Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


4 participantes

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível

    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 26016
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível

    Mensagem  IronRJ 15/5/2011, 6:51 am



    A Sony finalmente disponibilizou para download o firmware 3.61 que vai possibilitar a volta de alguns serviços da PlayStation Network, segundo anúncio no blog oficial do PlayStation. O serviço está fora do ar desde o dia 19 de abril, quando a gigante nipônica anunciou que hackers haviam comprometido o sistema e obtido acesso a todas as informações de usuários cadastrados.
    Confira o anúncio, em tradução livre:
    "Se estiver usando o PS3, sua senha só poderá ser alterada neste aparelho (ou em um PS3 cuja conta da PSN foi ativada), como mais uma medida de segurança. Se você nunca fez o download de nenhum conteúdo usando a conta do sistema, um email será enviado para o endereço de correio eletrônico associado à sua conta na primeira vez que você logou na PSN. Este email conterá um link que permitirá você alterar a sua senha. Neste mesmo email, clique no link e siga as instruções para alterar sua senha. Uma vez que você a tenha alterado, você poderá logar novamente com a sua conta utilizando a nova senha.
    Nós recomendamos fortemente que todos os donos de contas PSN atualizem o seu console para se preparar para quando a PSN voltar a ficar online. O lançamento desta atualização é um passo essencial para que possamos fazer a PlayStation Network ser mais segura. Nós agradecemos pelo seu apoio contínuo e paciência."
    Afinal, a PSN já voltou?
    Não, a PlayStation Network continua offline. Entretanto, disponibilizar o novo firmware para download é um grande passo para que o serviço de restauração da rede aconteça aos poucos em todas as regiões nos próximos dias.
    Devido à enorme quantidade de usuários, a primeira fase de restauração da PlayStation Network e dos serviços Qriocity será lançada em um país por vez, começando a partir hoje nas Américas e passando pela Europa, Austrália, Nova Zelândia e então Oriente Médio. Contudo, não há uma data concreta, apenas que o serviço estará de volta até o fim de maio.

    Veja abaixo quais recursos voltarão por primeiro:
    Login na PlayStation Network e Qriocity com alteração obrigatória de senha;
    Possibilidade de jogar online nos consoles PlayStation 3 e PSP;
    Acesso à PlayStation Home;
    Acesso à lista de amigos do PS3, bem como dos troféus e da funcionalidade de bate-papo (chat);
    Acesso à serviços de terceiros, como VidZone e MUBI;
    Acesso ao Q Music Unlimited (não disponível no Brasil), no PS3 e PC;
    Reprodução de vídeo alugado, se estiver no período de aluguel, da PlayStation Store Video Store no PS3, PSP e Media Go (serviço não disponível no Brasil);
    Medidas de segurança reforçadas.
    De acordo com Kazuo Hirai, presidente-executivo da Sony Corporation, a empresa está trabalhando com várias outras firmas de segurança respeitadas no mercado para incrementar medidas que "fortalecem a segurança contra atividade não autorizada e que forneça aos consumidores mais proteção de suas informações pessoais".
    Novidades e presentes para todos
    A Sony vai oferecer a todos os consumidores da PlayStation Network e Qriocity um pacote de serviços nomeado "Welcome Back" (Bem-vindos novamente) com conteúdo premium para todas as contas registradas, mais detalhes estarão à disposição neste link.
    Se você possui um PlayStation 3, já é possível realizar o download do novo firmware, entretanto, também existirá a possibilidade de alteração de senha através do computador, em breve, neste endereço:

    https://store.playstation.com/login.gvm

    Fonte: Baixakijogos
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26558
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Play On - Restauração PSN começa agora

    Mensagem  LouganRJ 15/5/2011, 10:28 am

    Obrigado pela sua paciência e encorajamento ao longo dos poucos nas últimas semanas. Conforme mencionado no post de hoje cedo, agora você pode atualizar o firmware da PS3 e alterar sua senha. Kazuo Hirai acaba de anunciar que começamos a recuperação faseada por região de alguns dos serviços, começando com a funcionalidade multiplayer online.
    Por favor, note que estes serviços terá um pouco de tempo para ser ativado e lançado para todo o país. O processo já começou e alguns estados estão sendo ligado agora, por favor, seja paciente como chegar a sua cidade e estado. Estaremos atualizando o mapa abaixo como o serviço vem on-line em cada Estado. Vai levar várias horas para restaurar a PSN em todo o país, por isso, volte sempre para as últimas atualizações. Entretanto, agora é um grande momento para obter o firmware do PS3 é atualizado, o que é necessário para obter on-line.

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível 5719596227_3ab54e351b_z

    Aviso: Se o seu estado é iluminado, mas o serviço ainda não foi restaurado, por favor, seja paciente - que pode demorar um pouco para os servidores para preencher totalmente.

