Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


+3
lucasbarrost
RodrigoBaroni
LouganRJ
7 participantes

    Battlefield: Bad Company 2

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26578
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  LouganRJ 3/9/2010, 1:32 pm

    Comente !
    RodrigoBaroni
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 25108
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 27
    Localização : sao paulo, osasco

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  RodrigoBaroni 24/9/2010, 6:08 pm

    olha ja joguei e recomendo este jogo, pq ele e muito mais realista do que o mw2, se vc der um tiro de longe de sniper o tiro nao chega tao rapido e tambem nao vai reto, pesisa mirar um pouco pra cima. bom falei pouco mas e o suficiente para saber que este jogo na e facil mas e muito loco.
    lucasbarrost
    lucasbarrost


    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 25521
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 02/06/2010

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  lucasbarrost 17/12/2010, 10:47 am

    eu tenho esse jogo e recomendo sim eh muito realista por ex c vc dar 1 tido de BAZUCAAAAAAA na parede ela explode da para demolir predios nesse jogo os mapas sao muito grandes e tb da para vc dirigir tanques, barcos, helicopteros oq eh mais legal porem o esquad oq seria a party so cabem 4 pessoas
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26578
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Battlefield: Bad Company 2 Empty BC: Battlefield 2 Vietnam com novo mapa

    Mensagem  LouganRJ 3/1/2011, 7:26 pm

    Battlefield: Bad Company 2 foi um dos grandes sucessos de 2010, e a DICE continua a suportar o jogo, como por exemplo com o recente lançamento de Battlefield: Bad Company 2 Vietnam, como nove mapas completamente novos para o jogo.

    A DICE tinha lançado um desafio a todos os jogadores de todas as plataformas, que a plataforma que chegasse mais rápido aos 69 milhões de acções no jogo iria receber o mapa g Operation Hastings.

    E assim foi, os jogadores da versão PC venceram o desafio e puderam descarregar o novo mapa. Os jogadores da PS3 conseguiram ao todo 34 milhões e 46 milhões para a comunidade Xbox 360.

    Mas agora a DICE quer estender a oportunidade de jogarem no novo mapa a todas as plataformas.

    Em declarações no eu blog é referido que embora apenas os jogadores PC tenham cumprido com o desafio, o novo mapa Operation Hastings estará também disponível para todos na versão Xbox 360 e PS3.

    PLATAFORMA(S): Playstation 3 / Xbox 360 / PC

    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25722
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  lfdf123 4/1/2011, 1:47 pm

    todo mundo fica falando q esse jogo é bom , muito realista e tudo mais ... to achando ate q vo compra
    Winout
    Winout
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 53
    Pontos : 25592
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 41
    Localização : RS

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  Winout 23/1/2011, 11:52 am

    Falae pessoal,
    tô jogando BFBC 2 , e o vietnam, quem quiser jogar junto me add aí no ps3.

    o jogo é show, mais divertido que black ops, e mais real q mw2.
    abraço.
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25722
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 30
    Localização : franca-sp

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  lfdf123 23/1/2011, 4:57 pm

    quase comprei esse ai ... mas agora , qual é melhor , esse ou medal of honor??
    Winout
    Winout
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 53
    Pontos : 25592
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 41
    Localização : RS

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  Winout 24/1/2011, 6:07 pm

    Falae Luis,
    então, eu tenho ambos os jogos, mas falando graficamente os dois são notas dez, muito mais realistas que call of duty,
    mas em termos de diverção, não existe nada comparado ao battlefield , pois com ele , tu joga em dois times de 16 jogadores, e pode ao mesmo tempo, no mesmo mapa, pilotar , helicpteros, jet sky, tanques de guerra, aqueles ATV, RUV, tudo q é tipo de maquina de guerra, bateria anti tanque, até mesmo aqueles helicopteros não tripulados, q lançam misseis, o melhor de tudo é que tu joga com tudo que é jogador de parte do mundo e não tem LAG,
    tô jogando on line a poucos dias, mas tenho um amigo brasileiro que mora no japao , um amigo argentino, e os brasileiros, e jogamos todos no mesmo mapa ao mesmo tempo sem lag nenhum, o sistema de jogo é o mesmo do MW2 , abrir armas, tem as categorias, infantaria, enegenheiro, medico, explorador(sniper) , os mapas são imensos , muito divertido pra quem joga de sniper Very Happy , vale a pena cada centavo do jogo.

    além de tudo isso, saiu um DLC agora, que é uma copia do que foi a guerra do vietnam, ou seja, armas , cenaria, personagens tudo de época, muito legal.

    Abraço.
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 26036
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 45
    Localização : Rio de Janeiro

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  IronRJ 24/1/2011, 7:00 pm

    Blz winout!

    Po o Bad Companu=y tem mtos jogadores BR online?

    E na questao do lag, será q com a minha "Merdox" de quase 1Mb de vez em quando, kkkk, vai ficar legal??

    E o medal of honor ja jogou??

    vlw brother abraçao!

