Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


+8
lfdf123
HT
Nightmares_Br
Douglastricolor
lennonr
RodrigoBaroni
IronRJ
LouganRJ
12 participantes

    Votação para Call of Duty: Black Ops

    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25712
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lfdf123 23/10/2010, 7:29 pm

    Douglastricolor escreveu:Concerteza LOUGAN, verdade nós temos de continuar tb no cod black ops e nos outros que virão..

    Alguém ja sabe se é certo que vai comprar o COD BLACK OPS?

    OBS: Eu vou mas, não vai ser na semana de lançamento, vo da uma esperada.. Very Happy

    eu ja comprei kkkk
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Confira os 14 mapas multiplayer de Black Ops

    Mensagem  LouganRJ 25/10/2010, 3:02 pm

    Call of Duty: Black Ops inicia sua ofensiva no dia 9 de novembro e virá acompanhado de 14 mapas para o modo multiplayer. Apesar da fonte da informação não ter se identificado, o informante revelou, nome, tamanho e composição de cada um dos mapas, confira:

    Array (grande)
    Nevado, bom para combates de média e longa distância.

    Crack (grande)
    Ruas do Vietnã, excelente para partidas de Search & Destroy.

    Crisis (médio)
    Base cubana com muito combate em ambiente fechado.

    Firing range (pequeno)
    Estação de treinamento militar perfeita para disputas de Domination.

    Grid (médio)
    Usina de energia russa com várias posições estratégicas.

    Hanoi (médio)
    Campo de prisioneiros no Vietnã voltado para partidas de Headquarters.

    Havana (médio)
    Cidade cubana com batalhas táticas nas ruas.

    Jungle (grande)
    Mapa “vertical” na floresta.

    Launch (médio)
    Mapa multifuncional ambientado em uma base de lançamento aeronáutica.

    Nuketown (pequeno)
    Ação acelerada e combate próximo em terreno de testes nucleares.

    Radiation (médio)
    Mapa balanceado para qualquer estilo de jogo em uma usina nuclear.

    Summit (médio)
    Luta com enfanse tática em estação de pesquisa numa montanha nevada.

    Villa (médio)
    Combate urbano com muitos corredores para deleite dos atiradores de elite.

    WMD (médio)
    A antiga base soviética é perfeita para partidas de Capture the Flag.

    Fonte: Baixaki Jogos
    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 25/10/2010, 8:21 pm

    é galera pena que o BO não vai ter o Tactical Nuke Sad kkkk
    mas vai ser muuuiitoo locoo e vou ajudar no post com as KillStreaks e Perks

    KILLSTREAKS:




    •3 Killstreak -- Spy Plane (Mostra inimigos no Mini Map, um UAV) Não Custa Nada

    •3 Killstreak -- RC-XD (Carrinho-Bomba) Custa 1200 CP

    •4 Killstreak -- Counter Spy Plane (Desativa o Mini Map dos inimigos) Custa 1600 CP

    •4 Killstreak -- SAM Turret (Lança Missil Montável que destrói Aeronaves) Custa 1600 CP

    •5 Killstreak -- Care Package (Caixote que vem Armas, Killstreks ou Munição) Não Custa Nada

    •5 Killstreak -- Napalm Strike (Aviões que soltam bombas) Custa 2400 CP

    •6 Killstreak -- Sentry Gun (Metralhadora Automática) Custa 3200 CP

    •6 Killstreak -- Mortar Team (Escolhe 3 Lugares do mapa, e solta bomba onde selecionado) Custa 3200 CP

    •7 Killstreak-- Attack Helicopter (Ataque Helicoptero) Não Custa Nada

    •7 Killstreak-- Valkyrie Rockets (2 Misseis Controlaveis) Custa 4000 CP

    •8 Killstreak-- Blackbird (Mostra a Posição e Direção do inimigo no mini map, Ñ Detruivel) Custa 4500 CP

    •8 Killstreak-- Rolling Thunder (Bombardeio, tipo Stealt Bomb do MW2) Custa 4500 CP

    •9 Killstreak-- Chopper Gunner (Helicoptero Controlavel, sem Thermal) Custa 5000 CP

    •11 Killstreak-- Attack Dogs (Ataque de Cães) Custa 6000 CP

    •11 Killstreak-- Gunship (Da pra cntrolar o Helicoptero e Atirar) Custa 6000 CP.



