Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Para todos os BoOM de coração !!!

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26578
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Para todos os BoOM de coração !!! Empty Para todos os BoOM de coração !!!

    Mensagem  LouganRJ 8/10/2010, 8:19 am

    Estou muito feliz pelo crescimento do BoOM e pela participação de todos, seja em nossos jogos,convidando os amigos ou com tópicos aqui no fórum, mas quero deixar todos a vontade para postar tópicos fora do espaço destinado ao clan.

    Amanhã estaremos fazendo a final do nosso campeonato BoOM, sei que como primeiro campeonato tivemos alguns problemas mas como estamos em familia resolvemos aqui mesmo. Aprendemos muito com este campeonato e para os próximos, solicito um pouco mais de compromisso dos nossos participantes, pois um campeonato gratuito com premiação de um jogo não é fácil de ser feito, pois para isso acontecer é necessário o fechamento de parcerias.

    Agradeço nosso parceiro Carioca com sua empresa Family Games, que esta possibilitando o acontecimento de nosso campeonato dando a premição ao GRANDE CAMPEÃO.

    E abro agora inscrição para o próximo campeonato, prometendo que será bem mais simples do que o primeiro e com definição mais breve possível. Data e se teremos premição ainda será definido.


    What a Face What a Face

      Data/hora atual: 19/5/2024, 9:31 am