ele pode ajudar o menino para fora.
Ele está na sala comum as crianças usam.
Você vai encontrá-lo com bastante facilidade ao virar à direita pelo corredor. É o grande
quarto após seu quarto dica. Você pode pedir Taichi na praia em primeiro lugar, e ele vai
dizer que ele é, provavelmente, no quarto das crianças - que é onde ele está.
Quando você falar com ele, ele simplesmente dá de ombros fora, dizendo que nada está acontecendo.
Não importa qual escolha que você faz, ele vai dizer a mesma coisa, portanto, apenas manter a
pedindo até você ficar sem opções. Kiryuu não está chegando a lugar nenhum com ele,
Então, ele decide ir pedir as outras crianças e ver o que eles sabem.
Fale com Mitsuo Taichi e na praia. Kiryuu diz que ele parece deprimido depois
escola, e Taichi diz que ele tem sido como que muito ultimamente.
Parece que ele está sendo ameaçado na escola. Kiryuu chama a escola, mas o cara
ele fala, Hashimoto, não parece ser muito cooperativo. Na verdade, ele parece
muito defensivo, como se Kiryuu está tentando manchar a sua reputação, e sugere
que trabalhar em cuidar melhor das crianças em seu orfanato em seu lugar.
Ele então desliga e Kiryuu decide ir falar com Shirou novamente. Shirou
admite que está sendo intimidado, mas pára Kiryuu quando ele diz que vai falar para
a escola novamente. Ele não quer que você fale com seu professor ....
Assim, Kiryuu decide chegar ao cerne da questão. Ele pensa que vai pedir
volta novamente.
Você pode conversar com as outras crianças, se você quiser, ou você pode ir direto ao ponto e
falar com Taichi novamente. Desta vez, ele está falando com Haruka. Kiryuu pede que ele
descobrir quem foi o assédio moral Shirou, e ele diz que não há necessidade - ele já
visita do garoto fazê-lo. Seu nome é Yoshinori - Yoshinori Hashimoto, filho de seu
professor. Kiryuu decide que seria melhor ir falar com Shirou para ver se é verdade.
Eu sei ... há uma enorme quantidade de criança correndo de um para o outro aqui.
Bem ... se acostumar com isso, eu suponho. Isso acontece muito neste jogo.
Parece que o miúdo foi ameaçá-lo, porque camaradas golfing seu papai
com um congressista nomeado Akasaka.
Adivinha o que isso significa? Sim ... você está indo jogar golfe. Antes de sair,
Kiryuu diz Shirou apenas para fora e bateu naquele tempo criança seguinte, ele começa a sua porcaria.
Antes que você possa sair, seu vizinho, Mr. Miyara, fala com você sobre o valentão
ing. Ele não pensa Akasaka é o tipo de cara que puxava algum tipo de
chenanigans no Morninglory em tudo. Ele sugere que você vá jogar golfe com ele.
Você começa a jogar golfe pelo monorail. É o chamado Mares do Sul
Country Club (Clube de Campo Nan'you). Mas, porque não olhar em torno da cidade e fazer a
missões secundárias em primeiro lugar?
Quando você está pronto para ir, responda a segunda opção na estação do monorail (o
primeira é para ir para o Morninglory, o fundo que vai permanecer em Ryukyu).
Claro, você não pode simplesmente ir em um clube sem um membro. Quando
você chegar lá, a recepcionista que você pára, mas um cara chega e diz que ele foi
procurando alguém para jogar golfe com o, então, por que você não vai brincar com ele?
Quando Kiryuu pergunta quem ele é, ele revela que ele não é outro senão o congressista
Akasaka si mesmo. Kiryuu não posso deixar passar esta oportunidade - que ele joga golfe contra
ele.
Se você está lutando com essa parte, não se preocupe. Você não pode realmente ganhar
o jogo e ainda passar por esta parte da história. Você também pode retomar seu
tiros em seu primeiro jogo com a história do jogo.
Ele fala com você sobre o Morninglory e concorda em ajudá-lo com ela se
ele pode. Tgrande notícia chapéu para Shirou. Oh - ele também diz que você pode voltar ao
clube. Você sempre será seu convidado, assim, você sempre pode usar o lugar agora
(Grátis, também!).
Volte para o Morninglory.
Quando você chegar lá, porque, Akasaka já está lá! Ele é do tipo que quando ele
recebe-lo em sua cabeça para fazer algo, ele jus-se e faz. Os miúdos vêm para casa
Kiryuu e diz-lhes para dizer Olá para o hóspede. Shirou aparece e ele é tudo
espancado! Mas, ele diz que vencer o outro garoto.
Akasaka está impressionado!
De repente, até anda o Sr. Hashimoto, com seu filho - que tem um nariz bonito sangrenta.
Ele está lá para ver o que Kiryuu pretende fazer sobre o "bullying" seu filho tem
obtido (sim - ele é muito bonito só um idiota). Ele então fica chocada ao ver Akasaka
ali.
Akasaka se diz impressionado com as crianças no orfanato, e Kiryuu
diz que lhes permite viver as suas vidas à sua maneira. Akasaka vira Hashimoto
e diz que talvez isso é algo que ele deve pensar em sua escola!
