Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Street Fighter x Tekken

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26533
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Street Fighter x Tekken Empty Street Fighter x Tekken

    Mensagem  LouganRJ 22/4/2011, 2:22 pm

    Street Fighter x Tekken: o parecer Killian

    Como gerente de comunidade da Capcom sênior, Seth Killian é acusado de espalhar a boa palavra sobre todo o seu tesoureiro de jogos. Mas é Street Fighter IV, Marvel vs Capcom 3, e agora Street Fighter x Tekken que são sua especialidade. Killian conhece seus jogos de luta.

    Em evento recente da Capcom Captivate vitrine, em meio ao barulho ensurdecedor dos Hadoukens e Shoryukens, Eurogamer sentou-se para uma chinwag oito-maneira com o homem que é tão bom em jogos de luta que a Capcom nomeado chefe de Street Fighter IV depois dele.

    Leia mais para descobrir exatamente o que faz com que Street Fighter x Tekken carrapato - do homem que sabe melhor.


    O que vai experientes jogadores Street Fighter primeiro aviso é a diferença entre SFxT?

    Seth Killian : Se jogar o Street Fighter personagens vão se sentir em casa. Você tem um companheiro de equipe e você tem que gerenciar suas barras de vida, de modo a este respeito é diferente de qualquer outra tag team jogos de luta ou um Marvel vs Capcom, onde se você perder um parceiro, o próximo vem em por padrão.

    Se você perder qualquer um neste jogo você perdeu a rodada. Isso é um retrocesso para um sistema de Tekken Tag, onde você tem que manter os dois jogadores vivos. Portanto, é dinâmico, na medida do switching. Você não pode apenas focar em seu personagem.

    Também não há embutido mecânico de retorno, como um medidor Ultra. Você tem um bar, usada para todas as suas diferentes técnicas, o que é importante. Além disso, o Focus Attack botões são usados ​​para marcar. Você pode usar essas tags em uma espécie de caminho-como foco em termos de foco Cancelar, assim que suas habilidades Focus cancelamento ainda será útil, mas não é exatamente a mesma coisa.

    O que faz a barra do sistema significa vida nova para o tipo de jogo é SFxT?

    Seth Killian : Você tem que assistir-se, basicamente, e estar atento não apenas quando sua barra de vida é, mas que tipo de dano seu oponente pode potencialmente ser feito, e depois encontrar uma maneira de trazer em seu companheiro de equipa de forma segura.

    Você pode apenas marcar normalmente - é muito rápido. Mas não é completamente seguro. Há um pequeno período refratário, onde você é vulnerável. Então você quer encontrar situações onde você pode marcar.

    Uma das maneiras que você pode fazer isso é através de marcação em durante um combo. Você pode ser criativo e cobrir a sua tag, ou, até mesmo em uma seqüência de blocos, jogue uma bola de fogo e marca por trás disso.

    A maneira como eu me encontro perdendo na maioria das vezes é porque, eu vou ter uma terceira vida, mas eu sou contra um adversário forte, que pode fazer de um terço de vida, e dada a quantidade de barras que têm e os personagens que eles ' jogando novamente, eles podem facilmente fazer um terço da minha vida.

    Não é que não fez por merecer. Certamente eles me batem, eu perdi. Mas eu poderia ter um outro personagem com 70 por cento de vida ainda, e seria mais inteligente de tê-los ali de frente para isso. Você tem que administrar isso.

    É um processo mais dinâmico. Em Street Fighter é sempre mano a mano. Você só tem a barra de uma vida para se preocupar. Na maioria dos casos ele não vai voltar, não importa o que você faz. Neste jogo você tem que olhar para sua barra de vida combinado e ser um pouco mais esperto.

    É assim que eu me encontro perdendo tantas vezes, quando tenho a mentalidade puramente Street Fighter. Não é que eu não deveria ter perdido. É que eu não tenho a perder se eu tivesse sido mais esperto com as tags.

