Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


2 participantes

    BLOG - ALGUÉM TEM BLOG PARA PODER DIVULGAR AQUI?

    caRIOca_76
    caRIOca_76
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 58
    Pontos : 25639
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Curitiba

    BLOG - ALGUÉM TEM BLOG PARA PODER DIVULGAR AQUI? Empty BLOG - ALGUÉM TEM BLOG PARA PODER DIVULGAR AQUI?

    Mensagem  caRIOca_76 21/6/2010, 7:15 pm

    Galera!

    Precisamos saber quem tem algum BLOG?

    Pode ser qualquer blog, não é necessário ser de jogos.

    Precisamos saber quem tem ou é moderador de algum blog para que possamos divulgar a Comunidade BOOM HEADSHOT e trocar informações...

    Preciso também d alguém que queira ser autor do meu blog, pois tenho interesse em pessoas que tenham informações diárias, ou semanais para poder atualizar meu Blog.

    Se alguém tiver interesse, fico no aguardo. Pois a unica coisa que é exigido, é ser um grande jogador e amar video game... Claro é preciso também conhecer outros assuntos relacionado a Jogos, Console etc.

    Se você achar que pode ser esse autor para meu blog, entre em contato direto.. tenho uma proposta a fazer.... pode ser boa para você!

    Eu tenho: http://www.ebenezerinformatica.com.br
    RodrigoBaroni
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 25108
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 27
    Localização : sao paulo, osasco

    BLOG - ALGUÉM TEM BLOG PARA PODER DIVULGAR AQUI? Empty Re: BLOG - ALGUÉM TEM BLOG PARA PODER DIVULGAR AQUI?

    Mensagem  RodrigoBaroni 26/9/2010, 8:50 am

    carioca estou interessado no seu blog, eu entro diariamente, tenhu grandes ideias e estou sempre disposto a ajudar o pessoal.

      Data/hora atual: 19/5/2024, 10:16 am