    PERKS:

    Perk 1
    Lightweight - Corre Rápido. (Pro)
    Scavenger - Pegue munição e granadas do inimigo morto. (Pro)
    Ghost - Não detectavel pelo Spy Plane.
    Flak Jacket - Reduz o dano de exlosivos.
    Hardline - Killstreaks requer uma morte a menos.

    Perk 2
    Hardened - Balas penetra objetos, paredes melhor.
    Scout - Prender a respiração por mais tempo (SNIPERS).
    Steady Aim - Aumenta a Accuary (Precisão).
    Sleight of Hand - Regarregar rápido.
    Warlord - Equipa 2 acessórios para armas.

    Perk 3
    Marathon - Não para de correr.
    Ninja - Movimento silencioso.
    Second Chance - Caido com uma pistola na mão.
    Hacker - Habilidade para detectar Equipamentos e explosivos de inimigos.
    Tactical Mask - Reduz o efeito de granadas de luz e de efeito moral.


    Última edição por lennonr em 29/10/2010, 9:56 am, editado 1 vez(es)
    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 25/10/2010, 8:22 pm

    Shocked
    Up
    Up
    Up
    cheers
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  LouganRJ 26/10/2010, 5:39 am

    É estou aguardando muito este jogo, mas não gostei de algumas destas informações:

    1 - Não teremos Stop Power - Utilizo muito este item, ainda mas pq minha internet é ruim e este item ajuda muito.

    2 - Teremos Second Chance - Ontem eu estava comentando com o Piu sobre este perk e ele gosta muito eu não. Você mata o cara (pelo menos acha q mata) e olha o infeliz esta lá deitado no chão te dando tiro. Este perk tira a movimentação de um eficiente War Dog, pois quando vc acha que matou e pensa em parti para outra vitima você tem q volta e matar o infeliz teoricamente que já deveria esta morto. Isso quando este infeliz não te mata, eu sei no BoOM as pessoas que o utilizam e taco uma bomba de luz.

    3 - Pagar para alguns Killstreak - Péssima idéia acho que isso dará margem para a galera que gosta de racker o jogo, pois o cara faz um racker de grana e blz tem todos os Killstreaks em suas mão enquanto a galera que não tem muito tempo para jogar e faz um bom jogo não terá disponível o Killstreak.

    4 - Não tem Nuke - Afffff........ puxa eu gosto deste Killstreak apesar de não ter soltado muitos acho q é uma emoção a mais.

    Obs: É espero muito que eu esteja enganado pois aposto muito neste jogo.


    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 26/10/2010, 2:54 pm

    é lougan esse negoço do Killstreak q tem q pagar, tipo os cara nem precisa de Hacker, só faze um esquema e ja era, mas vai ser igual os outro só pode selecionar 3 Killstreaks
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25712
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lfdf123 26/10/2010, 3:19 pm

    é cara , esse second chance é foda , atrapalha muito e , esse negocio de pagar pra killstreak nao ta com nada e nao gostei da combinaçao de perks , nao vai ter jeito de colocar scavenger com cold blooded (ghost)nem com hardline e ainda nao vai ter mochilinha (one man army)

    bom , acho q ainda sim vai ser legal , vamos achar uma outra combinaçao de perks .E nuke... é, sem nuke vai ser mais chato mas é só voce matar muito q ja ta bom ... vc acaba com o jogo assim também kkkkkk bom
    ManoV8Br
    ManoV8Br


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 24952
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/09/2010
    Idade : 26
    Localização : São Paulo

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Novo Call of Duty deve bater recorde histórico de vendas

    Mensagem  ManoV8Br 26/10/2010, 3:27 pm

    James Brooks, da HMV — famosa rede de lojas britânica — disse que o novo título da franquia Call of Duty, Black Ops, pode ser o jogo mais vendido da história:

    "O jogo tem atraído um interesse fora do comum em todos os formatos. Baseando-me na procura inicial e na grande expectativa gerada pelos fãs, arrisco-me a dizer que este título pode se tornar no maior lançamento da história.”

