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    Aliens vs Predator

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    Mensagem  LouganRJ 3/9/2010, 1:17 pm

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    Aliens vs Predator Empty Re: Aliens vs Predator

    Mensagem  RodrigoBaroni 27/9/2010, 4:39 pm

    Há três campanhas do jogo, uma para cada raça / facção (o Predadores, O Aliens e os fuzileiros navais Colonial ), que, embora distintos em termos de enredo individual e jogabilidade , forma uma trama global.

    Seguindo a história dos modos de campanha , vem o aspecto multiplayer do jogo. Nesta seção multiplayer do jogo , os jogadores se enfrentam em vários tipos de jogos diferentes de diversas maneiras .[1]

    [edição] Predadores
    , o predador prefere perseguir sua presa a partir da segurança da copa das árvores ea jogabilidade reflete isso, o jogador pulando de galho em galho automaticamente com a ajuda de um "foco de salto " mecânica de jogo . O Predador tem modos de visão diferentes, o mais reconhecível dos filmes ser uma imagens térmicas scanner , mas o jogador também tem modos de visão diferentes para detectar Aliens (apenas acessível a partir de uma máscara especial que o jogador pega no jogo ) e ver o mundo normalmente. Por exemplo, o de calor modo de visão permite que o jogador vê os fuzileiros navais , mesmo à distância , cristal claro , enquanto ele processa Aliens quase invisível , a visão estrangeira trabalhando no sentido inverso, e visão normal ver o ambiente e outros predadores melhor do que os outros dois , Fazendo com que as batalhas entre dois ou três espécies tático malabarismos para priorizar os inimigos com base em suas ameaças ao jogador.[1]

    jogabilidade A Predator é mais baseado na discrição e táticas que o shooter em primeira pessoa média. O jogador tem que estar ciente de estrangeiros, que têm a capacidade de ver através um de Predador dispositivo de camuflagem, que podem subir em uma árvore e atacar a partir de baixo , bem como tomar cuidado para não se revelar para os fuzileiros demasiado cedo como armas os marines ' e os números são mais do que um jogo para o predador. Para armas de longo alcance, o Predator pode usar um de montagem no ombro canhão de plasma além de uma gládio-como disco e uma vara combi ( ou jogando lança). Para o combate de curto alcance , o Predador tem quatro retrátil wristblades em seus braços.[1]

    O wristblades permitir o Predador para realizar um " troféu de matar ", uma homenagem aos filmes em que os predadores tomam troféus , geralmente crânios dos inimigos derrotados para mostrar suas proezas na caça. OXM marcado o troféu matar mecânico como " espetacular violenta " e que tem sido parcialmente censurada para evitar um Só Adultos classificação na Estados Unidos como foi " várias medidas mais gráfico "do que outros jogos recentes. Existem várias animações , uma das quais é um "pavor "marine arrastado para o centro da tela por sua garganta, que o predador , em seguida, encaixar facilmente com o som de acompanhamento de "alguém morder aipo cru. " O pescoço quebrado, o Predator decapita marinho , um " parte considerável "da medula espinhal a seguir. Mesmo depois disso, a marinha ainda está vivo por um curto período de tempo ", ofegante seu último , com nada além de ensanguentado , brilhando vértebra sob o queixo . "[1]


    Uma imagem mostrando um jogador que está sendo atacada por um grupo de estrangeirosJason Kingsley , o CEO de rebelião , defendeu a brutalidade do sistema de troféu -mata , dizendo: " Isto é obviamente um jogo baseado em filmes adultos -rated, e queremos ter certeza que é claramente um jogo adulto -rated É um problema para mim ; . algum computador os jogos são para crianças - nós não estamos fazendo um jogo de computador aqui de qualquer outra pessoa do que os adultos Isso é muito claro e dentro desse contexto , acho que a violência é parte do caráter e do mundo - . então estamos falando de um mundo de fantasia aqui e criaturas de fantasia e estamos falando sobre a tentativa de construir um mito . Lembro-me da primeira vez que vi isso , um dos Predator particular mata, todos foram 'Oooh . ' o predador não nos filmes. "[1]

    A campanha Predator explica como sua espécie considera as táticas de guerra dos jovens fuzileiros humana. A citação da introdução afirma: " Nós somos velhos , meu irmão. Nossa raça é poucos e dispersos . Nossos ancestrais perdidas do mito . Os seres humanos são ainda crianças , criaturas de desejo e de arrogância , sem nenhuma compreensão do longa caçada . Ainda assim, eles fazem bom esporte .. Eles descobriram um troféu muito trancada . Eles não devem ser permitidos para encontrar o cadinho que gerou nossas presas mais respeitadas . Se tiverem sucesso , toda a vida vai sucumbir a escuridão rastejar ... "A Predator jogado na verdade nunca é chamado , ou até dado um título pessoal ( ao contrário dos outros dois caracteres) , a coisa mais próxima que ele tem que esta é a sua posição , que é "Elite" , algo que só ele obteve após ter terminado suas provas . É claro, no entanto , que os eventos constantes ele brigas e sobrevive através de ganhos -lhe uma enorme quantidade de respeito até o final da campanha Predator , inclusive ganhando uma máscara Predator ancestral de um templo antigo, (o que lhe concede o modo de visão Alien ).

    [edição] Aliens
    Aliens luta em combate próximo com suas garras e caudas, ficando o mais próximo possível de suas presas o mais rápido possível . Os estrangeiros têm a habilidade de escalar paredes e pular de distâncias sem esforço, e pode se misturar com sombras, utilizando a escuridão a seu favor. Dentro das faixas limitadas , os estrangeiros podem procurar a presa através de paredes. Estes sentidos também permitem Aliens observar claramente predadores encobertos. Na campanha single player, os jogadores terão a oportunidade de ' hosts ' colheita. Fixando o anfitrião, facehuggers próximos são capazes de localizar e trava -se a eles , assim, propagar a Hive. Ao longo do jogo , o jogador também tem a oportunidade de realizar 'Stealth Kills ".

    [edição] Colonial Marines
    A Colonial campanha Marinha está muito mais próximo ao de um atirador de primeira pessoa padrão. Marines realizar um vasto arsenal , incluindo rifles de pulso, Lança-chamas e de auto-tracking Smartguns. Para ajudar a navegar no ambiente , os fuzileiros navais estão equipados com ombro luzes montadas , levantando flares para áreas brevemente iluminar escuras , e rastreadores de movimento, capaz de fornecer informações sobre o posicionamento hostil, como eles se movem.

      Data/hora atual: 19/5/2024, 2:53 pm