    FONTE: PLAYSTATION BLOG
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 26016
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Usuários relatam problemas para trocar senha da rede on-line do PS3

    Mensagem  IronRJ 16/5/2011, 3:38 pm

    Sony começou a restaurar serviço no sábado (14).
    Ataque hacker obrigou empresa a desligar servidores

    Usuários da Playstation Network ainda relatam problemas para acessar a rede on-line de games do PlayStation 3 e do PSP, que voltou a funcionar no Brasil no domingo (15). A Sony divulgou no sábado (14) que alguns países iriam começar a ter acesso aos games on-line, a visualização da lista de amigos e a sincronização de troféus.
    No entanto, para se conectar novamente à PSN, os usuários precisam trocar a senha por meio de um link enviado por e-mail. No blog oficial do Play Station, a Sony informou que algumas pessoas poderiam não receber o e-mail devido ao grande tráfego de usuários tentando trocar a senha ao mesmo tempo. “Estamos resolvendo o problema e pedimos um pouco de paciência”, dizia o post.

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Atualizacao-psn

    “Eu recebi o e-mail para trocar a senha, mas quando eu clico no link, abre o site da Sony dizendo que a minha região está indisponível. Até agora, não consegui fazer a alteração”, conta Marcelo Terentin, de 40 anos, de São Bernardo (SP).

    Já Sebastião Heleno da Silva nem chegou a receber o e-mail. “Desde as 16h de domingo estou tentando entrar. Primeiro, o programa dizia que ia me enviar um e-mail para trocar a senha. Até agora, não recebi nada. Hoje, tentei acessar de novo e deu uma mensagem de erro. Pelo menos, a atualização do programa eu consegui fazer”, contou.
    Alguns usuários relataram ao G1 que conseguiram trocar a senha sem terem recebido o e-mail. É o caso de Renato Resende Garcia: “Foi muito rápido. Primeiro, eu me conectei e consegui baixar o programa. Depois, ficou dando mensagens de que a PSN ainda estava em manutenção, mesmo depois de eu ter baixado a atualização. Às 16h, eu consegui me conectar e trocar a senha”.
    Garcia já conseguiu jogar o “Black Ops” e o “Uncharted 2”. Ele também recebeu um e-mail da Sony. “Quando cliquei no link, dizia que a minha região está indisponível. Mas como eu já tinha trocado a senha, estou conseguindo jogar normalmente. Apenas a loja que ainda aparece em manutenção”.
    Nilo Barbosa Azevedo Faria , de Niterói, logo que acordou no domingo (15) tentou se conectar a rede. Durante a tarde, ele conseguiu baixar a atualização. Porém, ele só foi trocar a senha às 23h. “Não recebi nenhum e-mail. De tarde, tentei trocar a senha pelo site da Sony, que estava fora do ar. De noite, eu consegui fazer a alteração sem ter recebido nenhum e-mail”, explicou.
    O estudante Sergio Seimanavicius Filho, de Nilópolis, teve problemas no início para se conectar a sua lista de amigos. “Às 18h, quando eu tentei entrar pela primeira vez, foi pedido uma nova senha, que eu atualizei na hora. Eu consegui entrar na rede, mas eu não via a minha lista de amigos. Por volta das 21h, eu consegui me conectar aos meus amigos. Conseguimos até jogar um game de futebol”, contou.
    Todos os usuários que conseguir se conectar à PSN relataram que a loja on-line ainda está em manutenção. Segundo a assessoria de imprensa da Sony no Brasil, o retorno da PSN é gradativo e não garante que 100% dos usuários no país conseguirão acessar a rede. “A divisão da empresa no Brasil está avaliando com a equipe técnica por que algumas pessoas não estão conseguindo se cadastrar na América Latina”, disse a companhia ao G1.

    Gonte: G1.globo.com
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26558
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Re: Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível

    Mensagem  LouganRJ 16/5/2011, 5:37 pm

    É aconteceu comigo como aconteceu com Marcelo Terentin, eu recebi um e-mail me mandando mudar a senha mas quando fui trocar o site diz assim: PlayStation®Store não está disponível no país ou região seleccionados. Estou aguardando !
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25702
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Re: Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível

    Mensagem  lfdf123 16/5/2011, 6:19 pm

    eu nao recebi nenhum email , apesar de aparecer que o email ja foi enviado qnd tento entrar na conta ... tive qu criar uma conta nova , começar outra vez ...
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26558
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Re: Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível

    Mensagem  LouganRJ 16/5/2011, 6:31 pm

    Minha conta europeia entrou de boa, mudei a senha e foi tudo isso no proprio play, mas a conta BR ta acontecendo como falei anteriormente.
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25702
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Re: Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível

    Mensagem  lfdf123 16/5/2011, 8:24 pm

    a minha ta dando muito problema , nenhuma deu certo , e eu tive que criar outra , mas teve que ser brasileira , porque nao teve jeito de ser americana , ate tentei , mas nao consegui por causa do endereço ... alguem tem alguma dica de endereço aí? nao consigo criar ... valeu !
    HT
    HT
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 25710
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Re: Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível

    Mensagem  HT 17/5/2011, 4:43 pm

    Puts, nem tentei ainda, vou ficar muito chateado se não der certo, acho que vou esperar mais um pouco.

    Enquanto isso, vamos de Bad Company 2 no PC mesmo...ahuahu

    A proposito,tb acabei jogando SimCity 4 e terminei umas 3 cidades....ahahaha

    um abraço... rabbit

    Conteúdo patrocinado


    Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível Empty Re: Serviços da PSN voltam nos próximos dias; atualização do PS3 disponível

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 4:10 pm