    “O jogo está prestes a estabelecer o recorde de maior número de reservas da HMV — quer nas lojas físicas como no online — e o estoque já está quase todo vendido e agora mesmo faltam muito poucas unidades."

    Na semana passada a GameStop — popular rede de lojas online — anunciou que Call of Duty: Black Ops superou seu predecessor, Modern Warfare 2, e estabeleceu novo recorde de vendas antecipadas.



    Fonte: Baixaki Jogos
    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 27/10/2010, 5:21 am

    kkkk é isso ai lfdf, não precisa de nuke, vamos tentar chamar os cachorro kkkk
    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 27/10/2010, 8:13 am

    LouganRJ escreveu:É estou aguardando muito este jogo, mas não gostei de algumas destas informações:

    1 - Não teremos Stop Power - Utilizo muito este item, ainda mas pq minha internet é ruim e este item ajuda muito.

    2 - Teremos Second Chance - Ontem eu estava comentando com o Piu sobre este perk e ele gosta muito eu não. Você mata o cara (pelo menos acha q mata) e olha o infeliz esta lá deitado no chão te dando tiro. Este perk tira a movimentação de um eficiente War Dog, pois quando vc acha que matou e pensa em parti para outra vitima você tem q volta e matar o infeliz teoricamente que já deveria esta morto. Isso quando este infeliz não te mata, eu sei no BoOM as pessoas que o utilizam e taco uma bomba de luz.

    3 - Pagar para alguns Killstreak - Péssima idéia acho que isso dará margem para a galera que gosta de racker o jogo, pois o cara faz um racker de grana e blz tem todos os Killstreaks em suas mão enquanto a galera que não tem muito tempo para jogar e faz um bom jogo não terá disponível o Killstreak.

    4 - Não tem Nuke - Afffff........ puxa eu gosto deste Killstreak apesar de não ter soltado muitos acho q é uma emoção a mais.

    Obs: É espero muito que eu esteja enganado pois aposto muito neste jogo.







    Aaaah Lougan, sabe esse Stoping Power que vc tanto gosta no MW2.... kkk
    intao vai ter sim, mas nao Stoping Power, vai ser parecido vai ser o Hardened eu acho. Ele é PARECIIIDDOO, se é pra penetrar objetos melhor, intao ele deve tirar mais vida eu acho...
    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 27/10/2010, 3:22 pm

    Ae Galera eu consegui um video que mostra a Customização da sua Camuflagem, pintura, Emblemas, etc...

    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25712
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lfdf123 28/10/2010, 9:16 am

    muito loko esse video valeu!
    esse negocio dos emblemas parece ser muito legal
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  LouganRJ 28/10/2010, 3:12 pm

    Realmente muito bom !!
    Vamos criar um emblema no jogo para nosso clan !!
    Vai ficar show !
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 26026
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty show!

    Mensagem  IronRJ 28/10/2010, 7:17 pm

    podemos fazer um concurso para a escolha do emblema, o q acham???


    Última edição por IronRJ em 29/10/2010, 2:08 pm, editado 1 vez(es)
    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 29/10/2010, 5:38 am

    isso ae Iron, ai quem faze o emblemas mais bolado, fica pro Clan, né não
    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 29/10/2010, 9:33 am

    Reveladas as edições especiais de "Call of Duty: Black Ops", intituladas "Hardened Edition" e "Prestige Edition", são para PlayStation 3 e Xbox 360 e custam US$ 80 e US$ 150, respectivamente.

    Para a "Hardened Edition" está reservada, além do jogo, uma medalha, uma roupa exclusiva para o avatar de Xbox 360 ou de Home, para PlayStation 3, e quatro mapas para a modalidade cooperativa que não estarão na edição convencional. Todo o conteúdo virá protegido por uma caixa de metal.

    Já a "Prestige Edition" traz tudo que a "Hardened Edition" apresenta, com o acréscimo de um carrinho de controle remoto com câmera capaz de captar imagens em cores e vozes. O brinquedo é baseado no equipamento RC-XD, mostrado no vídeo mais recente de "Black Ops".