--------------------------------------------------------------------------------
HISTÓRIA PASSO a PASSO
---------------------
Pense nisso como um filme de ação. Há um cara que está como um detetive - mas,
você sabe, quase como um super-herói, já que ele sempre sabe a coisa certa a
dizem e fazem. Cada movimento que ele faz como pinga masculinidade estereotipada.
Só que ele também levantando agora órfãos.
Eu acho que ele é meio como um Magnum, P.I. ou algo assim - mas no Japão. E um Yakuza ex.
Kiryuu passou por muita coisa, e ele é muito bonito encontrou seu motivo para se levantar
e ser um homem e ter tudo em seus ombros ali com aquela garota,Haruka. Não há realmente muito a dizer sobre a história aqui, mas, ao invés de apenas
divagar sobre por horas e horas, eu acho que vou deixar você optar por jogar o os dois primeiros jogos a si mesmo, ou só para ver o repescagens conveniente colocado no
primeiro capítulo.
Em cada capítulo novo, eu vou dar-lhe o título e as missões e as chaves que disponibilizadas.
Como eu mencionei na seção de Missões, na verdade existem cinco side quests você pode perder se você não tomar cuidado - dois no capítulo 4, dois no Capítulo 6, e um em
o capítulo final que apenas precisa de você ter feito uma das mais missable em Capítulo 4 primeiro.
Então, isso não é tão ruim. Contanto que você é cuidadoso com as missões de Chapters 4 e 6, você deve estar O.K. Se você quiser apenas corrida ao longo da história e
ignorar coisas lado, em seguida, voltar no final e tentar completar algumas das coisas que você deixa escapar.
Então, meu foco aqui será apenas para apresentar-lhe uma forma de obter através do
história. É uma pena, mas, até agora, a história só está disponível em japonês - que
não é tão ruim assim, realmente, se você souber japonês.Mas, eu entendo que um
muita gente usando esse documento não será capaz de realmente entender o que está
acontecendo. Maioserá que é porque este é um FAQ Inglês-língua, depois de tudo!
Enfim, meu ponto é que eu vou tentar contar a história para você aqui,
também, ao invés de simplesmente jogar fora um conjunto de indicações técnicas, como "clique aqui, vá
ali, etc "Se você está procurando que, pule esta parte e ir para o
próxima seção, que tem tudo reduzido em sentidos rápida sem que nenhum dos
história.
Eu acho que seria um bom lugar para verificar se você não quer spoilers, também.
Aliás, gostaria de salientar que eu vou colocar as traduções para o
cenas importantes no final deste documento, por isso volte, se quiser saber
o que as pessoas disseram uns aos outros.
Para todos aqueles que falam japonês, e para todos aqueles que queriam lê-lo para
desajeitadamente talvez não seja objecto de uma escrita, eu sinto muito agora para o meu desajeitado, mal
escrita.
CAPÍTULO 1
---------
"Dizendo que nosso 'adeus', iniciando nossa jornada" ("Wakare TO Tabidachi")
Missões disponíveis: (None)
Missões Hitman: (Nenhum)
Keys Locker disponível: (None)
Começamos o jogo por um pequeno prólogo, apenas a alguns cinemas. O sujeito com o
bela tatuagem em todo o seu back é Kiryuu, ea menina é Haruka. Kiryuu é o
estrelas da nossa pouca coisa.
(Não se preocupe, o jogo é muito melhor do que os efeitos de água!)
Ele pega um peixe, dá-o aos seus órfãos, e todos eles começam a comer
jantar ... quando um outro personagem que você provavelmente não sabe ainda o nome Rikiya mostra
, dizendo que seu patrão (ele chama de "oyaji", que significa "pai", que é comum em
histórias yakuza), foi baleado.
Nós somos supostamente chocou - se soubermos o que está acontecendo.
Então, há um cara em um carro - que é Doujima Daigo, atual chefe da Toujou
Association, um grupo de yakuza, baseada em Tóquio. Kiryuu era uma vez a cabeça do que
grupo, mas, ele só entregou a homenagem à direita para baixo, porque ele não poderia viver que
mais vida, e porque ele descobriu algo mais importante para viver - Haruka
(E agora, os outros órfãos).
Doujima é recusar uma oferta muito atraente para um negócio da terra. Ele está girando
é por causa da Kiryuu, e porque ele lhe deve. Ele deve muito dele, e assim
fazer o resto dos membros da Associação de Toujou. Ele diz que não há como ele
tirar da terra Kiryuu.
Em seguida, ele cancela um jantar marcado e volta à sua sede, ser-
Porque eles tem que ter essa coisa ofertas terra tomado de imediato.
Como ele puxa, no entanto, ele recebe uma notícia muito preocupante. Ele tem um visitante,
e quando o nome é sussurrado em seu ouvido, ele está muito chocado. Ele corre para
a sala de conferências, e lá, ele encontra dois homens - um homem branco de terno e
Kazama.
Ele está chocado porque Kazama morreu no primeiro jogo. Kazama era como um pai
para Kiryuu, o financiamento da sua estada no orfanato, e visitá-lo, elevando-o, e
trazê-lo para a Associação Toujou. Ele fez isso como uma dívida para com ele, porque
ele matou seus pais verdadeiros.
