Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


+2
pinduca
HT
6 participantes

    Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem

    HT
    HT
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 197
    Pontos : 25620
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Localização : CWB

    Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem Empty Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem

    Mensagem  HT 9/8/2010, 6:03 am

    Aeeeee,

    Tenho visto um monte de gente nova ai, tá certo que não tenho jogado religiosamente todo dia...eheheh

    Mas fica ai a mensagem de boas vindas para os novos e sucesso ai na familia.

    Vamos criar um novo topico para apresentações para sabermos um pouco mais sobre nossos novos amigos de guerra.

    um abraço...


    Cool
    pinduca
    pinduca


    Mensagens : 1
    Pontos : 25011
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem Empty Re: Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem

    Mensagem  pinduca 17/8/2010, 8:33 am

    Me alistei a convite, comprei o jogo ontem...ainda não joguei on-line mas possuo algumas dúvidas e, se alguém poder me informar agradeço.

    1) Existe um horário para treinamento do clan? Caso sim, qual o nome do jogo/ senha.
    2) Jogo shooter desde quake 1 e Quake TF. no ps3 tem como jogar com teclado e mouse? Já joguei com o controle é bom.. mas nada como um mouse e um teclado..(pelo menos pra mim)
    3) PElo que percebi são somente 18 jogadores online isso mesmo?O clan tem uns 200 isso? como funciona? Seleção de melhores? vários times?
    4) Existe server dedicado ao clãn?


    Abrax

    Pinduca
    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26468
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem Empty Re: Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem

    Mensagem  LouganRJ 21/8/2010, 6:30 am

    Olá seja bem vindo !!!

    Desculpe pela demora para responder pois eu sempre na briga com meu PC Mad .
    Aceito um PC novo como doação rsrsrs.........

    Vamos lá

    1) Não temos horários definido para jogatina, como nossa familia esta sempre crescendo sempre tem alguns amigos on-line para jogarmos. Mas claro que o horário que a maior concentração de BOOM presente é de 20:00 até 00:00, esta noite ficamos até 04:00 SHOW.

    2) É acho que só com controle mesmo que da para jogar mas é a melhor jogabilidade de jogo de gerra até hj, vc ñ tera dificuldades em se adaptar.

    3) Depende de qual modo for escolhido pode ser até mesmo de 12 pessoas ou como vc falou 18, mas como realmente temos um número grande de participante em nosso clan, pode haver várias salas ao mesmo tempo com componentes BoOM.

    E não temos distinção de melhor e pior, o BoOM hoje é uma grande familia e estamos aqui para jogarmos com todos os componentes fieis, unica coisa que é pedido que vc vista esta camisa e propague nosso nome em todas as salas que vc estiver jogando mesmo que ñ tenha outro BoOM presente.

    E com relação a partidas contra outro clan vc mesmo pode marca e convida outros BoOm para participar e depois pode postar o resultado aqui em nosso espaço.

    Quando criamos uma sala para jogarmos o host da mesma pode variar durante a partida.

    Muito obrigado por ter escolhido o BOOM para ser sua familia e ñ deixe de participar de nosso campeonato que acontecerá na próxima sexta, sábado e domingo valendo um grande jogo e mais como primeiro campeonato não haverá taxa de inscrição. What a Face What a Face
    lfdf123
    lfdf123
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 178
    Pontos : 25612
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Idade : 29
    Localização : franca-sp

    Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem Empty falando nisso ....

    Mensagem  lfdf123 30/8/2010, 4:15 pm

    tenho um amigo q comprou o ps3 so para poder jogar com a galera do BoOM e ele , de vez em quando vai estar jogando ae . o id on-line dele é ronaldocom(nome estranho mas quando ele comprou ja estava com ele ) . nao é sempre q ele entra ... ele vai estar mandando convite para adicionar amigos pra galera entao aceitem valeu?obrigado pela atençao té mais Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    vinybrasil


    Mensagens : 1
    Pontos : 24946
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem Empty Re: Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem

    Mensagem  vinybrasil 31/8/2010, 1:34 pm

    Tava jogando domingo depois de ver meu mengão tomar uma porrada e uns amigos dah BoOm me convidaram...

    tomamos umas belas porradas mas ateh q foi bom...

    Taí, tamu junto agora...

    Só tenho q pegar direito o esquema de campeonato, de partidas e tal... pq sou novato nessas paradas

    meu ID é ViNy_BrAsiL

    abração aew

    RodrigoBaroni
    RodrigoBaroni
    Nível 3
    Nível 3


    Masculino Mensagens : 150
    Pontos : 24998
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/09/2010
    Idade : 27
    Localização : sao paulo, osasco

    Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem Empty Re: Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem

    Mensagem  RodrigoBaroni 24/9/2010, 12:59 pm

    o pessoal adoro jogar em grupo, se me convidar estarei la.

    me id e : RodrigoBaroni

    Conteúdo patrocinado


    Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem Empty Re: Galera Nova, mande uma mensagem ai para todos te conhecerem

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 2:31 am