    Zumbis em guerra

    A modalidade Nazi Zombie, presente em "Call of Duty: World at War", desafia até quatro jogadores em rede (e dois utilizando o mesmo console no caso das edições para PlayStation 3 e Xbox 360) a lutarem por sua sobrevivência enquanto são atacados por uma quantidade infinita de zumbis alemães e japoneses. É possível comprar armas e conseguir alguns bônus durante a partida, e os inimigos ficam mais rápidos e fortes a cada rodada.
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25712
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lfdf123 29/10/2010, 4:36 pm

    nossa cara , nazi zombies é muito foda , vai ser muito loko !!!!
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Olha os zumbis no Black ops !!

    Mensagem  LouganRJ 30/10/2010, 1:00 pm

    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 30/10/2010, 5:55 pm

    é lougan mas esse video ai ñ é o oficial não, esse eh umamontagem de um Fã
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Personagens secretos em COD:Black Ops

    Mensagem  LouganRJ 1/11/2010, 8:46 am

    Call of Duty vai contar com quatro personagens históricas, e peças chave do jogo político da época em que se ambienta o título, dentro da campanha alternativa da guerra contra os zombies.

    Estes personagens só estarão disponíveis quando o jogador tiver terminado essa campanha, e serão controlados para lutar contra os zombies num novo cenário: O Pentágono.

    Os personagens secretos serão os ex-presidentes dos EUA, John F. Kennedy e Richard Nixon, o secretário da defesa Robert McNamara, e o líder cubano Fidel Castro.

    No jogo os quatro estarão numa reunião informal no Pentágono, quando o recinto é invadido por uma horda de zombies, e eles não terão outro remédio que não seja armarem-se até aos dentes e fazerem-lhes frente.

    Fonte: EUROGAMER
    lennonr
    lennonr


    Masculino Mensagens : 45
    Pontos : 25446
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Santo André, SP

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  lennonr 1/11/2010, 2:06 pm

    caraca até Fidel Castro contra os Zombies kkkk
    legal Lougan!
    ae gente acho q até o natal ja tenho o meu BO, e vcs?
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  LouganRJ 2/11/2010, 6:35 am

    lennonr escreveu:é lougan mas esse video ai ñ é o oficial não, esse eh umamontagem de um Fã

    Show beleza Lennonr !
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Metallica: show durante lançamento de Call Of Duty Black Ops

    Mensagem  LouganRJ 2/11/2010, 9:28 am

    A mensagem a seguir foi atualizada no website oficial da banda americana de Heavy Metal Metallica, 01 de novembro de 2010:

    “Nossos amigos da Activision, os caras legais que lhes trazem a franquia de jogos "Guitar Hero", descobriram uma brecha na Metalli-tour entre as datas australianas e nos telefonaram e convidaram ao lançamento do próximo título da franquia de jogos Call Of Duty, intutulado “Black Ops”. Uma coisa levou a outra e o que nós sabemos é que tocaremos na festa!!! Do mesmo jeito daquele show ultra secreto (sim,claro!) que fizemos em Austin no South By Southwest Music Festival quando nosso jogo “Guitar Hero” foi lançado, em março de 2009.

    O resultado final é que nesta quinta-feira, 4 de novembro, estaremos em Santa Monica (California) tocando no Hangar 8 do aeroporto da cidade. Em adição à celebração do lançamento de “Call Of Duty: Black Ops”, o evento levantará fundos para The Call Of Duty Endowment, uma organização sem fins lucrativos que ajuda na transição dos soldados à vida civil e os ajuda a estabelecer trabalhos e carreiras. Os ingressos não estarão à venda, mas temos um número limitado de passes para distribuir aos membros do Fã Clube. Se você for um membro do Fã Clube do Metallica, e estará nos arredores de Los Angeles em alguns dias, vá até o http://www.metclub.com para saber como você poderá ganhar um par de ingressos.

    Um “Muito Obrigado” ao pessoal da Activision por nos convidar, já que faremos mais um show antes do final da turnê “World Magnetic”, na Austrália.