    Street Fighter x Tekken Ss_preview_ALL03_bmp_jpgcopy.jpg

    Street Fighter x Tekken Ss_preview_ALL01_bmp_jpgcopy.jpg

    FONTE: EUROGAMER
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26533
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Street Fighter x Tekken Empty Preview - Street Fighter x Tekken

    Mensagem  LouganRJ 2/5/2011, 11:29 am

    Street Fighter x Tekken Street_fighter_x_tekken_1

    Há algum tempo, a sensação geral entre a comunidade adepta dos jogos de luta era a de duas séries completamente distintas que governavam nos seus próprios espaços, cada uma com o seu destaque entre os concorrentes. Nas lutas em 2D a série Street Fighter sempre gozou de um protagonismo singular, mas a dada altura, o fascínio da década de noventa pelos jogos de luta a duas dimensões começou a perder-se para dar lugar a um novo furor patrocinado pela chegada do 3D, o seu nome: Tekken.

    Enquanto mais parecia que Street Fighter era uma pérola mais dedicada aos jogadores que iam ganhando mais idade, Tekken assumiu-se como um fascínio para as camadas mais jovens, mas na verdade apesar de todas as suas diferenças, ambos partilham um valor base que é fulcral na experiência, uma elevada e profunda sensação de equilíbrio. Talvez seja por isso que apesar de inicialmente parecer algo completamente impensável, Street Fighter x Tekken esteja mesmo sendo feito e os dois grandes universos finalmente vão ajustar contas.

    Depois do trailer inicial no qual tomamos conhecimento da existência do jogo e da parceria entre a Capcom e a Namco Bandai, e claro da relação entre Yoshinori Ono de Street Fighter e Katsuhiro Harada de Tekken, com a chegada do Captivate 11 a Capcom revelou um novo trailer no qual nos deu a conhecer um novo leque de personagens de ambas as séries e outras novidades relacionadas com a jogabilidade e com a forma como a Capcom está tratando a junção dos dois estilos de jogo. Uma das principais características deste "confronto de sonho" é de estar sendo desenvolvido usando o motor de Street Fighter IV, ao qual novas mecânicas, ajustes e refinamentos estão sendo feitos para enquadrar a especificidade da jogabilidade tradicionalmente 3D de Tekken neste 2.5D.

    Depois de Ryu, Chun-li, Kazuya e Nina Williams terem dado as boas-vindas, temos agora a confirmação de personagens como Ken, Guile e Abel de Street Fighter assim como King, Marduk e Bob de Tekken. Tendo em conta a forma como Tekken é tão diferente de Street Fighter não é de estranhar que se façam apostas sobre quem não vai ser possível inserir no jogo, mas Ono diz mesmo que a equipe está desafiando ao extremo pegando nos personagens de Tekken que precisem de mais trabalho e sejam mais difíceis de adaptar. O universo do jogo da Namco Bandai está repleto de personagens estranhos e para Ono isso só o torna mais apelativo.

    Outro detalhe interessante é que, tal como aconteceu em Street Fighter IV e até em Marvel vs Capcom 3, a Capcom vai encher os cenários de loucura e de personagens famosos, os chamados cameos. No cenário que nos mostra uma rua cheia de destroços podemos ver a cabeça gigante de um servbot, um robô que dispara tiros loucamente no horizonte e que se assemelha a NANCY-MI847J de Tekken 6, e ainda um estranho fotógrafo cuja roupa faz pensar no clássico fato de Chris Redfield.

    No cenário que nos leva para uma selva podemos ver Alex, o dinossauro boxeur de Tekken, escondido entre a folhagem e em certo momento enquanto executa o seu ultra hadouken os olhos vermelhos de Ryu deixam sugerir a presença da sua versão maléfica. Tendo em conta o lado maléfico da família Mishima não deixa de ser uma curiosidade. É uma pequena amostra do que a Capcom está preparando e uma boa forma de expressar que a sua louca e engenhosa criatividade meteu o prego a fundo.

