Comente !
2 participantes
Alone in the Dark: Inferno
LouganRJ- Nivel 10
- Mensagens : 525
Pontos : 26578
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
- Mensagem nº1
Alone in the Dark: Inferno
RodrigoBaroni- Nível 3
- Mensagens : 150
Pontos : 25108
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : sao paulo, osasco
- Mensagem nº2
Re: Alone in the Dark: Inferno
A jogabilidade em Alone In The Dark difere muito de outros jogos da série. Ele é definido através de DVD- estilo "episódios" , onde o jogador pode optar por iniciar o jogo desde o início, ou escolher para passar para uma seção se eles ficarem presos . Se escolher fazer isso , os eventos do passado são recolhidos em um " Anteriormente em Alone In The Dark ... " cena no início do episódio.
Alone In The Dark possui uma câmara pessoa intercambiáveis primeiro e terceiro , e quebra-cabeças estilo de jogabilidade . O jogador pode alternar a visão em primeira pessoa , se eles escolherem . O ambiente tem uma grande parte da jogabilidade, como o jogador pode pegar qualquer objeto ( tais como tubos , madeira, etc ) e usá-lo como uma arma branca . Também pode ser utilizado para quebrar as portas, e bater objetos mais . O fogo é gerado em tempo real , como os objetos podem ser incendiado , segurando-o sobre o fogo , e pode ser extinta. não se extingue rápido o suficiente , as chamas continuarão a se regenerar. pegar objetos e se combinam para fazer estilos diferentes de armas , mas apenas alguns objetos podem ser combinados com outros. Qualquer objeto que é baleado em ou jogados serão destruídos imediatamente.
Se o jogador recebe dano , feridas abertas aparecer em traje de Edward. Os jogadores devem usar um spray médica, ou se as feridas são muito profundas ligaduras, uso de curar-se . Semelhante ao Dark Sector, se Edward leva muito dano , a tela irá piscar em vermelho , e um som de pulsação será ouvido o que indica que ele está sangrando.
Alone In The Dark possui uma câmara pessoa intercambiáveis primeiro e terceiro , e quebra-cabeças estilo de jogabilidade . O jogador pode alternar a visão em primeira pessoa , se eles escolherem . O ambiente tem uma grande parte da jogabilidade, como o jogador pode pegar qualquer objeto ( tais como tubos , madeira, etc ) e usá-lo como uma arma branca . Também pode ser utilizado para quebrar as portas, e bater objetos mais . O fogo é gerado em tempo real , como os objetos podem ser incendiado , segurando-o sobre o fogo , e pode ser extinta. não se extingue rápido o suficiente , as chamas continuarão a se regenerar. pegar objetos e se combinam para fazer estilos diferentes de armas , mas apenas alguns objetos podem ser combinados com outros. Qualquer objeto que é baleado em ou jogados serão destruídos imediatamente.
Se o jogador recebe dano , feridas abertas aparecer em traje de Edward. Os jogadores devem usar um spray médica, ou se as feridas são muito profundas ligaduras, uso de curar-se . Semelhante ao Dark Sector, se Edward leva muito dano , a tela irá piscar em vermelho , e um som de pulsação será ouvido o que indica que ele está sangrando.
|
|