    Galera, estamos a poucos dias do lançamento deste grande titulo, que promete ser o maior recorde de vendas de todos os tempos. Isso tudo se deve ao MW2, o melhor jogo do estilo já lançado, mas vocês acham que o Black ops vai superar o MW2 ??? Será que não estamos criando expectativas mais pelo MW2 "uma realidade". Gostei de vários coisas que vi do black ops e discordei de outras, e a verdade que só saberemos se é melhor ou não jogando rsrsr.... então por vias das dúvidas eu já comprei o meu e estou aguardando este promissor lançamento.
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Análise Novo jogo da série estreia

    Mensagem  LouganRJ 10/11/2010, 7:40 pm

    Quando uma franquia é muito popular, novos jogos da série vêm sempre cheios de expectativa e Call of Duty: Black Ops é uma delas. A campanha é cativante repleto de um jogo empolgante com muita intriga e intensidade. O multiplayer é excelente e revigorante e também possui algumas características novas, e o modo de treinamento de novos combate finalmente dá os novatos uma forma de apreciar a ação competitiva sem sofrer as pedradas e flechadas de veteranos escandalosamente qualificados. Ferramentas de edição Cooperativa matando zumbis e vídeo ajudam a tornar Black Ops o jogo mais robustamente caracterizado na franquia, e é sem dúvida um dos melhores shooters do ano.

    A campanha single-player é definida em grande parte durante os anos 60 e leva aos pontos quentes da Guerra Fria, como Cuba, Rússia e Vietnã. Você é um agente secreto de elite, e as suas aventuras itinerantes formam peças de um quebra-cabeça - um puzzle que seus inimigos estão tentando unir interrogando-o. Cada excursão no campo é uma memória, e estas missões lentamente se reúnem para criar uma dinâmica onde cada cena de interrogatório coloca outra peça do quebra-cabeça no lugar. Não é um mecânismo muito original, mas dá um contexto coerente para a ação, e alguns personagens fortes e momentos dramáticos da história da alguma intriga genuína.

    A dramática fuga de uma prisão brutal Soviética, por exemplo, é um realce precoce e, posteriormente, recurso de missões e conflitos de primeira linha, combates urbanos, e das incursões montanhosas. Os ambientes são ricamente detalhados, e embora a campanha não é livre de erros técnicos (como, ocasionalmente, os marcadores de ponto de verificação problemáticos), esses momentos não são susceptíveis de afetar a sua diversão. Além da ação a pé, você vai usar um número de veículos para atingir seus objetivos. Alguns colocam você no lugar do artilheiro, enquanto outros te colocam atrás do volante, e embora o comportamento do veículo seja normal, a emoção de explodir coisas e em alta velocidade em terreno hostil é inegável. A mecânica funciona com uma permanece tão emocionante como sempre, e a variedade de jogo durante toda a campanha mantém a ação em movimento em um ritmo ótimo.

    Embora a campanha seja estrondosa, tem apenas seis horas de duração. O modo que provavelmente vai mantê-lo voltado a Black Ops nos próximos meses é, sem surpresa, o multiplayer competitivo. Na sua essência, este é o convite familiar de ação Duty que os jogadores têm apreciado por muitos anos. Você ganha experiência por ir bem na batalha, e sobe de nível, sendo assim você ganha acesso a novas e poderosas formas de personalizar a sua loadouts.

    Novas armas e mapas foram incluídos, e uma das recompensas como killstreak - explosivos levados por um carro de controle remoto - é um dispositivo deliciosamente mortal, que encarna o lado frenético e um pouco pateta de combate virtual online. O principal elemento novo, contudo, é moeda corrente. Além de ganhar experiência para o seu desempenho no campo de batalha, você ganha Call of Duty pontos, que você pode gastar em uma variedade de opções. A maioria das regalias, como arma, killstreaks e itens de equipamento estão disponíveis desde o início. Mais armas ainda são desbloqueadas à medida que você chega ao nível máximo. As opções de personalização, como pintura no rosto, planos de fundo do cartão do jogador, e os novos “crie-sua-própria-ferramenta” podem ser acessados pelos pontos gastos. E o fato de que os pontos são tão cruciais para melhorar seu arsenal, fazem com que seja satisfatório ganhar o máximo de pontos de experiência possíveis.

