Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


2 participantes

    Alone in the Dark: Inferno

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26578
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Alone in the Dark: Inferno Empty Alone in the Dark: Inferno

    Mensagem  LouganRJ 3/9/2010, 1:22 pm

    Comente !
    RodrigoBaroni
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 25108
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 27
    Localização : sao paulo, osasco

    Alone in the Dark: Inferno Empty Re: Alone in the Dark: Inferno

    Mensagem  RodrigoBaroni 27/9/2010, 4:36 pm

    A jogabilidade em Alone In The Dark difere muito de outros jogos da série. Ele é definido através de DVD- estilo "episódios" , onde o jogador pode optar por iniciar o jogo desde o início, ou escolher para passar para uma seção se eles ficarem presos . Se escolher fazer isso , os eventos do passado são recolhidos em um " Anteriormente em Alone In The Dark ... " cena no início do episódio.

    Alone In The Dark possui uma câmara pessoa intercambiáveis primeiro e terceiro , e quebra-cabeças estilo de jogabilidade . O jogador pode alternar a visão em primeira pessoa , se eles escolherem . O ambiente tem uma grande parte da jogabilidade, como o jogador pode pegar qualquer objeto ( tais como tubos , madeira, etc ) e usá-lo como uma arma branca . Também pode ser utilizado para quebrar as portas, e bater objetos mais . O fogo é gerado em tempo real , como os objetos podem ser incendiado , segurando-o sobre o fogo , e pode ser extinta. não se extingue rápido o suficiente , as chamas continuarão a se regenerar. pegar objetos e se combinam para fazer estilos diferentes de armas , mas apenas alguns objetos podem ser combinados com outros. Qualquer objeto que é baleado em ou jogados serão destruídos imediatamente.

    Se o jogador recebe dano , feridas abertas aparecer em traje de Edward. Os jogadores devem usar um spray médica, ou se as feridas são muito profundas ligaduras, uso de curar-se . Semelhante ao Dark Sector, se Edward leva muito dano , a tela irá piscar em vermelho , e um som de pulsação será ouvido o que indica que ele está sangrando.

      Data/hora atual: 19/5/2024, 2:34 pm