Boom Head Shot

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    BlazBlue - Continuum Shift

    LouganRJ
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    Mensagem  LouganRJ 3/9/2010, 1:40 pm

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    Mensagem  RodrigoBaroni 27/9/2010, 4:26 pm

    BlazBlue: Shift Continuum mantém a jogabilidade lutador tradicional 2D de dois personagens que participam de um duelo em um plano bidimensional. Um jogo pode consistir em 1-5 rodadas conhecido como "rebeldes" . Para ganhar uma rodada, um jogador deve incapacitar o outro, produzindo um dano suficiente através de vários ataques ou por ter uma saúde mais remanescente após o temporizador da rodada se esgota.

    Durante cada um dos rebeldes , os jogadores encher um medidor de calor que pode ser usado para técnicas avançadas tais como Distortion Drives, Cancela Rápida, Assaltos Contador, e ataques de alguns personagens "( Jin / Hakumen ). O Indicador de calor pode ser preenchido através de causar dano , tendo em danos, e perfeitamente o bloqueio de ataques .

    No entanto, alguns mecânicos da parcela anterior ter sido alterado ou completamente substituído na transição.

    A Guarda sistema Libra , que utiliza um cabo-de calibre de guerra foi substituído com o novo sistema de pontos da Guarda Primer. Cada personagem tem uma certa quantidade de pontos (por exemplo, Tager tem um máximo de 10 pontos de primer , enquanto personagens como Carl ou Ragna têm 4 e 5 respectivamente). Estes pontos estão esgotados sempre se move com " Guard Break " propriedades (por exemplo, Jin " vendaval "ou Hakumen do "Avante C ") estão bloqueadas. Após o esgotamento de todos os pontos , o personagem é imobilizado por um determinado período de tempo conhecido como Guarda Crush. Barreira de bloqueio pode ser usada em momentos críticos para evitar um esmagamento da Guarda , consumindo 50% do indicador de barreira , em vez . pontos Primer regenerar ao longo do tempo ou depois de todos os pontos estão esgotados.

    Barrier Burst foi substituído por Break Burst, uma habilidade similar, mas com penas diferentes. Ruptura Burst só pode ser realizado duas vezes em uma única partida , e seu uso segundo só pode se tornar disponível, se você perder uma rodada. Já não permanentemente drena sua barreira Gauge ou dá-lhe a "PERIGO" penalidade. Uma explosão livre não utilizado é necessário para Eliminatórias Astral. Explosões têm propriedades diferentes , dependendo de quando eles são usados , como a ofensiva "Gold Burst "tem salto alto e capacidade de combinação e os combos iniciado por ele pode matar quando a defensiva " verde Burst "proporcionará invencibilidade para o movimento de ruptura inteiro no custo de permanentemente reduzir para metade os seus pontos primer máximo. Todos primer perdeu pontos devido a Verde rajadas nunca se recuperar.

    condições Astral Heat foram alterados. Em vez de obrigá-la a ser a etapa final eo adversário a ser até 20 % da saúde , que agora exige apenas que seja a sua volta "match point" e que o adversário seja em saúde 35%, além do requisito acima referido de um momento livre.


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