    Os Call of Duty pontos, também ativam novas mecânicas, a primeira das quais são contratos. Estes são como os desafios multiplayer que lhe dão pontos de experiência para completar as metas de combate, só você tem que pagar para completá-los. Se o fizer dentro do prazo estipulado, você recebe um pagamento. Por exemplo, se você paga 50 pontos por um contrato, você vai ganhar 100 pontos se tiver sucesso. Se o tempo expirar antes que você termine, você está fora e perde os 50 pontos. Contratos custam mais, mas também têm maiores pagamentos. Você pode ter até três contratos ativos em três diferentes categorias, e os contratos disponíveis mudam regularmente, garantindo uma boa variedade, como o passar das semanas. Contratos oferecem uma versão bem incentivada de desafios e pode dar-lhe algo divertido, mas não esperem que estas apostas pequenas o tornem rico.

    Se os contratos são interessantes, os jogos de aposta também são, e permite jogar contra outros jogadores. Nessas partidas, você paga uma taxa de entrada de 10, 1.000 ou 10.000 pontos, dependendo de como seus bolsos estão, e então você começa a jogar os modos de jogo mais originais que Black Ops tem para oferecer. Um modo oferece armas melhores para cada registro de morte, enquanto outro oferece uma pistola com uma bala e apenas três vidas. No final da partida, o pote é dividido proporcionalmente entre os três primeiros colocados, e todos os outros saem de mãos vazias.

    E para aqueles que anseiam por algo completamente diferente, o popular quatro jogadores matando zumbi em modo cooperativo, que estreou em Call of Duty: World at War está de volta. A luta para se manter vivo contra onda após onda de mortos-vivos ainda é um esforço tenso e bizarro, e os novos mapas e personagens jogáveis leva o humor excêntrico da situação para um novo patamar. No entanto, em sua essência, esta é a mesma ação frenética como os que vimos em seu antecessor. Esta é o único modo cooperado adequado em Call of Duty: Black Ops, que suportam quatro jogadores online ou dois localmente. Dois jogadores locais pode também jogar em tela dividida, enquanto quatro pessoas podem dividir a tela em partes iguais entre elas e criar campeonatos locais competitivos.

    Existem dois modos novos. O treinamento de combate, que simula um ambiente competitivo multiplayer com adversários de Inteligência Artificial e permite que você defina a dificuldade do inimigo para corresponder ao seu nível de habilidade. Você ganha experiência e desbloquea artes da mesma forma, e embora este progresso só se aplica no treinamento de combate, é uma ótima maneira de obter a excitação e o desafio do multiplayer competitivo, sem submeter-se a depredação viciosa de seres humanos reais.

    O outro modo é o novo Teatro, que permite ver os replays de seus jogos, tirar screenshots e editar vídeos para compartilhar com a comunidade. Você pode encadear uma série de seguimentos diferente de um determinado jogo, e até mesmo tornar um vídeo com duração de até 30 segundos para fazer o upload para a web, embora o recurso de processamento não seja totalmente funcional no lançamento. Reviver momentos - tanto glorioso e vergonhoso - é muito divertido, e a comunidade já começou produzindo o conteúdo para o seu prazer. E embora isso só possa se aplicar a uma pequena porcentagem da população neste ponto, você também pode jogar Call of Duty: Black Ops em 3D estereoscópico, desde que tenha os cabos apropriados, óculos necessários, e uma televisão compatível. O efeito é novo e bastante intrigante, porém é preciso um ajuste significativo e pode não ser confortável para muitos jogadores.

    Podemos dizer que Black Ops é um jogo totalmente excelente. Novos modos e mecânicas dão uma sacudida de energia para o multiplayer competitivo, e a campanha se desenvolve em um dos melhores jogos da série. O treinamento de combate permite que qualquer pessoa desfrute das emoções da arena de combate e da satisfação de nivelamento, e as oportunidades de jogo cooperativo, a concorrência local, e criação de vídeos pela comunidade dão vazão ainda mais para o entretenimento.

    Call of Duty: Black Ops é sem dúvida um jogo de alto nível que a série ganhou, dando aos jogadores uma impressionante forma de apreciar a guerra como nunca visto antes.

    Fonte: Gamespot
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  LouganRJ 10/11/2010, 7:52 pm

    Fazendo uma avaliação de todo o jogo, qual é a sua nota ??
    What a Face What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Votação para Call of Duty: Black Ops - Página 2 Empty Re: Votação para Call of Duty: Black Ops

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 3:11 am