Mas, ele morreu no primeiro jogo, saltando sobre uma granada para proteger e Kiryuu
Haruka. Ele morreu nos braços direito Kiryuu, a confessar tudo em seu leito de morte.
Mas agora, ali estava ele, na frente de Daigo, dando-lhe um negócio da terra.
Ele já está escrito até a escritura do terreno do orfanato está ligado.
Daigo se recusa, e associá-Kazama assume a escritura de distância. Kazama atinge em
ao bolso do casaco, e Daigo aponta sua arma - e é baleado.
Agora, estamos de volta com Kiryuu. Ele e raça Rikiya pelo hospital para visitar
chefe de Rikiya. Mikio, o gordo com o cabelo loiro, e um filho que se foi
mute de trauma em seu passado, Saki, esperá-los lá.
Mikio explica que seu chefe foi morto por alguém, provavelmente sobre a terra
negócio. Saki, de repente se levanta e dá Kiryuu o sketchbook ... ela foi chamar-
ção da pessoa que disparou contra o chefe, que está levantando-a como um pai, Nakahara
Shigeru. No caderno, para choque Kiryuu, é um retrato do pai morto
figura, Kazama Shintarou.
Avisos Rikiya Kiryuu conhece o cara, e vai Kiryuu de olhos arregalados. "Este presente ...
Boss é Kazama ", diz ele." Que diabos está acontecendo? "
Agora, você pode salvar o jogo, se quiser. Esteja avisado que haverá mais
cenas depois disso, mas, não tenha medo - você em breve ser capaz de controlar a sua cara
e começar a cabeça estourando.
Aqui você está no cemitério, em 2007. Muito grave que é exibido pela primeira vez real-
ly Shintarou Kazama.
A reunião mulher com Kiryuu é o interesse amoroso, Sayama Kaoru. Trabalhou
estreita colaboração com ele no último jogo, na guerra contra o Grupo Omi, eo
luta com a facção Jin'gweon, uma organização criminosa da Coréia. Assim,
eles são uma espécie de como camaradas de armas, ou algo assim - mais romanticamente envolvidos,
é claro.
Você pode finalmente controlar o jogo. Atingir o "Circle" botão irá avançar
texto, mas eu vou te dar essa dica, se você não sabe já agora: exploração
o botão R1 e botão Circle juntos vai pular automaticamente o texto. Salva um
pouco de seus músculos do polegar, eu acho.
Você pode olhar os túmulos aqui, e pressione o botão círculo em cada uma delas
para falar sobre as histórias dos dois primeiros jogos. Veja como há vermelhos, flash-
ing pontos em cada sepultura? Isso é como você sabe onde você está indo para os próximos
ponto da história. Você também pode perceber que quando eles vão para o mini-mapa, há uma
pequena seta vermelha apontando para eles, então, isso vai ajudá-lo quando o seu objeto
ive está mais longe.
O túmulo no final é Kazama Shintarou é. À esquerda do que é grave
Yumi Sawamura, o amor Kiryuu de infância, e também mãe de Haruka (não;
Kiryuu não é do pai). Em seguida, temos grave Nishikiyama Akira. Ele foi
Kiryuu amigo mais próximo da infância - como um irmão mais novo, que foi levado à loucura
Kiryuu quando levou um tombo por ele nos eventos antes do primeiro jogo, e fundou
Grupo Nishikiyama de gangsters. À esquerda do que é Terada Yukio de
grave. Realmente chamado Kim Taejin, ele foi secretamente membro da Jin'gweon
Facção, mas sua vida foi poupada por Kazama quando a Associação Toujou movida em
matá-los todos na véspera de Natal há muitos anos. Kiryuu confiança do Toujou
Associação para ele, nomeando-o presidente seguinte, quando abdicou, e embora
Terada parecia um traidor por seus atos com a facção Jin'gweon, estabelecendo
uma bomba em Kamuro como vingança, ele manteve o detonador para fora, agindo contra a sua
desejos do próprio grupo para homenagear Kazama e as pessoas boas no Toujou Asso-
ciação.
Kiryuu era muito bater (foto acima, na verdade) para sair do último piso, onde a bomba
foi definido, e Sayama se recusou a deixar seu lado, então ... de certa forma, Sayama e Kiryuu
ambos devem suas vidas a Kim Taejin / Terada Yukio. Por isso, e porque
de seus laços de sangue própria para a facção Jin'gweon ea noite trágica do
massacre há muito tempo, Sayama deixou flores no túmulo de Terada.
Você pode ver os resumos rápidos como este, olhando para cada sepultura, e então você
pode até mesmo ver os resumos vídeos após o texto, se desejar. O jogo pergunta se você
quer aliviar momentos de "Ryuu ga Gotoku" e "ga Gotoku Ryuu 2", e você
tem essa opção. A primeira escolha tem um vídeo sobre o primeiro jogo, o meio
escolha tem um vídeo sobre o segundo jogo, ea escolha final é a de não ver
qualquer cinema em tudo.
Quer vê-los ou não, não efeito da realização do jogo, eles
estão disponíveis no modo de visualização extra cinema depois de terminar o modo história
independente.
Você pode olhar para os três e ver os vídeos que você gosta, mas você só precisa
olhar para, pelo menos, um grave, optar por assistir ou não assistir, e depois
voltar ao Sayama e conversar com ela para pegar a bola rolar.
