Boom Head Shot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum oficial da galera do Boom head shot.Que as guerras futuras fiquem só nos games!


    Tatusnoko vs. Capcom 2 poderá sair para Wii 2

    LouganRJ
    LouganRJ
    Nivel 10
    Nivel 10


    Masculino Mensagens : 525
    Pontos : 26568
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Tatusnoko vs. Capcom 2 poderá sair para Wii 2 Empty Tatusnoko vs. Capcom 2 poderá sair para Wii 2

    Mensagem  LouganRJ 22/5/2011, 9:20 am

    Um dos melhores games de luta para o Nintendo Wii não deverá voltar à plataforma. A Capcom afirmou na quinta-feira (19), durante uma sessão de perguntas e respostas no site oficial da empresa, que não haveria uma sequência do aclamado Tatsunoko vs. Capcom no console atual. Não quer dizer, no entanto, que o Projeto Café está de fora.

    Tatusnoko vs. Capcom 2 poderá sair para Wii 2 Tatsunokovscapcomwii

    Na verdade, Christian Svensson, vice-presidente de planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios da Capcom, recusou-se a comentar sobre a presença da sequência do crossover de luta dos personagens da produtora e dos desenhos animados japoneses na próxima geração do console. “Eu ficaria surpreso se TvC [2] chegasse ao Wii”, diz o executivo. “Eu não estou preparado para falar sobre o futuro do jogo em outros consoles ou a plataforma sucessora da Nintendo”, despistou.

    Svensson tentou desconversar de todas as formas possíveis. “Já que o Wii 2 não é realmente algo oficial no momento e a Nintendo disse que vai falar publicamente sobre o novo hardware na E3, eles ainda não deram um nome para isso”, disse. “A mesma coisa que eu falei sobre [a volta de] Rival Schools e Power Stone se aplica a TvC: temos um caminho muito robusto de jogos de luta e estamos nos preparando para os próximos vários anos”, completou.
    O representante da Capcom afirmou ainda que teria de segurar os segredos, dizendo que “nunca se sabe” o que vai acabar aparecendo. Com a volta de Marvel vs. Capcom e o vindouro Street Fighter vs. Tekken, não seria de se admirar que a produtora japonesa ressuscitasse também todas essas franquias de luta – incluindo o recente Tatsunoko vs. Capcom. Só esperamos que não seja exclusivo para a Nintendo dessa vez.

    FONTE: EUROGAMER

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 6:55 am