Street Fighter x Tekken: o parecer Killian
Como gerente de comunidade da Capcom sênior, Seth Killian é acusado de espalhar a boa palavra sobre todo o seu tesoureiro de jogos. Mas é Street Fighter IV, Marvel vs Capcom 3, e agora Street Fighter x Tekken que são sua especialidade. Killian conhece seus jogos de luta.
Em evento recente da Capcom Captivate vitrine, em meio ao barulho ensurdecedor dos Hadoukens e Shoryukens, Eurogamer sentou-se para uma chinwag oito-maneira com o homem que é tão bom em jogos de luta que a Capcom nomeado chefe de Street Fighter IV depois dele.
Leia mais para descobrir exatamente o que faz com que Street Fighter x Tekken carrapato - do homem que sabe melhor.
O que vai experientes jogadores Street Fighter primeiro aviso é a diferença entre SFxT?
Seth Killian : Se jogar o Street Fighter personagens vão se sentir em casa. Você tem um companheiro de equipe e você tem que gerenciar suas barras de vida, de modo a este respeito é diferente de qualquer outra tag team jogos de luta ou um Marvel vs Capcom, onde se você perder um parceiro, o próximo vem em por padrão.
Se você perder qualquer um neste jogo você perdeu a rodada. Isso é um retrocesso para um sistema de Tekken Tag, onde você tem que manter os dois jogadores vivos. Portanto, é dinâmico, na medida do switching. Você não pode apenas focar em seu personagem.
Também não há embutido mecânico de retorno, como um medidor Ultra. Você tem um bar, usada para todas as suas diferentes técnicas, o que é importante. Além disso, o Focus Attack botões são usados para marcar. Você pode usar essas tags em uma espécie de caminho-como foco em termos de foco Cancelar, assim que suas habilidades Focus cancelamento ainda será útil, mas não é exatamente a mesma coisa.
O que faz a barra do sistema significa vida nova para o tipo de jogo é SFxT?
Seth Killian : Você tem que assistir-se, basicamente, e estar atento não apenas quando sua barra de vida é, mas que tipo de dano seu oponente pode potencialmente ser feito, e depois encontrar uma maneira de trazer em seu companheiro de equipa de forma segura.
Você pode apenas marcar normalmente - é muito rápido. Mas não é completamente seguro. Há um pequeno período refratário, onde você é vulnerável. Então você quer encontrar situações onde você pode marcar.
Uma das maneiras que você pode fazer isso é através de marcação em durante um combo. Você pode ser criativo e cobrir a sua tag, ou, até mesmo em uma seqüência de blocos, jogue uma bola de fogo e marca por trás disso.
A maneira como eu me encontro perdendo na maioria das vezes é porque, eu vou ter uma terceira vida, mas eu sou contra um adversário forte, que pode fazer de um terço de vida, e dada a quantidade de barras que têm e os personagens que eles ' jogando novamente, eles podem facilmente fazer um terço da minha vida.
Não é que não fez por merecer. Certamente eles me batem, eu perdi. Mas eu poderia ter um outro personagem com 70 por cento de vida ainda, e seria mais inteligente de tê-los ali de frente para isso. Você tem que administrar isso.
É um processo mais dinâmico. Em Street Fighter é sempre mano a mano. Você só tem a barra de uma vida para se preocupar. Na maioria dos casos ele não vai voltar, não importa o que você faz. Neste jogo você tem que olhar para sua barra de vida combinado e ser um pouco mais esperto.
É assim que eu me encontro perdendo tantas vezes, quando tenho a mentalidade puramente Street Fighter. Não é que eu não deveria ter perdido. É que eu não tenho a perder se eu tivesse sido mais esperto com as tags.
FONTE: EUROGAMER
Como gerente de comunidade da Capcom sênior, Seth Killian é acusado de espalhar a boa palavra sobre todo o seu tesoureiro de jogos. Mas é Street Fighter IV, Marvel vs Capcom 3, e agora Street Fighter x Tekken que são sua especialidade. Killian conhece seus jogos de luta.
Em evento recente da Capcom Captivate vitrine, em meio ao barulho ensurdecedor dos Hadoukens e Shoryukens, Eurogamer sentou-se para uma chinwag oito-maneira com o homem que é tão bom em jogos de luta que a Capcom nomeado chefe de Street Fighter IV depois dele.
Leia mais para descobrir exatamente o que faz com que Street Fighter x Tekken carrapato - do homem que sabe melhor.
O que vai experientes jogadores Street Fighter primeiro aviso é a diferença entre SFxT?
Seth Killian : Se jogar o Street Fighter personagens vão se sentir em casa. Você tem um companheiro de equipe e você tem que gerenciar suas barras de vida, de modo a este respeito é diferente de qualquer outra tag team jogos de luta ou um Marvel vs Capcom, onde se você perder um parceiro, o próximo vem em por padrão.
Se você perder qualquer um neste jogo você perdeu a rodada. Isso é um retrocesso para um sistema de Tekken Tag, onde você tem que manter os dois jogadores vivos. Portanto, é dinâmico, na medida do switching. Você não pode apenas focar em seu personagem.
Também não há embutido mecânico de retorno, como um medidor Ultra. Você tem um bar, usada para todas as suas diferentes técnicas, o que é importante. Além disso, o Focus Attack botões são usados para marcar. Você pode usar essas tags em uma espécie de caminho-como foco em termos de foco Cancelar, assim que suas habilidades Focus cancelamento ainda será útil, mas não é exatamente a mesma coisa.
O que faz a barra do sistema significa vida nova para o tipo de jogo é SFxT?
Seth Killian : Você tem que assistir-se, basicamente, e estar atento não apenas quando sua barra de vida é, mas que tipo de dano seu oponente pode potencialmente ser feito, e depois encontrar uma maneira de trazer em seu companheiro de equipa de forma segura.
Você pode apenas marcar normalmente - é muito rápido. Mas não é completamente seguro. Há um pequeno período refratário, onde você é vulnerável. Então você quer encontrar situações onde você pode marcar.
Uma das maneiras que você pode fazer isso é através de marcação em durante um combo. Você pode ser criativo e cobrir a sua tag, ou, até mesmo em uma seqüência de blocos, jogue uma bola de fogo e marca por trás disso.
A maneira como eu me encontro perdendo na maioria das vezes é porque, eu vou ter uma terceira vida, mas eu sou contra um adversário forte, que pode fazer de um terço de vida, e dada a quantidade de barras que têm e os personagens que eles ' jogando novamente, eles podem facilmente fazer um terço da minha vida.
Não é que não fez por merecer. Certamente eles me batem, eu perdi. Mas eu poderia ter um outro personagem com 70 por cento de vida ainda, e seria mais inteligente de tê-los ali de frente para isso. Você tem que administrar isso.
É um processo mais dinâmico. Em Street Fighter é sempre mano a mano. Você só tem a barra de uma vida para se preocupar. Na maioria dos casos ele não vai voltar, não importa o que você faz. Neste jogo você tem que olhar para sua barra de vida combinado e ser um pouco mais esperto.
É assim que eu me encontro perdendo tantas vezes, quando tenho a mentalidade puramente Street Fighter. Não é que eu não deveria ter perdido. É que eu não tenho a perder se eu tivesse sido mais esperto com as tags.
FONTE: EUROGAMER