Uma vez que você falar com ela, escolher a melhor escolha para dizer que você ainda quer pagar sua
aspectos como a escolha de fundo para continuar com a história.
Kiryuu revela que ele está indo para Okinawa para executar um orfanato chamado
"Morninglory". Parece que o gerente de idade morreu. Sayama também revela que ela é
deixando de Tóquio no dia seguinte, dirigiu-se para os E.U. para prosseguir a sua carreira de detetive.
Ela não explica o que é tudo sobre, só que isso é algo que Kiryuu
tente impedi-la de fazer.
Enquanto isso, duas pessoas estão espionando-os. O gajo no ColumboEsque-get-
se é Makoto Date, um ex-policial que ficou preso com Kiryuu e ajudou a chegar ao
cerne da questão. O outro cara é Sudou Jun'ichi, um policial que já treinou
Data em detective. Após os acontecimentos do último jogo, ele foi promovido a
a divisão de casa, e será saindo Kamuro, sendo autorizados a regressar à elite
forças.
Mas, ele tem suas dúvidas. A polícia está a recuar um pouco e deixar o
área nas mãos da Associação Toujou novamente, agora que a guerra de gangues acaba.
Mas ... ele não confiar neles.
Data diz para ele não se preocupe. Ele tem certeza de que Kiryuu irá garantir que as coisas são
cuidado quando ele sai.
Ele tem, na verdade. Ele acha que Daigo é muito jovem e ainda precisa de orientação para
executar a Associação Toujou, então, ele tem a alguém de confiança com o trabalho de olhar-
ção sobre ele - um verdadeiro sociopata lunático chamado Majima, que estava no
Toujou Associação Kiryuu. Ele deixou agora, percebendo que ele meio que preferir apenas
ir fazer as coisas selvagens do que fazer parte de qualquer organização ... mas, pensa que ele Kiryuu
pode convencê-lo.
E assim, todos os caminhos partes, e somente a data fica no Distrito Kamuro, terra
da Associação Toujou, vida noturna, e casa de Kiryuu.
Antes que você possa ir ver Majima, Haruka quer ir ao redor da cidade com você. Este
é uma coisa totalmente opcional, mas você pode construir a confiança dela aqui, e obter re-
enfermarias (você acha que ter sua vida salva mais e mais teria a confiança dela para cima
quase tão alto quanto ele pode ficar, né?). Her'es como ele funciona. Quando você chegar perto
uma loja ou centro de diversões da entrada, se ela quer que você vá e compre o seu
ou fazer algo especial, ela vai parar na frente dela e andar esquisito,
em seguida, dizer algo como "estou com fome!" Então, preste atenção para isso - mas só se você quiser
os itens de bónus. Eles estão lá apenas para completists, e não efeito
nenhuma das listas "complemento" ou troféus, ou qualquer coisa assim.
Quando os dois de você chegar ao portão Kamuro, no sudoeste
canto da cidade, ela se vira para você e sugere vai dizer "adeus" a
Yuuya e Kazuki. Kazuki é o dono do Host Club Stardust em Tenkaichi
(Que você está na rua), e Yuuya é o seu fiel segunda-mão do homem-esque
empregado.
Se você já tiver terminado algo em um jogo anterior ao longo do jogo e
você está jogando um "Premium New Game", você verá que, embora o seu complet-
listas de íons estão vazias completa, você receber mensagens em seu telefone aqui de Sayama
que felicitá-lo como se você tivesse acabado de completar-los. Isso é porque você
ainda pode obter seus itens de bônus de Bob Utsunomiya.
Se você não sabe o que eu estou falando porque este é o seu primeiro jogo
através do jogo, não se preocupe com isso. Basicamente, existem listas de conclusão
em seu menu de pausa, e se você completá-las, você terá alguns itens como cool
recompensas.
O jogo irá dizer-lhe como controlar as coisas e dar-lhe tutoriais para breve
coisas como a batalha, mas, você pode querer verificar os controles, comandos de batalha,
e outras seções do seu próprio, porque há muito a percorrer.
Note que se você andar devagar nesta parte e Haruka está próxima, ela vai para
sua esquerda e segurar sua mão (awwwww, cute!).
Caso contrário, ela vai gritar com você para abrandar (awww, o homem - irritante).
Uma vez que você chegar perto o suficiente para Stardust, você automaticamente falar Yuuya.
Ele tem um pano na cabeça, porque ele foi atingido na cabeça. Kiryuu pergunta
Kazuki, que levou um tiro na ga Gotoku Ryuu 2 e Yuuya diz que ainda está no
clínica dirigida pelo Dr. Emoto, que fica ao norte de lá. Em seguida, explica Kiryuu
sobre ir a Okinawa e tudo isso.
Suas despedidas disse, é hora de ir ver Kazuki pela última vez. Emoto
clínica será marcado com um ponto vermelho.
Em frente à clínica, alguns punks de repente aparecem a chatear você. Se você está
novo para a série, você deve saber que, aparentemente, se você é um cara que é como um
todos taller'n pé mais buff, e tem uma carranca muito duro na sua cara todos os
dia, aparentemente, as pessoas querem ir bater-lhe no Japão (ou algo assim). Eu
não sei.
