Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    RESERVA: MW3 (Novo jogo) Call Of Duty: Modern Warfare 3

    caRIOca_76
    caRIOca_76
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 58
    Pontos : 25644
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Curitiba

    RESERVA: MW3 (Novo jogo) Call Of Duty: Modern Warfare 3 Empty RESERVA: MW3 (Novo jogo) Call Of Duty: Modern Warfare 3

    Mensagem  caRIOca_76 19/7/2011, 6:52 pm

    Galera do Boom, e amigos!

    Se preparem pois a guerra está para começar!!!!!

    Estou mais uma vez disponibilizando aqui a lista do pessoal do Bo0M e parceiros que queiram também participar da Pré-Venda com valores exclusivos para amigos, pois no dia do lançamento os valores chegarão a 199,99 a 259,99 em lojas virtuais e fisicas.

    Já estou sabendo que a Fnac e o MercadoLivre já tem gente vendendo. Na Fnac está fazendo a Pré-venda por R$200,00 e Mercado Livre já tem vendedor vendendo e prometendo o que não pode cumprir no dia 08/11 (sem noção) a R$175,00 para quem desejar conferir só ir no site da Fnac e no MercadoLivre.

    Pensei em conseguir por R$149,99, mais pessoal, não consegui! O valor do jogo ficará em R$159,99. Temos que também levar em consideração que se o dolar subir ou descer, sou eu que estou assumindo a entregar e arcarei com lucros ou prejuizos ok? Garantia de entrega é confirmada e sem problemas.

    DIA DO LANÇAMENTO NO BRASIL
    O jogo será lançado no Brasil no dia 30 de novembro, 22 dias após o lançamento americano que será dia 08.
    Claro que estou tentando ver se recebo no dia 08/11/2011 também para enviar para vocês. Farei de tudo para conseguir, não estou prometendo!

    As versões que estou disponibilizando para reservas são: PS3 e XBOX.

    Para quem desejar reservar, estou deixando o link do modelo do jogo abaixo, basta clicar e comprar direto no site, e inserir no campo de DESCONTO o numero: BOOM112011. Assim o valor de R$174,99 que está sendo vendido no site, sairá por R$159,99.
    A lista com os nomes também está abaixo, modelo do jogo e a confirmação se já pagou ou não!

    IMPORTANTE: Estou fazendo a lista e deixando visível para evitar no dia do lançamento receber ligações e e-mails dos amigos querendo que eu faça milagres! Estou também descrevendo as opções de frete e seus prazos, para evitar como foi da ultima vez (LANÇAMENTO BLACK OPS), que algumas pessoas compraram e pagaram o frete mais barato (CR: Carta Registrada), e ficaram me enfernizando com o prazo que é dos correios! Façam como o nosso amigo GlauBraga, que já pagou e pagou frete SEDEX. Assim, logo que chegar aqui, será enviado a ele primeiro e receberá em 1 dia útil apos a postagem! Evitem problemas e criar problemas.
    OBS: Aviso isso para os menores de idade que pedem aos pais para comprar!

    Por ter uma loja de Videogame Jogos e Acessórios para games aqui em Curitiba, estarei apenas no dia do lançamento Brasil recebendo as encomendas da distribuidora, e logo em seguida fazendo as postagens. Passarei os códigos aqui também para que todos possam conferir e ficar bem claro a politica de pagamento e envio. Assim todos podem me cobrar e saberá quem está certo ou errado!

    NÃO DEIXEM PARA COMPRAR MUITO PERTO DA DATA DE LANÇAMENTO, POIS TENHO CLIENTES DA LOJA QUE ESTÃO RESERVANDO E NÃO POSSO DIVULGAR AQUI OS NOMES DELES! FAVOR PAGAREM O QUANTO ANTES!

    VALOR JOGO PRÉ-VENDA E FRETE SEDEX OU CARTA REGISTRADA
    PS3 Jogo Call of Duty: Moderm Warfare 3 R$ 159,99 + Opção de Frete
    XBOX Jogo Call of Duty: Moderm Warfare 3 R$ 159,99 + Opção de Frete

    Para quem desejar comprar pela internet e ter mais segurança, pois fará uma transação segura via Pagamento Digital direto em meu site os links estão acima de cada jogo (modelo xbox ou ps3):

    Lá poderão parcelar no Cartão de Crédito em até 2x Sem Juros ou então em até 15x com juros. Os juros são na realidade a taxa de segurança que pagará a operadora e + tarifa do cartão. As parcelas são Fixas mensais, não sofrendo alteração até terminar de pagar!

    Valor do produto(159,99) + frete CR(7,00) = 166,99
    Visa, Master, Hipercard até 10x
    American Express e Aura até 15x

    1x de R$159,99
    3x de R$ 56,52
    6x de R$ 28,93
    9x de R$ 19,82
    10x de R$20,34


    Frete Carta Registrada (CR) para Todo o Brasil: R$ 7,00

    Sedex RJ Capital: 37,50
    Sedex RJ Interior: 37,50

    Sedex SP Capital: 28,70
    Sedex SP Interior: 39,80

    OBSERVAÇÃO:
    - Prazo CR: Entre 3 a 7 dias úteis Capitais ou 05 a 09 dias úteis Interior
    - Prazo Sedex: 01 a 02 dias úteis Capitais ou 02 a 03 dias úteis Interior

    LISTAGEM DE RESERVAS E PAGAMENTOS

    NOME.............. UND .... MOD ...... PGTO ............ DATA ........ POSTAGEM
    Glaubraga ...... 02 ..... PS3 ...... Confirmado .. 19/07/11 ..
    Vidal_1977...... 01 ..... PS3 ...... A Confirmar
    caRIOca_76...... 01 ..... PS3 ...... Confirmado .. 19/07/11 ..
    TP_Link(Renato). 01 ..... PS3 ...... Confirmado .. 18/08/11 ..

    Vamos lá galera do Bo0M? Vamos criar nosso grupo e receber por primeiro?!

    RESERVA: MW3 (Novo jogo) Call Of Duty: Modern Warfare 3 Game-jogo-ps3-mw3

      Data/hora atual: 20/5/2024, 11:13 am