Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


4 participantes

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Douglastricolor
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 25695
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  Douglastricolor 20/1/2011, 6:01 pm

    Bom, tranquilo ai galera da família BoOM.

    Fiz este tópico pq ouvir um boato de que nossos adoráveis Cod black ops e MW2 vão acabar na psn.

    Bom eu não sei se isso é um fato verídico ou um fato falso, mas ja faz um tempo que estou ouvindo, e se isso é verdade, seria por causa do grande número de hackers ou seria pq a microsoft tem um contrato com a produtora de COD, bom não sei, mas o que eu sei é que isso se for verídico é uma sacanagem, pois se for nos caso dos hackers quer dizer que os bons levam pelos maus, nós que jogamo COD em geral para se divertir com a galera quando estamos em tempo livre, não poderemos jogar por causa desses malditos, isso é uma grande merda.

    Mas quem souber mais sobre isto por favor, post seu comentário aee.


    Obrigado eu espero que isso não aconteça pois imagina BoOM sem cod é mesma coisa do que avião sem asa.

    E leram comentem, por favor! Obrigado pela sua atenção vlw galera!
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 26036
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 45
    Localização : Rio de Janeiro

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty acho dificil

    Mensagem  IronRJ 20/1/2011, 6:12 pm

    kra acho dificil, pq como as produtoras vao fazer pra ressarcir a grana de quem pagou o jogo?

    qndo vc compra p jogo vc tem o direito de jogar online, pois ele oferece este suporte e as produtoras do jogo e do console tem q cumprir, ok

    O q pode acontecer eh talvez a cobrança para jogar, postei algo sobre isso, procura la e da uma lida, vlw!


    grande abraço
    Douglastricolor
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 25695
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Re: Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  Douglastricolor 20/1/2011, 6:18 pm

    Ok vlw iron, pois é eu tb acho quese que impossivel, e se isso acontecer seria uma falta de consideração com os jogadores.

    mas vlw mesmoo ae iron, grande abraço.








    Leram, então comentem galera, vamos participar.
    Douglastricolor
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 25695
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Re: Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  Douglastricolor 21/1/2011, 7:14 am

    Isso ai ero só boato, pois o diretor da Treyarch(desenvolvedora do cod black ops), disse diretamente para o Brasil que nada de desligar servidor do cod Black ops para o PS3. Ainda bem né, ufaa.

    Vlw galera grande abraço a todos ai.
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 26036
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 45
    Localização : Rio de Janeiro

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Re: Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  IronRJ 21/1/2011, 10:19 am

    Douglastricolor escreveu:Isso ai ero só boato, pois o diretor da Treyarch(desenvolvedora do cod black ops), disse diretamente para o Brasil que nada de desligar servidor do cod Black ops para o PS3. Ainda bem né, ufaa.

    Vlw galera grande abraço a todos ai.


    Eu ja sabia, kkkkkk!!!!!

    abraço
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25722
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Re: Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  lfdf123 21/1/2011, 1:02 pm

    porra cara ta loko ter q pagar pra jogar ou nao jogar ... ainda bem q era mesmo boato. eu tb uma vez recebi uma mensagem de um cara q eu nem conhecia falano q ia ter q pagar mas nao acreditei
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26578
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Re: Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  LouganRJ 22/1/2011, 7:56 pm

    É essa parada de hacker é uma M, fico muito chateado quando um jogo é hackeado assim, nunca fui muito afim de shit dos jogos e agora esses hacker's que ñ tem capacidade de jogar na moral fica atrapalhando os jogos dos outros. E com relação a cobrança sou totalmente contra já basta a net que pagamos que ñ é barata e os jogos originais.
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25722
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Re: Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  lfdf123 23/1/2011, 4:59 pm

    é verdade cara , a gente paga o jogo e a internet , e agora pagar pra jogar ... q q é isso !!!
    Douglastricolor
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 25695
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Re: Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  Douglastricolor 26/1/2011, 7:06 am

    Se tivesse que pagar seria muito ruim mesmo, e na moral pow, esses Merda desses hackers estragam tudo.
    O lougan verdade, imagina te que pagar para jogar online, pagar a internet e pagar os jogos que são um absurdo de caro.
    Eu tenho a net de 15 mb e pago caro, nessa brincadeirinha para mim não iria dar menos de 400 reais. Jogo+Internet+paga pra joga> tudo isso = a uma palhaçada.

    Conteúdo patrocinado


    Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né. Empty Re: Cod MW2 e Cod Black ops podem acabar na psn? estranho né.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 9:58 am