Quero dizer, ele é aparentemente tão perigoso ir passear no Japão, certo?
De qualquer forma, eles acham que é estúpido do que você traga Haruka em torno a esta Vegas
Funland esque adultos, por isso, Kiryuu diz-lhes para dar o fora.
E é hora de uma batalha tutorial! Uma vez que você bateu todos eles, é hora
ir para a clínica.
Você não pode ir até que você tenha falado tanto Emoto e Kazuki. Você pode não ter
Emoto percebeu - ele está fora do sofás, para a direita quando você chegar
dentro Kiryuu diz adeus ao Kazuki, e ele pede para vigiar Emoto Haruka
enquanto ele vai para Majima.
Fale com Haruka após os outros dois. Se você escolher a melhor escolha, você pode
passeio pela cidade com ela e construir a confiança dela para cima e para tal. Se você escolher o
um fundo, ele está fora de Majima que você vá.
Kiryuu tem de encontrar Majima, though. Não é realmente tão duro como parece.
Cabeça para fora da porta, passando pela Carne Matsuya Bowl, a norte em direcção ao Teatro
Square. Você vai ficar parado pelo mesmo, os punks de rua estúpido.
Eles têm uma maior, mais dura com um deles para lhe ensinar uma lição. Tempo para
outro tutorial.
Vencê-los? Good.
A yakuza aparece, pedindo-lhes que diabos eles estão fazendo na sua terf. O
durão pede a ele para ajudá-lo, mas, a yakuza reconhece Kiryuu. Inclina-se para
você, e então diz a todos que pagar o respeito, também - o que eles fazem, quando
ouvir quem você era.
O nome da yakuza é "Aniki", aparentemente. Esse é um termo que significa "grande irmão"
yakuza que chamam uns aos outros, muitas vezes nas histórias -, mas ele tem está escrito na
kanji. Clever?
Aniki é parte do Grupo Kazama, que têm seus escritórios no piso superior da
que o enorme edifício no centro de cidade, a Torre do Milénio. Assim, de cabeça para
Torre Millennium!
No pátio da torre, um trabalhador da construção que você pára. Ele trabalha para a Majima
Construction Company - que são basicamente yakuza apenas aparentemente legítimos. O cara
Kiryuu diz que é mais provável Majima feito com Kashiwagi, diretor da Kazama
Grupo, porque ele odeia conversas fúteis e brincadeiras -, mas que provavelmente
em cima do telhado, ficando sentimental, porque ele é triste ver Kiryuu sair.
Ele então pede a ele para não dizer Majima disse que, e dá-lhe duas Staminan
X's. Staminans são itens de cura que tanto a restaurar a saúde e energia térmica.
Assim, em que você vá, em seguida, para baixo, em seguida, para os elevadores nas costas. Examine o
elevadores, e escolher a melhor escolha para ir para o telhado.
Correr para Majima, e ele vai perguntar se você está deixando Kamuro. Assim, Kiryuu
explica que ele veio só porque ele está saindo, e que ele quer para Majima
cuidar Daigo. Majima parece chateado que você está pedindo a ele para retornar ao
Associação Toujou. Então, ele se recusa.
Ele apenas quer ir livre. Ser selvagem. Ele não quer as responsabilidades e
tal da execução de uma organização, cuidar de Daigo. É demais, e ele
só não o terá.
Assim, Kiryuu diz que Majima apenas quer ir um pouco louco ... assim, ele vai dar-lhe
algo com que brincar um pouco. Kiryuu vai lutar com ele, umd se ele ganha,
Majima terá que vigiar Daigo.
Claro, kinda Majima sempre quis isso. Ele adora uma briga e ele só
recebe ordens de caras realmente fortes ... assim, ele lke que se lhe mostrou Kiryuu
novamente o quão forte ele era. Duke it out!
Depois de bater Majima, ele vai concordar. Os dois tem uma fumaça e falar sobre
coisas e, em seguida Kiryuu folhas, tho 'Majima diz que vai ser triste. Ele também diz
ele está preocupado porque confia Daigo pessoas muito facilmente, assim como Kiryuu faz. Mas
Kiryuu Daigo diz tolo nenhum e folhas.
Majima diz que parece uma tarefa difícil, mas ... então, ele parece realmente determinado
de repente. Mas ... ele realmente dizer, parece que o trabalho chato, depois de tudo.
Pena que ele prometeu Kiryuu!
CAPÍTULO 2
---------
"O Encontro" Deai ()
Missões disponíveis: (None)
Missões Hitman: (Nenhum)
Keys Locker disponível: (None)
cebola Kiryuu Então, agora, vemos uma camisa havaiana, de corte. Taichi, um dos
crianças no orfanato, entra e começa a tentar fazer algo Kiryuu, mas
agarra a ele, porque ele é realmente focada tentando cortar. Pobre é Kiryuu
realmente lutando.
Ele fez todos curry. Kouji parece pronto para comer, mas Haruka repreende.
Todos eles têm que esperar para que todos possam vir para a mesa - e não é Izumi
ali. Então, eles perguntam Shirou se ele viu ... isso é basicamente uma rápida
pequena introdução de algumas das crianças.
Kiryuu diz que todos eles vá em frente e comer, ele vai ir procurar Izumi.