    Existem três elementos que parecem ser a base de toda esta experiência, o motor de Street Fighter IV e a sua jogabilidade a 2.5D aliado à adaptação dos personagens Tekken que parecem mover-se de forma tão natural cujos golpes parecem ter sido mostrados em 2D desde sempre e ainda aos elementos de luta tag. A Capcom promete que a jogabilidade vai ser altamente familiar e para os fãs de Street Fighter isso é um dado adquirido e controlar os lutadores de Tekken da mesma forma que se controlam os personagens de Street Fighter promete ser tão natural quanto impressionante.

    Já foi possível ver que os grandes combos dos personagens de Tekken foram trabalhados e ajustados para se tornarem em especiais ao jeito dos ultras de Street Fighter e tendo em conta as similaridades nos estilos de combate de alguns lutadores, parece promissor controlar Marduk ou Kazuya como se controla Zangief ou Ryu, respectivamente e a título de exemplo.

    É Street Fighter e é Tekken, mas também é algo novo: o entusiasmo é enorme.
    O sistema tag em tempo real vai ser um dos elementos inovadores e tal como em Tekken, entre as séries é aquele que tem um jogo associado ao sistema tag mais aclamado e icônico. Promete assim alargar o sistema de combate a níveis bem mais loucos do que os vistos tradicionalmente em Street Fighter. Ono confirmou que as equipes vão ser pré-definidas e cada uma vai ter a sua história, mas os jogadores também podem escolher os dois parcerios à vontade. O convite e o desafio ao engenho e criatividade do jogador foi realizado com belíssimo efeito e a jogabilidade ganha aquela camada extra de profundidade que patrocina possibilidades simplesmente fora do alcance de jogos como Tekken 6 ou Street Fighter IV. Para a equipe de jogo, uma equipe pode ser tão óbvia quanto Ryu ao lado de Kazuya quanto pode ser algo mais estranho quanto Ken ao lado de King, o jogador vai ter total liberdade.

    O esquema de seis botões de Street Fighter vai ser o esquema de pré-definição mas somente para os personagens da sua série pois os personagens de Tekken vão ter o tradicional esquema de quatro botões. Caso o jogador queira vai poder combinar as duas séries, tendo lutadores de Tekken a serem controlados com o esquema de seis botões. Ono confessa que mais do que "importar" Tekken para a fórmula Street Fighter, o pretendido é dar uma camada extra à sua jogabilidade e promover um conceito fácil para adeptos das duas séries de forma igual. Outra das formas de conjugar o melhor dos dois universos foi o equilíbrio entre o tom mais agressivo de Tekken e da jogabilidade mais pausada e pensada de Street Fighter. A equipe juntou os dois para dar um ritmo que se sinta Tekken e ao mesmo tempo Street Fighter, e ainda com algo novo.

    Como pode ser visto, Street Fighter x Tekken recorre ao motor que deu vida a Street Fighter IV e à sua versão melhorada mas promete boas evoluções a nível gráfico. Mais do que isso, parece mostrar-se à altura de um esquema que permite trocar entre lutadores em qualquer momento e a um ritmo mais agressivo e ligeiramente mais elevado. Foi um dos principais fatores que contribuiu para que Street Fighter IV fosse um espanto e se mostrasse tão aparatoso como algo fresco e sensacional. O jeito de desenho animado e as suas espantosas animações parecem imprimir o fulgor que este confronto tanto precisa.

    Yoshinori Ono confirmou que tal como hoje, a Capcom vai revelar grandes quantidades de personagens de uma vez só em futuros eventos. Esperamos que na E3 Street Fighter x Tekken já esteja disponível em forma jogável e que muito mais personagens sejam apresentados neste confronto de titãs.

    FONTE: GAMEVICIO

      Data/hora atual: 10/5/2024, 7:35 am