    Winout
    Winout
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 53
    Pontos : 25592
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 41
    Localização : RS

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  Winout 26/1/2011, 7:24 pm

    Fala Iron!
    blza rapaz ?
    então véio, respondendo tuas perguntas vamos por partes:

    1- LAG?
    Bom, eu não sei como funciona os servidores do battlefield BC2, mas acho que não são localizados como mw2 e black ops, ou seja, se tu jogar no mw2 ou black ops com maioria dos jogadores americanos , pra nós BR fica um lixo a conexão, mas os do BC2 e Medal fica legal, principalmente o BC2 por ser um jogo grande, com mapas enormes grandes qtidades de jogadores ao mesmo tempo, creio que tu não vai ter problema pra jogar, porque como eu falei , jogo com um amigo do Japão, e um amigo Argentino, ambos morando nestes respectivos paises, e a conexão fica perfeita, tanto a minha q é aqui do RS, qto do amigo q é Japa , e do amigo Hermano. creio que por esse fato , não vai ser problema de conexão q tu vai ter, ainda mais se tu consegue jogar outros jogos com MW2 , não vai ter problema com BC2 ou medal of honor , que são os jogos da mesma empresa (DICE) .

    2- Bad company 2 ou medal of honor ???

    então véio, eu tenho ambos os jogos, o que eu posso te dizer ..

    GRAFICOS : os dois jogos são excelentes, gráficos perfeitos na minha opinião, deixam Black ops no chinelo.

    Jogabilidade: ambos os jogos são da Eletronic Arts, são do mesmo escritório e tal da DICE , a engine é a mesma, as armas são muito parecidas , a jogabilidade é a mesma, pouca coisa difere também da jogabilidade do MW2 e do B.ops.

    Brasileiros: Véio, um ponto fraco do Medal of honor, é que são poucos jogadores comparado aos Call of duty. tem na média de 5 mil jogadores dia , mais ou menos isso, sendo que mw2 por exemplo estes dias tava com média de 90 mil jogadores dia. mas tem que levar em consideração que Medal of honor não tem o mesmo impacto da franquia COD né ?

    Qto ao BC2 , tem bastante brasileiros , mas como são muitos mapas, muitos servidores e modalidades de jogo, já fiz alguns amigos e sei que tem alguns bons clans brasileiros já.

    Divertimento: qto a diversão, acho que ambos são diversão garantida, tanto medal of honor com armas graficos quase como um filme , perfeitos, qto BC2 que tem também excelentes graficos, mas uma coisa BC2 leva vantagem, a destruição em massa, todo cenario explode, tu pode pilotar tudo que é maquina de guerra, jet sky , tudo que tu imaginar, pode jogar com varios amigos num tanque de guerra e o tanque explodir e ir tudo mundo pro espaço hueuhehue ,
    eu compraria os dois, mas se tu vai comprar um dele primeiro, eu iria de BC2 por ser mais longo um multiplayer com veiculos e tal, e com bons servidores, sem falar da expansão VIETNAM , que saiu no fim do ano passado. muito bacana.

    bom era isso foi mal o texto longo.

    PS: medal of honor logo vai ser mapas também ainda é um jogo recem lançado, acho que tem muito a crescer ainda.
    Abraço.
    IronRJ
    IronRJ
    Nivel 6
    Nivel 6


    Masculino Mensagens : 329
    Pontos : 26036
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 45
    Localização : Rio de Janeiro

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  IronRJ 29/1/2011, 5:48 am

    vlw winout!!

    vou aceitar tua sugestao e partir pro BC2 primeiro, ok!

    Fico mto feliz pela tua participacao no forum, pois vc eh um dos primeiros amigos do clan boom e nao deixou

    morrer esta amizade, este forum foi criado para isso e vc mostrou q podemos sim continuar "jogando" juntos jogos

    diferentes.

    Vlw pela atencao, grande abraço!

    Winout
    Winout
    Nível 1
    Nível 1


    Masculino Mensagens : 53
    Pontos : 25592
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 41
    Localização : RS

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  Winout 29/1/2011, 8:55 am

    Falae Iron,
    então, qqr coisa que precisar posta aí ou dá um grito lá no ps3,
    ando meu ausente no MW2 porque enjooei mesmo, joguei muito tempo aquele jogo,
    o black ops foi decepção na minha opinião,
    por isso tô mais ligado no Bad Company 2 , e no medal of honor,
    não tenho motivos pra sair do BoOm, o pessoal é tudo gente fina,
    principalmente o pessoal mais da antiga que é o que eu mais tenho contato , tendo em vista
    que o ps3 limita o numero de amigos , o que é uma bosta do caralho diga se de passagem.
    abraço.
    Douglastricolor
    Douglastricolor
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 156
    Pontos : 25695
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Canoas - RIO GRANDE DO SUL

    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  Douglastricolor 31/1/2011, 6:38 am

    HAUHAUHAU, pior, eu to esperando chegar meu medal of honor. Quem tiver o medal ja add la para jogarmos juntos vlw..

    E pior que é MOHA e BBC 2 deixam o Black ops no chinelo, black ops com o winout disse foi uma decepção para mim tb, como o winout diz que o black ops é muito colorido, e é a pura verdade, parece um arco iris, mas já o MOHA e o BBC 2 são meio cinzas e assim fica uma coisa muito mais bonita de se ver, e tb não chega a arder os olhos.
    Os dois sao ótimos jogos, mas eu optei em comprar MOHA primeiro pq eu gosto mais de jogos de guerra que não usam muitos veículos, pq na minha opinião tem muito apelão que joga o mapa inteiro só com o tanque ou helicoptero (claro que se vc quiser fazer lvls mais rápido ta certo, e eu tb jogaria muito com esses veiculos>> Apelão hauhauau), eu gosto mais daquela coisa que é só matar no mano a mano XD.
    Mas BBC 2 é ótimo e concerteza ele é um jogo que pisa em cima do Black ops, tanto como MOHA também que é ótimo. Até joguei la na casa do WINOUT.

    VLW abraço aii, essa é minha opinião OK? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield: Bad Company 2 Empty Re: Battlefield: Bad Company 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 1:51 am