Antes de sair, o jogo apresenta "esconderijos". Estes são kinda
calhar ... você gradualmente curar enquanto neles, e você pode gerenciar itens e salvar o
jogo, assim como nas cabines telefónicas. Ao contrário de cabines telefônicas, porém, você
pode lembrar acontecimentos no jogo (cinemas rewatch) ou olhar para a sua taxa de
completar as coisas (os "resultados").
Você pode conversar com seus vizinhos sobre o assunto, se quiser, mas não há realmente
apenas um outro lugar para ir aqui - a praia. Vá em frente, lá fora, e você
Izumi encontrar sentado lá, todos tristes. Ela não quer comer.
Escolha a escolha do fundo para ver se algo aconteceu com ela na escola. Ela
pergunta se é uma coisa ruim não ter pais, sem família ....
Escolha a opção de fundo novamente e Kiryuu explica-lhe que ela não tem uma
da família. Ele nunca pode ser seu pai, mas ele e os outros órfãos são todos como
da família.
Realmente ... você pode escolher qualquer um, a sua referência, para ambos os
perguntas. Esses são apenas as respostas mais agradável aos ouvidos.
Em que ela vai - e todos realmente esperavam para ela! Mesmo que eles eram tão
ansioso para comer.
Acostume-se a esses momentos tocantes, rapazes. Há uma abundância deles no
cenas orfanato.
Algum tempo depois, Haruka Kiryuu traz um aviso de despejo. Parece que tenho
deixou há muito ultimamente, e esses dois malucos no caminhão azul (o Nakahara
Construção Truck) foram snooping em torno de um lote.
Eles dirigem de quando Kiryuu vem vê-los. Então ... é melhor você ir ver o que
que diabos está acontecendo com esses cabeças de alfinete. Eles estão na Vila Ryukyu, que
pode chegar, indo para cada lado da rua principal.
Você é meio limitado aqui, mas você pode nariz em torno da cidade, se você quiser. Quando
você vai para a praça perto da loja M e Coin Lockers, Kiryuu vai espiar o azul
caminhão. Os dois dornks estão comendo picolés.
O de camisa havaiana é Shimabukuro Rikiya, que ficou conhecida como a
"Habu Tough Guy". A habu é um nativo da serpente para Okinawa. Rikiya diz Kiryuu
que a Câmara Ryuudou, uma gangue Yakuza local, não gosta de pessoas como ele que
slinking vir lá do continente, e diz que ele terá que ir para
seu escritório para chegar ao fundo disto.
Supõe-se para intimidá-lo, mas ele não. Kiryuu começa a andar mais
lá, e Mikio, o cara gordo, puxa seu telefone para chamá-los. Rikiya não
deixá-lo ... em vez disso, ele tenta ameaçar Kiryuu um pouco mais, e, em seguida, retira
a camisa, mostrando sua tatuagem.
Kiryuu, diz que é uma bela tatuagem de serpente, e Rikiya fica bastante irritado. "Isso é
não um "snake' - é um habu! Eu tenho um Habu duro lá! O habu é o
alma de Okinawa!
Ele é muito sério. Se você pode levá-lo para fora, ele vai levá-lo à sua yakuza
esconderijo do grupo. Assim, espancá-lo!
Kiryuu struts ao redor, perguntando como um soco na mainlander sente, e diz Rikiya
que ele prometeu. Ele tem de levá-lo para o escritório.
E ele faz. Mikio é executado em frente ... e você é suposto a seguir Rikiya. Be-
frente que você vá, Kiryuu pergunta sobre a tatuagem ... e porque não há nenhum olho. Acontece
que o tatuador morreu. Mas, Kiryuu pensa que um grande tattoist
seria capaz de terminar a tattoo, porque lê-lo e tatuagem que eles
veja. Em outras palavras, a tatuagem reflete você, e não o inverso, portanto,
Rikiya não precisa se preocupar tanto sobre encontrar um grande tatuador apenas como
sendo um grande cara.
Como ele corre povos passados na rua, eles falam todos a ele. É claro que
que valorizam o relacionamento com as pessoas em torno da cidade.
Quando chegar ao escritório, em Kiryuu vai. Mikio busca Shigeru Nakahara,
chefe da Casa Ryuudou. Sobre o quarto são coisas que dizem coisas como
"Honra" e "lealdade". Kiryuu espiões uma garota desenhando no sol.
Em passeios Nakahara - o gajo na camiseta. Ele diz que entende Kiryuu
realmente entregou a Rikiya Saki e pede para deixar para discutir a coisa da terra
com Kiryuu. Quando Kiryuu pergunta, ele diz que não é realmente Saki de sua filha;
ela é meio foi levado por ele. Então, de repente ele vai bck para falar
o negócio da terra.
Nakahara Kiryuu sabe que dirige um orfanato. Ele explica que não
realmente fazer alguma coisa ruim aqui, é só que suas mãos estão atadas. Kiryuu quer
que ele explicar.
Ele diz que é a terra que eles tiveram por um longo tempo, e apesar de tudo
residencial agora, de repente, precisa de comprar tudo. Há um resort
planejado para a área ... Kiryuu embora não tenha ouvido dele. Nakahara explica
que há planos para um grande resort, juntamente com uma expansão de os E.U.
base militar.
Ele explica que é uma chance para Okinawa. Ele nasceu e foi criado lá, e
sua Ryuudou House trabalha para o futuro de Okinawa. Então, ele precisa dessa terra.
Ele mesmo se oferece para emprestar dinheiro para Kiryuu ajudá-lo a reconstruir em algum lugar
outra coisa!
Kiryuu diz que ele vai virar para baixo. É surpreendente a Nakahara, mas,
Kiryuu diz que mesmo que a razão dá Nakahara, que é simplesmente
velho ações egoístas de um grupo de gangsters. Kiryuu diz que é importante para o
crianças e ele não vai ter a sua casa longe deles, e deixa-lo como Nakahara
ele vai sair, puxando sua espada.
Nakahara diz que embora ele possa ser de 60, não há como ele vai sentar-se lá
e tomar uma palestra de cerca de mainlander.
Mas, Kiryuu chama sobre ele, dizendo que tem que haver alguma outra forma para
Okinawa de dirigir o ofphans de suas terras. Ele adverte que, se ele
quer vir ao redor e tentar algum negócio engraçado, ele está pronto para ele, a qualquer momento.
Ele tempestades fora, mas suas palavras parecem chegar Nakahara ....
CAPÍTULO 3
---------
"A Terra WAR direitos começa" (KENRYOKU RAISHUU)
Missões disponíveis (11/11 possível):
Seqüestro? (Yuukai?)
Eu quero ir para o PT Tóquio. 1 (Toukyou ni Ikitai Dai hanashi 1)
O tesouro de cerveja (não Shuzouka Takara)
O Fall Guy (Otoko Butsukaru)
A Canção Balsam Rose (Uta Tinsagunu)
Desafio de um kara Hustler Hustler (não Chousen)
Okinawa Soba Race entrega (Okinawa Sobaya Race Demae)
Faça o No. 1 Girl Club Cabaret! (No.1 Tsukurou wo Kyabajou!)
Tsuchiya Mika do Flawless
Nao Kaneshiro de Flawless
Unten Saya de Flawless
Missões Hitman: (Nenhum)
Keys Locker disponível: (None)
Se você não notou, este é o primeiro capítulo, quando você pode fazer missões secundárias.
Estes são encontrados em torno da cidade, após o cumprimento de determinados requisitos, aqui e
ali. Eles dão muita experiência, dinheiro e itens - mais que ajudá-lo
100%, se você quiser fazer isso. Eu não vou estragar a surpresa, se você não quiser
sei, mas vamos apenas dizer que a última é bastante interessante e dá-lhe uma
recompensa muito poderoso.
Gostaria também de mencionar que este capítulo tem um monte de jogos na lateral-lo. Se
você não sabe, existem todos os tipos de jogos pouca habilidade e do lado do jogo
jogos que pode jogar no universo Ryuu ga Gotoku. As recompensas dessas variações,
e alguns são utilizados para missões secundárias. Por exemplo, você pode pescar na praia, em
frente do Morninglory indo mais para o pólo de pesca e bater o
botão Círculo.
Há uma luz piscando no quintal da frente da Morninglory você pode ter
notado. Este é um worm, que é usado como isca. O fornecimento de vermes é
realmente infinito, mas você pode ter apenas um de cada vez - por isso, uma vez que você usou
um, basta voltar para o estaleiro e você encontrará outro. Há também um piscar
luz ao lado da vara de pesca - esta é uma pequena revista que tem dicas para
, se você pode ler em japonês.
Enfim, eu só pensei em apontar algumas das divertidas desvios pouco neste
jogo fora da história principal, uma vez que eles se tornam disponíveis neste capítulo.
Para a história.
Nós vemos uma notícia de alguns dias após o incidente com Nakahara. Ambos
Ministro da Defesa, Ryuuzou Tamiya, eo ministro de Terras, Infra-
tura, e Travle, Suzuki Yoshinobu, estão vindo para visitar Okinawa.
Tamiya está trabalhando em uma proposta para expandir a base E.U., enquanto a Suzuki está
trabalhando em uma proposta piloto, como que, ao mesmo tempo, construir um resort em
da área. Suzuki explica que ele acha que a Defesa de Mísseis Balísticos
sistema introduzido no projeto é, provavelmente, do interesse do Japão, mas, ele também
diz que quer mostrar aos ministros que está em seu melhor interesse para
contribuir para a prosperidade da região, ao mesmo tempo.
Então, há entrevistas com alguns de o "homem na rua" tipos, que
parecem sentir que a base não é realmente de interesse do povo de Oki-
nawa, mas ... todos eles parecem ser a idéia do recurso.
Há Kiryuu, fumar, assistir a TV. Ele desliga a notícia após o
relatório importante, e Haruka pergunta se isso significa que eles terão de sair. Ela
acha que, se tiver que sair, eles não têm para onde ir. O que eles vão
fazer?
Mas, Kiryuu diz que não vai deixar que isso aconteça, e diz a ela para confiar nele.
E então ele fica lá, sem fazer nada, e você está no seus próprios. Não se preocupe,
- embora o jogo irá dar-lhe sentido em breve. Por uma questão de fato -
dá-lhe direito como você se vira para ir embora! Haruka diz que Shirou é
foi muito infeliz desde a vinda da escola para casa naquele dia e, portanto, Kiryuu
decide que deve ir dar uma olhada e ver se ele pode ajudar o menino para fora.
Ele está na sala comum as crianças usam.
Você vai encontrá-lo com bastante facilidade ao virar à direita pelo corredor. É o grande
quarto após seu quarto dica. Você pode pedir Taichi na praia em primeiro lugar, e ele vai
dizer que ele é, provavelmente, no quarto das crianças - que é onde ele está.
Quando você falar com ele, ele simplesmente dá de ombros fora, dizendo que nada está acontecendo.
Não importa qual escolha que você faz, ele vai dizer a mesma coisa, portanto, apenas manter a
pedindo até você ficar sem opções. Kiryuu não está chegando a lugar nenhum com ele,
Então, ele decide ir pedir as outras crianças e ver o que eles sabem.
Fale com Mitsuo Taichi e na praia. Kiryuu diz que ele parece deprimido depois
escola, e Taichi diz que ele tem sido como que muito ultimamente.
Parece que ele está sendo ameaçado na escola. Kiryuu chama a escola, mas o cara
ele fala, Hashimoto, não parece ser muito cooperativo. Na verdade, ele parece
muito defensivo, como se Kiryuu está tentando manchar a sua reputação, e sugere
que trabalhar em cuidar melhor das crianças em seu orfanato em seu lugar.
Ele então desliga e Kiryuu decide ir falar com Shirou novamente. Shirou
admite que está sendo intimidado, mas pára Kiryuu quando ele diz que vai falar para
a escola novamente. Ele não quer que você fale com seu professor ....
Assim, Kiryuu decide chegar ao cerne da questão. Ele pensa que vai pedir
volta novamente.
Você pode conversar com as outras crianças, se você quiser, ou você pode ir direto ao ponto e
falar com Taichi novamente. Desta vez, ele está falando com Haruka. Kiryuu pede que ele
descobrir quem foi o assédio moral Shirou, e ele diz que não há necessidade - ele já
visita do garoto fazê-lo. Seu nome é Yoshinori - Yoshinori Hashimoto, filho de seu
professor. Kiryuu decide que seria melhor ir falar com Shirou para ver se é verdade.
Eu sei ... há uma enorme quantidade de criança correndo de um para o outro aqui.
Bem ... se acostumar com isso, eu suponho. Isso acontece muito neste jogo.
Parece que o miúdo foi ameaçá-lo, porque camaradas golfing seu papai
com um congressista nomeado Akasaka.
Adivinha o que isso significa? Sim ... você está indo jogar golfe. Antes de sair,
Kiryuu diz Shirou apenas para fora e bateu naquele tempo criança seguinte, ele começa a sua porcaria.
Antes que você possa sair, seu vizinho, Mr. Miyara, fala com você sobre o valentão
ing. Ele não pensa Akasaka é o tipo de cara que puxava algum tipo de
chenanigans no Morninglory em tudo. Ele sugere que você vá jogar golfe com ele.
Você começa a jogar golfe pelo monorail. É o chamado Mares do Sul
Country Club (Clube de Campo Nan'you). Mas, porque não olhar em torno da cidade e fazer a
missões secundárias em primeiro lugar?
Quando você está pronto para ir, responda a segunda opção na estação do monorail (o
primeira é para ir para o Morninglory, o fundo que vai permanecer em Ryukyu).
Claro, você não pode simplesmente ir em um clube sem um membro. Quando
você chegar lá, a recepcionista que você pára, mas um cara chega e diz que ele foi
procurando alguém para jogar golfe com o, então, por que você não vai brincar com ele?
Quando Kiryuu pergunta quem ele é, ele revela que ele não é outro senão o congressista
Akasaka si mesmo. Kiryuu não posso deixar passar esta oportunidade - que ele joga golfe contra
ele.
Se você está lutando com essa parte, não se preocupe. Você não pode realmente ganhar
o jogo e ainda passar por esta parte da história. Você também pode retomar seu
tiros em seu primeiro jogo com a história do jogo.
Ele fala com você sobre o Morninglory e concorda em ajudá-lo com ela se
ele pode. Tgrande notícia chapéu para Shirou. Oh - ele também diz que você pode voltar ao
clube. Você sempre será seu convidado, assim, você sempre pode usar o lugar agora
(Grátis, também!).
Volte para o Morninglory.
Quando você chegar lá, porque, Akasaka já está lá! Ele é do tipo que quando ele
recebe-lo em sua cabeça para fazer algo, ele jus-se e faz. Os miúdos vêm para casa
Kiryuu e diz-lhes para dizer Olá para o hóspede. Shirou aparece e ele é tudo
espancado! Mas, ele diz que vencer o outro garoto.
Akasaka está impressionado!
De repente, até anda o Sr. Hashimoto, com seu filho - que tem um nariz bonito sangrenta.
Ele está lá para ver o que Kiryuu pretende fazer sobre o "bullying" seu filho tem
obtido (sim - ele é muito bonito só um idiota). Ele então fica chocada ao ver Akasaka
ali.
Akasaka se diz impressionado com as crianças no orfanato, e Kiryuu
diz que lhes permite viver as suas vidas à sua maneira. Akasaka vira Hashimoto
e diz que talvez isso é algo que ele deve pensar em sua escola!